Abro a Janela
.....Ele sempre reclamava da vida, e quando abria a janela de seu prédio lá estava toda aquela brisa. Ela sempre reclamava da vida mais quando saí da sua casa para rua lá estava uma imensidão sem fim de emoção e ar puro.....
Quando ao despertar e abrires a janela do seu quarto para espreguiçar-se, e sentires uma brisa suave, deixe a entrar. Respire fundo pois sou eu que através dela venho lhe desejar um lindo e abençoado dia.
O grande aprimoramento pessoal se dá quando fechamos a porta do corpo para abrirmos a janela da alma
Abri a janela do meu pensamento só para ver você passar, passaram: Alice, Marias, Clarices e tantas outras que não posso mencionar, mas por maldade, você saudade não vi passar...(Patife)
Eu hoje abri a janela
Vi que o Sol brilhava lá no Céu
Ainda outro dia
Eu estava num lugar distante
Ainda outro dia
Eu era outra pessoa
Ainda outro dia
O Mundo era um lugar muito bom
E a vida era boa também
Agora
O Sol ainda brilha lá fora
As outras estrelas
Se apagaram quase todas
Os ventos que sopravam
As folhas que caiam
A água me parece
Ter-se evaporado
Hoje o novo dia
Me trouxe a vida nova
Mas hoje eu vejo
O quanto envelheci também
Talvez eu tenha me esquecido
A outra vida e o outro eu
Num canto qualquer do passado
Hoje, além de mim
Ninguém percebeu
Que o Sol ainda brilha lá fora
Com a mesma linda intensidade
dos dias de outrora
E os dias tem sido assim
Parece que agora ficamos
Eu e o Sol
E talvez por algum tempo
O Sol ainda brilhe lá fora.
Edson Ricardo Paiva.
É estranho entrar no msn e não falar com uma pessoa que antes era a primeira janela que você abria e passava o dia falando com ela.
