Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Nos teus olhos vejo vida, no teu coração sinto calor. Com você me sinto viva e cheia de amor...

Inserida por AmandaOBMartini

Para mim a fotografia é um modo de estar mais próximo das perguntas, do que, das respostas.

Inserida por rafaeloleme

Se DIABO é real ,DEUS tambem é real.

Inserida por Sandoca

Viver é uma luta onde morrer é a vitória.

Inserida por Brunomatta

Nunca duvide do improvável, pois o trem pode se perder.

Inserida por Brunomatta

Coloque mais dois pontos nesse seu ponto final.

Inserida por Brunomatta

Algumas coisas vão sumindo aos poucos, até deixar de existir e se tornar outra nada agradável, um bom exemplo é a tecnologia.

Inserida por Brunomatta

QUAL O PAPEL DA IMPRENSA NUMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA ?
Pesquisa do Instituto Análise revela que 91% dos brasileiros pensam que a imprensa ajuda a combater a corrupção ao divulgar escândalos que envolvem políticos e autoridades. Trata-se de uma grande maioria, que aumenta, passando para 97%, quando se pergunta se a imprensa tem o dever de investigar e divulgar esses problemas. Mas há quem pense que a imprensa vê as coisas por um prisma negativo, dando especial destaque aos aspectos ruins ou prejudiciais de certos fatos. É claro que nem só de denúncias pode viver o jornalismo, mas, de qualquer forma, ninguém se declara a favor da censura e todos concordam que a imprensa livre é fundamental para o funcionamento da democracia. O que você tem a dizer sobre esse tema? Qual é, a seu ver, o papel da imprensa numa sociedade democrática?

Inserida por PORTALOSABER

Temer é para quem não sabe viver. A coragem é a vantagem do homem pelo saber.

Inserida por Jovenscultos15

Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídio neste preciso momento.

Inserida por FMeireles

"Os povos que desprezam o conhecimento normalmente vivem acorrentadas à ignorância e a tudo o que lhe è familiar, nomeadamente, à mirèria, fome, injustiça, violência e de mais desgraças"

Inserida por Mozfrases

Eu não tento viver mas sobreviver, eu não tento ganhar mas superar, eu não tento olhar em diante apenas ando porque sou viajante

Inserida por Mozfrases

Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.

Inserida por GracyBarbosa

Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"

Inserida por Mozfrases

No fim das contas, tudo o que fiz, tudo que deixei de fazer, de tudo que ouvi e falei, foi para provar que eu sou sublime.

Inserida por ovelhojack

Amar de verdade é quem sempre a felicidade do aoutro, mesmo que para isso você tenha que se afastar.

Inserida por Hoshia

Quando você aceita alguém, você aceita o seu passado também. Não use isso contra ela depois.

Inserida por Hoshia

O pikachu dá o choque do trovão
Varoar dá choque de realidade

Inserida por Clecio187

O melhor do conhecimento, é você se questionar sobre tudo oque vê, oque escuta, oque fala.O conhecimento é um crescimento diário e inesgotável.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

Sinta o vento, sinta o frio. Abra a janela e veja como aquece o sol.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa