Abrir os Olhos

Cerca de 2621 frases e pensamentos: Abrir os Olhos

⁠AOS MEUS OLHOS


Sorris,
e o mundo para mim se abre.
Vejos os teus olhos risonhos,
aperta a vontade de ir aonde
moram meus sonhos.
E dali não mais sair ficar
bem perto de ti, fazer parte
da tua vida.
Dividir amor e dor, ser um pedaço
só teu, o do amor o mais gostoso
de ser sentido.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Dizer o que não foi dito.
Abraçar só mais uma vez.
Olhar só mais uma vez em seus olhos,e perceber que tudo que importará é apenas um sorriso.
Ouvir sua voz,e escutar aquelas histórias que arranca uma risada, e entender que tudo que me disseste ficou como lição de vida. E porder dizer-lhe que te amo. Que o amor que ofercesses é tudo que precisava para seguir meu caminho, na certeza que fizesse te o melhor.
Gostaria de que o tempo pudesse voltar,voltar para aqueles momentos inesquecíveis que somente nós vivemos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Abra mais os olhos do que o coração,
Mas quando abrir o coração...
Permita que seja intenso!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Abra seus olhos; o ser humano tem a capacidade de disseminar coisas negativas com discurso positivo. Não engula sem mastigar. Pense por si só.

Inserida por LeviRamos

⁠Bom dia!
Terça-feira:
Antes de abrir os olhos faça um pedido e fortaleça-o em oração.
Que seja um dia rico em tudo que o seu coração crê, tudo que sua alma deseja e tudo que a fé se sustente.
Que hoje Deus atenda a cada pedido e conceda bênçãos para a sua vida.
Que as vitórias e conquistas cheguem e que todos seus sonhos se realizem.

Inserida por laiscarvalho

⁠A grandeza de estarmos aqui



É imensa, de podemos abrir os olhos, escutar os pássaros cantados, o barulho das movimentadas ruas, de respirar esse ar puro, sentir aquele ventinho batendo no canto da orelha, aquela chuva caindo e refrescando o tempo, a infância cheia de brincadeiras e diversões sem fim, poder ver a lua e o arco-íris como é magnifico, ficar animado com o dia do nossos aniversários, principalmente quando éramos menores, pela grande festa que nossos pais faziam, era muito bom, tinha salgadinhos, cachorro-quente, algodão doce, refrigerantes, bolo, docinhos, pula- pula, os presentes eram a melhor parte. A emoção de reencontrar o pai e mãe, quando chegavam de viajem, a alegria de ir visitar os primos, tios e avós que moravam em outra cidade. Ouvir uma música e se encantar com a voz do cantor, achar uma letra bonita, depois tentar canta-las, as vezes não dando muito certo. Como é bom viver, fazer planos, correr atrás dos nossos sonhos, ajudar o próximo, se preocupar, ir além do esperado. Sentir feliz e triste, dependendo do acontecido. A tantas coisas maravilhosa nesse mundo, umas cidades com vistas incríveis, lugares lindos, é tão grande esse mundo chamado terra. Mas também devemos pensar nas dificuldades que muitos enfrentam, no preconceito que ainda existe, na maldade que ainda há, na pobreza de uns e a riqueza de outros, de uns acharem os caras e poder fazer bem o que querer com os outros, humilhar e se humilhar. Com o fim trágico de algumas situações das pessoas tomadas pela ambição de sempre querer mais e mais. O mais importante não é o você tem muitos bens materiais, mas sim a saúde. Falar quando achar que deveria falar, se calar quando precisar, ajudar quando for preciso. E nunca se sentir incapaz de fazer o que ti aparecer. Um brinde a vida, viva.

Inserida por radima

⁠Se a teologia não serve para abrir os olhos de quem vive enganado, então ela não serve para NADA. Exceto por um motivo ÓBVIO.
Os que ignorando informações e conhecimento, não estão, são presos ou escravizados, estando com as chaves dos grilhões nas suas mãos, confortáveis e definidos assumem o que são.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠As mães têm o amor dentro dos olhos e o coração de longos abraços.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"Abrir os olhos e acordar todos os dias é fácil, abrir os olhos e acordar para a vida pelo menos uma vez na vida é para poucos.."

Inserida por arremedos_poeticos

Abra os seus olhos, para aqueles que te dizem que realmente gostem de ti!⁠

Inserida por Taniafmedeiros

⁠A motivação se inicia logo pela manhã, com o primeiro sinal, quando abrimos os nossos olhos.

⁠teu abraço
tem meu
rastro.
teu sorriso
minha risada.
teus olhos
meu lar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Você pode abrir os seus olhos e ver muita coisa, mas cautela, abra-os mais um pouquinho e perceberá que nada é só o que aparece, há sempre mais, e tudo isso, perece.

Inserida por MaViTri

⁠As pessoas doentes psicologicamente são aquelas que abriram os olhos para o mundo.

Inserida por alonso_vilarim

Os olhos faz a condenação.

A mente faz suas comparações.

O coração abraça mesmo sabendo que vai sofrer outra decepção.

O Amormesmo em conflitos sempre dá uma chance.

Inserida por Fnd

Se ao crepúsculo da noite meus olhos não se abrirem, é porque estarei contemplando o sono profundo dos justos, testemunhando lindos sonhos, inexplicavelmente belos. Um sonho lindo e perfeito, onde conseguirei através do meu sorriso alimentar meu espírito de alegria, e através de minhas palavras aliviar corações enfermos.

Inserida por CarlosDantas

⁠De repente tu abre os olhos, um novo dia...amanheceu e mais uma oportunidade lhe é dada. Olhando em minha volta vejo que tem muitas coisas mudadas, muitas noticias estarrecedoras, mas onde poderei me apegar? Certamente não posso retroceder e nem desistir de continuar. O que fazer? Bem se eu tenho a minha frente lutas, conquistas e sonhos vou em frente, o mais importante em tudo isto é nunca perder a fé, nunca deixar de ter um guia e um alvo. Mesmo nestes momentos de dor, tristeza e perdas temos a quem se agarrar, pois o nosso criador, o nosso Deus nos dá direção, nos fortalece diante de todas as situações. Por isto não importa o que vemos e o que passamos, basta somente acreditar e buscar a direção de nosso Pai, pois Ele nunca vira as costas para nós, que possamos ser humildes de coração, que possamos arrepender de nossas falhas e assim recebermos as bençãos imerecidas, mas mesmo assim nos somos abençoados. Que o Senhor em sua infinita misericórdia derrame em cada família saúde, paz e amor. Que o mundo seja curado deste virus que veio destruir nossa paz. DEUS ABENÇÕE A TODOS OS POVOS.

Inserida por SANELISABETH

⁠O mundo é o que meus olhos vêem quando os abro.

Inserida por MarcioMelim

⁠O meu corpo deseja ficar só, os meus sentimentos insistem em não se abrir, os meus olhos lutam para não chorar mas o meu espírito somente a Deus deseja adorar.

Inserida por perera_santos

⁠Visão
Em algum momento, iremos perceber o caos.
Em algum momento, abriremos os olhos e veremos o lodo que nos cerca disfarçado de alegria e felicidade
Em algum momento, e que não seja tarde, o véu se abrirá e a verdade virá a tona
Em algum momento, a porrada virá
Torço para que seja apenas uma porrada moral, uma crise existencial etc!!!

Inserida por cleversonCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp