Abrir os Olhos
O bom é que abrimos os olhos sempre para ver aquilo que nunca queremos ver. É decepcionante o fato disso acontecer de uma maneira tão drástica.
Como os olhos que abre em pleno amanhecer,assim é meu coração quando meus olhos avista você,luto de uma forma mais acho que é envão,tentando fechar os olhos que há no fundo do meu coração.
Que meus olhos coloridos se abram em direção ao horizonte...
E que a vida seja cheia de tudo;tudo mesmo.
E que meu mundo vá muito além do meu umbigo.
As pessoas só enxergam quando vacilamos com elas, mas quando tentamos abrir os olhos delas para os próprios erros, somos condenados
Caruaru, 15 de abril de 2011.
Querido,
Vejo a luz rondar teus olhos, mas, que fizeram de nós? Ou o que nós nos fizemos? Há dias em que a chuva cai doce sobre meus passos. Em outros dias, sinto que vou me afogar em angústias.
Se um dia você olhar para trás e pensar que algo passou por você, desculpa já não sou tão cautelosa como antes. As folhas secam com o tempo, e ao cair no chão ouve-se um leve estremecer.
Em certas manhãs, o vento vem conversar sobre minhas desventuras. Assombro-me e o invejo, porque me faz chorar com suas más intensões.
Quando sinto tua falta, penso mil vezes antes de ir a tua procura. É que evito o desgaste, que já não sei mais se há de fato algo a ser desgasto. Invoquei amor, mas, não o tenho mais sentido pulsar pelas minhas ramas. E chegando a noite me entrego a solidão... As músicas me tiram o pensar e em mim se estabelece o penar.
Juro-te que ao passar das horas, é como se o mapa que eu mesma fiz se desfizesse em minhas mãos, ligassem estradas a outras que não se conectam por simplesmente não existirem.
Estou sendo sufocada pela dor da demora, demora essa que não te deixa vir a mim. Não o queres fazer?
Se vinhesses meus olhos se acenderiam mais uma vez, como a manhã se mostra depois de uma madrugada chuvosa. Nesses lençóis estranhos me faço de fantasma, e finjo dormir mas, morro.
Vago por aí, se eu pudesse te carregar em um cordão, serias um pingente simples e perfeito. Uma letra E desenhada a mão!
Meu bem, já não tenho mas porque prosseguir com esta carta, talvez um dia a leia e penses em como pensei em ti, esses teus olhos furiosos e angelicais, esse jeito de levar a vida como a vida leva. Um abraço e eu não preciso dizer mais que isso por hoje.
Com amor, Cartas.
Seus olhos são os mais sinceros, seu sorriso o mais perfeito, seu abraço o mais carinhoso seu beijo o mais apaixonante.
Quando abri os olhos devagar me perguntei baixinho, cadê? Cadê você quando meu sonho acaba. Me pergunto sempre, será que você pensa... o que será que você faz agora.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
Os olhos dela penetravam os meus e ela abria um sorriso pra mim de um jeito com cara de quem me quer de imediato, eu não podia negar, aquilo tudo me envolvia de maneiras inimagináveis, ela me tira do chão, a voz dela vem perfurando meus ouvidos com tanta delicadeza; Eu sigo todo o seu corpo com os olhos, e me pergunto: quanto tempo ela vai demorar pra tirar toda essa roupa? A espera pelo toque enlouquece devagar, e vai ficando cada vez mais insuportável, sem hesitar eu sigo seu corpo outra vez, mas dessa vez com as mãos, e o seu olhar vem me atingindo até me perder completamente entre os ruídos que ecoam dentro do quarto inteiro.
Sabe quando você acorda, abre os olhos? De repente, eu olhei pra frente e... Eu só sei dizer que senti uma vontade imensa de te ter de volta na cama, e uma sensação antiga... Como se já tivesse acontecido essa cena todo dia de uma vida que não sou mais. Parte de um mundo paralelo ao meu mundo... Como se eu tivesse outra vida antes daqui; pensei estar louca por um momento, e voltei a mim. Continuei, acompanhando você com o olhar, cada passo do seu trajeto até a cama, fechei os olhos por alguns segundos. Talvez não fosse real. Mas ai senti seu cheiro invadindo tudo, ficando cada vez mais intenso, e o seu corpo quente encontrou meu corpo gelado na cama, e minha cabeça parou.. E cada parte de mim foi parando, tão intensamente, como se estivesse esperando por esse momento uma vida inteira. Senti no meu breve inconsciente tudo o que o amor pode causar; e depois toda a falta que uma cama vazia pode esconder.
Acordar...Abrir os olhos... Olhar em volta... Olhar para a primeira brecha de luz que aparecer... Tentar Lembrar daquele sonho... Se espriguiçar... Ter ânimo e alegria... Começar o dia... Pensar... Primeiro pensamento... Em quem pensar?... Assim que acordar... Quem pode ter esse privilégio?... O meu primeiro pensamento... Eu paro... Olho novamente... Sinto... Estranho... E penso... No meu acorda... Abrir meus olhos... Olhar... Ânimo... Pensamento... Quem é o altor de todos esse fenômenos?... Deus... Sobrenatural... Natural... É ele... Então... Decidi... Dele vai ser... Meu acordar... Ao abrir meus olhos... Para ele vou olhar... Olhar para luz... Ele é a minha Luz...Sonho esquecido... Ele é a minha Alegria... Meu primeiro pensamento... Deus... Deus... Meu maior Sonho... Então... Meu sonhos... Se resumem... Em... Deus... Não mais me esqueci... Lembrei que meu maior sonho... É sonhar com Deus... Então... Me lembrei... Realizo esse Sonho todas as noites... Não sonhando... Mas sentindo... Deus me abraçando...
Não sei o que aconteceu;
Chegou de repente;
Olhou-me nos olhos;
Abraçou-me;
Beijou-me;
Me fez amá-lo;
Como conseguiu essa pequena proeza?
Tudo o que eu queria é que você me abraçasse por dez segundos ou mais, me olhasse nos olhos e fizesse com que eu os fechasse quando sua linda face já estivesse tão próxima da minha que fosse possível um beijo acontecer, a partir daí então, eu me tornaria somente sua e você intensamente somente meu.
Quando olho em seu Olhos tenho vontade de te abraça quando vejo teus Labios tenho vontade de te Beijar
Quando abro os olhos pela manha eu volto à realidade de uns sonhos que tenho todas as noites dês do dia que me perdi no sonho de te ama. Mas mesmo acordando, ainda estou preso a realidade da minha cabeça que mesmo sem por os olhos em você, a tua imagem se faz presente dentro de mim, te ama nos meus sonhos e na minha realidade, me faz um prisioneiro do amor.
Uma reflexão me veio à mente no dia de hj;
Quanto tempo um homem leva para abrir os olhos e perder um sonho de felicidade!?
