Acabar o Encanto

Cerca de 18498 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Isso nunca acontece quando se deseja...

Pessoas com problemas mentais ou emocionais não são pessoas fracas, pois elas passam pelo inferno e ainda ousam sorrir⁠.

⁠Eu me recuso a acreditar que o povo deste país seria tão cego a ponto de permitir que ações insanas de um ou dois indivíduos afetem a questão humanitária.

⁠Mantenham a ordem. Ajudem um ao outro e, aconteça o que acontecer, não quebrem a corrente.

⁠A democracia está mal se atacam a liberdade de expressão.

O verdadeiro problema da humanidade é o seguinte: temos emoções paleolíticas, instituições medievais e tecnologia divina.

⁠Não acredito em ficar contando esse tipo de coisa. A idade é só um estado de espírito.

⁠A noite mais assustadora do ano chegou, crianças. Será noite de lua cheia, então os monstros vão sair. Espero que tenham feito todos os preparativos necessários e tenham escolhido a fantasia. E cuidado com todo tipo de coisas estranhas que vão arrepiar até seu último fio.

⁠É hora de os garotos e garotas crescidos aprontarem travessuras de verdade. E cuidado. Os mais quietinhos são sempre os mais travessos.

⁠Você é a melhor pessoa que conheço. Está sempre pensando nos outros e nunca em si mesmo. Acho que é por isso que você é um herói.

⁠Já tentei explicar para você. Se não revidar, os valentões nunca param.

Quando eles dizem que estão um pouco preocupados, eles estão muito preocupados.

Mas que loja imunda. Nunca vi chapéus tão ridículos. E você é a mais ridícula por aqui.

Para salvar o meu planeta, eu tenho que ir ao seu.

Onde estou? Em que ano estamos? O The Rock é o presidente?

Esse é o meu poder e estou usando ele para proteger os meus amigos.

Veja isso! Eu dei nove milhões de passos hoje.

A tua intensidade pela manhã é meu combustível para o resto do dia!

⁠Quando os dias maus vierem lembre-se dos dias bons; saiba que o Deus que está nos dias bons também está nos maus, e é nesses dias que ele te honra.

H.s

⁠As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor

H.s