Acabar o Encanto
"Os sonhos podem ser maravilhosos, mas também podem ser perigosos e as vezes são mais maravilhosos por causa do perigo."
O que é o amor ?
É se queimar sem fogo...
Chorar sem lágrimas...
Sofrer sem dor...
Sangrar sem feridas...
Sorrir sem motivos...
Desejar sem vontade...
Perder sem ganhar....
Ganhar sem perder...
Enxergar sem ver...
Sonhar sem dormir...
Buscar sem compreender...
Morrer sem viver...
Observas hoje minha queda? Amanhã veras minha glória! Renascido das cinzas onde morri pra renovar-se. Sendo um novo homem...
O mundo muda, tudo muda, todo mundo muda mas só mudo minha cabeça se for melhor pra mim (quando eu achar que é, e se eu tiver a fim).
Registrar as brechas das políticas públicas é fácil, o difícil é o diálogo para a construção das melhorias.
“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”
Estou com tanta saudades...
Saudades de você...
De sua voz...
De seus olhos...
De sua boca...
Seu toque, seu afago... Estou com saudades,
De seu cheiro, seu abraço!
Estou com tanta saudades...
Saudades que dói
Saudades que agonia meu
coração... Saudades que não tem fim
Estou com saudades de você
Saudades amor...
Saudades de seu amor
De seu carinho...
Saudades, que sei, é só minha Saudades de um amor
Que só eu senti
Só eu sonhei
Só eu amei...
Estou com saudades
Mesmo lembrando que foi tudo uma mentira...
Estou com saudades de você
Se o tempo voltasse
Seria tudo igual...
Mesmo sabendo que não foi
real Mesmo sabendo que foi uma
doce mentira...
Mesmo sabendo que suas juras
de amor
Nada foi real, tudo mentira.
Nada foi verdade sua, mesmo assim...
Se o tempo voltasse amor
Viveria tudo de novo com
você!
Estou com saudades, ela está
doendo. Está apertando meu coração...
Estou em prantos a pensar em
você
Estou sofrendo demais
Essa saudades dói...
Queria só por um minuto Escutar tua voz, como no
início.
Tão terna, tão linda.
Tão doce...
Minha alma se elevava
Meu coração vivia, tinha você! Hoje minha alma vaga
A te procurar, e não
encontrar...
Meu coração sangra de dor
Estou com saudades amor...
Saudades de ser amada Mesmo enganada...
Estou com saudades amor
Estou com tantas saudades de
você!
Cada segundo passa pelos
meus pensamentos
E são contados pelo coração...
É um tempo que o coração
quer distância
Pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar,
Cada canção,
É você!
O calor da tarde
A beleza no horizonte O frescor do vento
Tudo no mundo
É você!
Cada perfume,
Cada flor,
Cada canto dos pássaros, É sua lembrança mexendo
comigo...
Cada sonho,
Cada anoitecer,
É você!
Todos meus sentidos Buscam você,
É você a cada momento
A cada passo...
Cada estrela no céu
É um pensamento em você
Pois minha vida e Meu grande amor
É Você!!
Deus nos colocou neste mundo para que vivamos pela Fé.
Tudo que é natural no espirito é sobre natural no físico, e nós somos espíritos habitando corpos. Para manifestar o que é da nossa natureza espiritual é preciso Fé.
Sabe aquele velho ditado que voce ouviu quando era crianca "Vivendo e apredendo" entao, é um dos mais verdadeiros e notorios. porque querendo ou nao vem a tona. O interessante mesmo é poder adquirir experiencia sem ter que sair à procura.(diario de um viajante)
Talvez seus pés nem levantem do chão.
Talvez suas mãos se soltem das minhas,
e você fique pelo caminho.
Tua confiança é a força que me liga a você,
se for fraca,
se não entregar-te a mim,
nunca chegaremos à Lua.
Não Juntos.
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
Tem gente que escreve por ego, ou só para fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula. Eu chuto as palavras para fora e elas que vem me buscar, num jogo de bola e gandula.
Viva a tua maneira, não perca a estribeira. Saiba do teu valor, e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte...
