Aceitar as Pessoas

Cerca de 778 frases e pensamentos: Aceitar as Pessoas

Se você se refere a experiência de outra pessoa, tudo parece menos arrogante e mais aceitável.

Randy Pausch

Não procure uma pessoa perfeita,procure uma que aceite suas imperfeições

Pretoh

Você deve aceitar as pessoas como elas são. Não deve ser tão severo com elas. Você só tem a ganhar com isso. Não somente será assim melhor aceito pelos outros, como realmente vai se divertir muito mais.

Johanna Schopenhauer

Só não muda de opinião a pessoa que não tem capacidade, nem abertura para entender, ou aceitar os argumentos alheios, e isso denota uma profunda falta de humildade.Muitas pessoas acreditam que não mudar de opinião denota personalidade forte, porém personalidade forte, sem bom senso é algo que falha,
Sou uma eterna observadora da natureza humana... Muitas das minha opiniões não mudo porque os argumentos iniciais continuam me convencendo. Mas estou sempre repensando a vida. Sempre analisando novamente, sempre dando uma chance para que me provem que não estou certa.
O que procuro, é me tornar alguém melhor, enxergando na opinião do meu próximo aquilo que pode fazer mudar minha própria opinião, pois sei que jamais serei dona das verdades absolutas da vida.
Pessoas que não estão abertas a novos argumentos, normalmente são pessoas com opiniões pobres, porque elas não evoluem com o mundo, e não tem muito o que acrescentar nem à vida, nem ao mundo!

Lilly-Hope

É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. E elas também erra, como nós. Mas o importante é amar.

Sabrina Niehues

É triste ver pessoas que acreditam, que vão ser aceitas, se seguirem os padrões dessa nossa sociedade.

Viviane Sales

As pessoas exigem tanto uma das outras, esperam que você seja perfeita.
E Deus te aceita como é.
Deus poderia não te aceitar, afinal Ele conhece teus segredos mais íntimos.
E Ele está de braços abertos esperando somente você chamá-lo.
Não se fruste com as pessoas, não espere agradar a todos, se o próprio Jesus não agradou. Imagine nós que somos tão imperfeitos.
Olhe somente para frente, somente para Jesus que te ama, e não olha seus defeitos ou falhas.
Ele ama o pecador, mas não o pecado.

gccosta

A vida junta as pessoas de acordo com as necessidades de entendimento que elas têm. Aceite as pessoas que cruzam seu caminho, seja para te fazer bem ou te causar tristeza, etc. independente do sentimento que ela provoque em você, tenha paciência pois nada acontece por acaso. Cada pessoa e cada mínimo detalhe faz parte do que necessitamos passar para entender as coisas. Lembre-se sempre que não existe vítimas e que somos hoje frutos de nossas escolhas. Tudo é bem vindo como experiência na jornada em busca da evolução.
Mantenha-se sempre no bem e tudo ficará bem.

Késia Venâncio

"As pessoas não nasceram para me agradar, portanto, as aceito como são.
Não nasci para agradar aos demais.
Me aceitem como sou.
Esse é o segredo da harmonia."

Pedro Kuper

Parte das pessoas normalmente precisam de atenção, se sentem excluídas muitas vezes por não aceitarem que outras pessoas tem vida e outros compromissos e outros amigos...
Ao invés de ficarem de mimimi, façam uma festa boca livre toda semana que haverá uma rotatividade tremenda de pessoas ao seu redor...
Mas não necessariamente amigos

Sandro Zaine

Há pessoas que não aceitam o sistema e são boas, há outras que lutam contra o sistema e são melhores, há as que lutam contra o sistema durante quase toda a sua vida e são muito melhores. Mas há os que não fazem parte do sistema, estes são incorruptíveis.

Jon Vlahrc

Frente à dificuldade, há 2 tipos de pessoas:
1 - Que droga!
2 - Desafio aceito!

1 Minuto na Palma da Mão

As pessoas julgam-me por ser fria,mas não aceitam quando lhes digo que elas são as causadoras de tanta frieza .

Amélia Pereira

Anti social. É assim que me chamam. Até aceito o fato de que não converso muito com as pessoas, mas é porque nenhuma delas tem o interesse de vir falar comigo de verdade. Me cansei de participar desse ciclo de falsidade do qual as pessoas fazem parte, só queria saber o que tem de errado em querer me salvar disso! Eles não entendem que entrando nesse ciclo cada vez mais e mais, se torna impossível acabar com ele. Mas quem se importa? As pessoas só querem se destruir e se mostrar uma melhor que a outra, na ignorância, na falsidade. Mas porque não tentam se mostrar melhores por um gesto verdadeiro e que ajude no crescimento pessoal ou intelectual de alguém? Claro, ninguém faz isso porque assim não conseguem dinheiro. Esqueceu-se de pensar que na hora em que precisarem de um amigo pra qualquer hora, em ninguém vão poder confiar. Por isso prefiro continuar no meu mundo, com pessoas em que posso confiar e contar em todas as horas, porque falsidade, realmente, não é comigo.

Bianca Matias

As pessoas perdem o respeito por você exatamente no momento em que você deixa de se aceitar, admirar e valorizar!

Darléa zacharias

Conviver com pessoas falsas e como conviver com a traição,voçe aceita,sabe que e errado,mas mesmo assim aguenta tudo,so para não perder esta pessoa.

Fallen Angel

Porque a maioria das gordinhas tem medo de mostrar o corpo?
As pessoas tem que te aceitar como você é, e não do jeito que elas querem ver você.
Se você tem vergonha de si mesmo, então quem irá gostar de você?
Não estou falando mal de ninguém, não tenho preconceito. Apenas estou falando uma realidade. A mulher que quer ser valorizada pelos outros, primeiro tem que valorizar a si mesma.

Eduardo Henrique Correia da silva

A verdade é que não podemos esperar muito das pessoas. Elas nos dão o que podem. Nós aceitamos se quisermos. É tão simples.

Clarissa Corrêa

Se você não aceita as atitudes erradas de outras pessoas, então se afaste delas para que não cometas os mesmos erros que os outros verão em você

Jader Amadi

“Quanto uma pessoa pode sofrer sem desistir? Ou não desistir e apenas aceitar? Se tornando fria, insensível, ou apenas se resguardando de um sentimento que nunca usufruiu verdadeiramente? Quanto uma pessoa pode suportar sem se entregar a solidão e se deixar levar pela dor? Ou engolir essa dor e tentar viver, nem que seja, um resquício de vida? Ou quem sabe encontrar, ao menos, um vestígio de uma simples felicidade? Quanto suportar sem desabar? Quanto o coração pode sangrar e ainda se manter batendo insistentemente, dia após dia, hora após hora, sem mergulhar num mar de sangue, revolta e dor? A dor existe pra ensinar, disso eu sei, mas quantas experiências, situações, uma pessoa tem de passar pra poder, enfim, encontrar alguma paz, alguma luz, que a faça crer em algo melhor?”

N.Costa