Acabar o Encanto
Fui tantas pessoas nesses últimos meses: caubói, especialista em arte, um apicultor iniciante, um aspirante a universitário, um mau amigo, um filho desprezível e um idiota egoísta.
Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.
As vezes o que mais precisamos é de um abraço nos dias mais chuvosos. Aquele abraço, o qual nos proteja de toda dor que estamos sentindo.
Todos os dias, me paro pensando o tanto que viver neste mundo é difícil. Você nasce, cresce, estuda, arruma um bom emprego, talvez construa uma família e depois morre. O estranho, é que eu já nasci morto neste plano material; minha alma suplica todos os dias que eu desista e que ela possa retornar para o seu local de origem, e sim, penso diariamente em deixá-la ir.
Peço desculpas a você que está lendo esta carta, mas saiba que passo por muitas dificuldades. Luto a anos ajudando as pessoas que amo, e acabei esquecendo de mim. É ruim? Sim! Mas hoje eu sei que não consigo mais lutar e sim aceitar o meu destino, o qual é deixá-lo aqui, e lá de cima, poder cuidar de ti, derramando todo o meu amor.
Lembre-se de todos os sorrisos inesperados que provoquei, e esqueça das dores que causei. "Um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado", minha mãe amava falar essa frase, e eu amava ouvi-la dizendo baixinho com um sorriso no rosto.
Portanto, saiba que tentei, mas hoje me dei por vencido.
Um até breve!
Deus com sua imensa sabedoria te inventou maravilhosa. Te deu papel principal e de uma importância singular no fabuloso espetáculo da vida. Colocou em você coisas que só ele mesmo consegue entender, mas todos nós conseguimos sentir. Acho que Deus caprichou tanto, porquê ele já sabia, que sem você não daria certo. Obrigado Deus por ser perfeito em sua arte, Obrigado mãe por existir e parabéns mãe, criação divina, única, em nossas vidas!
Lucas 9:56
Pois o Filho do Homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.
preconceito é uma coisa praticada por pessoas que já sofreram outro ou qualquer tipo de preconceito.
1 João 4
4. Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.
Preste atenção 👇
O Bin Mubaarak disse:
"A pessoa continuará a ser conhecedor enquanto continuar a estudar.
No entanto, se achar que já possui conhecimento, com certeza esta pessoa {será} um Ignorante!
Que Allaah tenha misericórdia de nós!