Acabar o Encanto
Se desejas algum tipo de ajuda real, empática, espere daqueles que não tem muito a oferecer, mas conhecem o peso doloroso da necessidade que no seu passado imprimiu marcas importantes ou ainda imprime.
O que fazemos com tudo que nos chega é o que nos define e também à paz e a consequente felicidade que teremos ou não.
O problema nunca é a pedra, mas a nossa falta de atenção em desviar, bloqueá-la ou se atingidos querer revidar, se assumir como vítima ao invés de se curar.
Existem cargos e posições nesse planeta que pessoas assumem para perpetuar suas perversões abomináveis e maldades, pois são ousadas, enquanto as boas, são tímidas, não se envolvem.
O mal agoniza e reage forte nos seus últimos momentos sob as inevitáveis mudanças que a maioria deseja e exige para o mundo.
Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!
A consciência da tragédia vira gangorra dos ímpetos, quando o veneno da sensualidade adoça-nos a prudência!
Meu orgulho e meu zelo são legítimos: um artista ocultará a escultura proibida, mas nem por isso deixará de poli-la com seu cinzel na solidão de seu ateliê.
