Ação
As conquistas dependem 50% de sonho e 50% de ação. Qualquer diferença, pendendo para um lado ou outro, produz um sonho esquecido ou uma ação vulgar.
"Ajudar nunca é demais. Quando ajudamos o próximo não é simplesmente uma boa ação. É a ação de tirar o peso do coração do outro e ajuda a você ficar bem com si mesmo. Mas lembrem-se, toda boa ação feita de bom grado é benção, é de malgrado é uma lição dolorosa para o resto vida."
12/01/2017
Cuide para que a sua muralha não se desgaste com a ação do tempo, somos feito de atos que construímos ou deixamos ao longo dos dias sermos corroídos... a vida é uma casa em constante construção.
Pensamento do dia 17/01/2017
Quando deliberadamente vivemos julgando a ação das pessoas é quando saímos mais magoados e feridos de nossas batalhas diárias.
"Ações definirão quem você é."
"Visão sem ação é reino do pensamento."
"A ação impensada é burrice."
"Impulso animal inconsciente é burrice?"
"Sim. Não... nem sempre."
"Ideias poderosas em ação podem mudar o mundo."
"Ação é risco."
"Não há risco em não fazer nada? Onde está sua lógica? O poeta diz que ação é inteligência verdadeira."
"O poeta não entende a potência virtual que expressam possibilidades. Justifica o êxito em ter êxito."
"Isto fala mais sobre você do que sobre o conceito. Nunca desista!”
Não interessa o quanto bom você é; sempre poderá ser melhor.
Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer, e o poder lhe será dado.
"Existe um fogo que tudo que toca destrói e arruína a vida. Mas existe um fogo que tem ação contrária, que tudo que toca constrói, edifica, liberta, transforma, e a única coisa que destrói é o mal e seu pecado. Este fogo é o Espírito Santo, o Amor de Deus."
Cada ação que praticamos para o bem é como Luz que alimenta a nossa alma, trazendo nos paz e a satisfação, não, do dever cumprido, mas da alegria do compromisso realizado. Fazer o bem é como caminhar à noite e poder enxergar às estrelas. Porque aquele que serve ao próximo está servindo a ti mesmo, de Luz e prosperidade.
Pra vocês governantes eu desejo menos tampinhas nas costas e mais ação na cultura, saúde e educação...
Fé é algo que vem de Deus, se ela não brotar no homem pela ação divina, não passará de um elemento fútil no homem"
Quando perguntam qual o meu maior arrependimento, não é uma ação que me vem a cabeça, mas sim uma pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de Filósofos
- Longe
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases de Ação de Graças para inspirar gratidão pelas bênçãos
- Mensagens de Ação de Graças para demonstrar amor e gratidão