Abraco Sorriso

Cerca de 30922 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

Seus olhos me dão mais vida, seu beijo mais desejo e seu abraço mais calor

Inserida por mestrearievlis

Ah... Como é a vida! É assim feito um abraço no qual eu não havia reparado, afetuoso e quente me vem der repente uma vontade de amar;
Ah, penso! Será que o amor é feito o abraço? Quente e sincero e bom pra gente? Então faço um laço para que nunca desate... O amor da gente;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando corre, umas vezes o rio abraça, outras vezes contorna. E nesse contorno que faz, novos abraços vai dando.

Inserida por MarioRuiSantos

Toda garota tem um amor para chamar de seu, alguém para protegê-la, um abraço para se aconchegar. Eis que toda regra tem sua exceção e essa leva o meu nome.

Inserida por marylalinha

Só queria um abraço que de tão grande não coubesse no mundo.

__ Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

E no meio da tempestade, Deus manda o abraço sincero, o olhar que acolher, as mãos ajudam, para dizer:
- Estou com você, não desista...

Inserida por AlexsandraZulpo

Foi tão bom o abraço que te dei,me senti tão segura que não o soltei, quando meus lábios começariam a encostar nos teus o despertador me chama outra vez avisando que era mais um sonho com você.

Inserida por BRENNACOELHO

Você desejou apenas: um abraço, um amigo, uma palavra, quantas vezes abriu mão do que mais gostava só porquê os outros diziam que estava errada? Criticar é fácil... Vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segunto da sua vida, pois na vida não há retorno... Apenas RECORDAÇÕES.

Inserida por JESSICA1314OPD

Nada existe de mais protetor que o abraço de uma mãe!

Inserida por mariaeduardafr

O abraço é poderosa troca de energia. Gesto de amor, ternura, aconchego e força. No seu silêncio ele nos acalma. No seu calor nos aquece.

Inserida por MirnaRosa

"Amar é muito mais que toque,que abraço,que beijo,é sempre andar de mãos dadas mesmo estando distante."

Inserida por andreaccosta

Um abraço apertado

Para que eu não fique triste
Hoje eu só quero o seu abraço
Um abraço querido
Um abraço amigo
Um abraço enamorado
Um abraço apaixonado
Um abraço carente
Um abraço pet
Ou um simples abraço de bem querer
Abra os braços
Receba o abraço dessa gente,
Que nos dá forças para seguir em frente
Abraço que dispensa palavras
Um abraço de amor
Um abraço de perdão
Um abraço de luz
Um simples conforto
Até mesmo um último abraço
Basta apenas oferecer
Sinta a magia desse abraço
Receba os bons fluídos
E espante os maus

Inserida por Jose-s-neto

Que tenha paixão, desejo.
Que tenha abraço e beijo.
E seja o melhor sensação.

Inserida por AlexsandraZulpo

“Aos meus amigos, verdadeiros, sempre terão um grande abraço. Aos amigos, que digamos falsos, a eles um aperto de mão. E aos meus inimigos, esses sim, merecem grandes afeições, mas não de mim.” Latumia(W.J.F.).

Inserida por Latumia

Deus abençoe aqueles que nos fazem sorrir e com um abraço alivia toda nossa dor .

Inserida por Ronialves

Não preciso estar junto para amar, não preciso do calor teu abraço, para ter a certeza do quanto é intenso esse sentimento chamado amor.

Inserida por alan087

Mesmo que eu não possa mover um passo, posso te dar um abraço, mandar um beijo, sentir saudade.

Inserida por joaovencedor

_ Eu preciso de você. E Você sabe disso...
_ Eu sei que sim, ... ( Abraço)

Temos pessoas ao nosso lado que precisam tanto da gente do nosso cuidado e amor. Porém vão existir circunstâncias na qual você não poderá cuidar fisicamente, porém você pode cuidar em oração. Sabendo que ele (a) ficará bem e que mesmo você não estando ao seu lado vai dar tudo certo em sua vida. Deus lhe presenteia com vidas para cuidar, você já observou quantos presentes você tem ganhado e não se toca?
Aceitando essas pessoas com suas diferenças e tendo paciência mesmo que essa pessoa seja totalmente contrária a você, mas amar é aceitar e estar disposta aceitar e ajudar em todas as áreas de sua vida. Dando uma palavra amiga, repreendendo quando necessário, colocando em seu colo e até mesmo com seu sorriso e abraço.
Cultive a essência do cuidado da proteção e da amizade. Cultive os corações. Se hoje você chora, tem alguém chorando por você porque as suas dores já não é só sua.
Deus consegue entender o teu silêncio e sabe o que cada lágrima tua quer dizer...
Você não estar sozinho (a).

Inserida por TANISLANE

Essa coisa que tanto te solicito e que insisto em chamar de abraço nunca passou de um mero pretexto pra aproximar meu coração do teu.

Inserida por Morenopessoa

Nada mais possante quanto os braços
quando eles se entrelaçam num forte abraço.

Inserida por abc123456