Ação
Já vislumbramos o futuro
Onde é nítido
A ação devastadora de dois males terríveis que consumiram a racionalidade humana
a religião e a política
dois assassinos silenciosos.
Quando não se pode agir
Pensamento e coração,
Faz valer por uma ação
Pensar com amor pode muito em seus efeitos.
O meu marcador
de vida é a ação
romântica e poetisa,
Cada poesia diária
cultivada é dedicada
para vir a merecer
ser amada por ti,
Exige de mim sempre
discernimento
poético para o agir
tornar-se sincrônico
em nome do nosso
perpétuo amor sincrético.
Poesia Cinética
Absolutamente juntos
em plenitude e ação
na cena poética
na balada do coração:
Poesia Cinética.
Eu sei muito bem a diferença
entre fenômeno e desastre,
Fenômeno é ação ou reação
imprevisível ou não da Natureza
que o Homem nunca será capaz
de imitar com igual excelência
ou alcançar a completa potência,
O desastre sempre será
o resultado da onde o Homem
põe a mão sem consciência.
Quando praticamos uma boa ação, seja em favor do nosso semelhante, seja em prol da natureza, somos tomados por uma sensação de prazer produzida pela Centelha Divina desprendida do Criador.
Por menor que possa parecer a boa ação que você pratica hoje, será uma candeia acesa amanhã, quando a escuridão tentar invadir o seu caminho.
Momentos de pausas são necessárias para colocar a fé em ação e não para perder tempo. Mudar o foco pode parecer difícil, mas é mais fácil do que parece!
A mudança é desejada por muitos, mas a ação concreta é rara. Ela é fruto de esforço contínuo e da capacidade de superar obstáculos. A busca pela transformação alheia muitas vezes obscurece a necessidade de transformar a si mesmo. É preciso questionar nossos comportamentos e nossa posição no mundo.Muitas pessoas esperam que os outros mudem, mas não percebem a importância de mudar a si mesmas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Cada ação, por menor que seja, planta uma semente que colhemos em nosso futuro. Mas a misericórdia divina é o sol que faz florescer até as sementes mais esquecidas.A justiça e a misericórdia caminham juntas, mostrando que somos responsáveis por nossas escolhas, mas também que Deus está sempre pronto a perdoar e renovar.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
República significa res publica, coisa do povo. A malversação criminosa da coisa pública é ação lesiva contra toda a sociedade; portanto, em detrimento de milhões de pessoas; é crime de lesa humanidade.
Em nada adianta saber MUITO e não realizar NADA ,a inteligência sem ação nunca se torna sabedoria !
Palavras sem ação levam a describilidade, se não cogita agir, então nem abra a boca, ou correrá o risco das pessoas se afastarem de você!
Teoria, e ideias maravilhosas sem a ação, é tão eficiente quanto tapar o furo de um pneu com goma de mascar.
A ação do Espírito Santo geralmente é confundida com êxtase e com ataques de desequilíbrio emocional, enquanto, de acordo com as Sagradas Escrituras, a genuína manifestação do Santo Espírito de Deus produz edificação, em vez de confusão; equilíbrio, em vez de desequilíbrio; ordem, em vez de desordem. Tudo isso em um clima de racionalidade e não de irracionalidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp