Abraco Sorriso

Cerca de 30765 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

Me despedi do seu cheiro ,do seu beijo e do seu abraço .
-Mas meu coração nunca me deixou me despedir de você e essa é a verdade moço.

Inserida por AndressaCarneir0

E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

"Quando faltar as palavras, abra os braços, um abraço sincero pode falar por você".

Inserida por alexpliros

E nesse tempo
Só aquele abraço
Que me aquece
Tirando a tristeza
E o estresse
Sem motivos
E sem horário
Seu corpo
Junto ao meu
Me servindo
De agasalho...

Inserida por amorimfrases

O melhor abraço é quando,
você o dá a quem ama,
e ela te aperta bem forte...

Inserida por sergiocancioneiro

ABRAÇO.
O abraço é a forma silenciosa de demonstrar um sentimento de gratidão, afeto, amor ou carinho, substituindo ou complementando o que não pôde ser expressado em palavras.

Inserida por marsouza42

E se me perder no teu abraço
Quem será que me encontra?
Fico feliz, a vagar pelo espaço
Tempo passa, não me dou conta.
É que eu cabia no teu colo direitinho,
Sumi no mundo quando achei o teu carinho.

Inserida por IsabelleStardust

sinta meu abraço como se não houvesse entre nós a distância do espaço.

Inserida por cilamar

Hoje eu acordei te amando mais, sentindo sua falta como nunca, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu, fico imaginando a gente acordando juntinho de manhã, te desejando um bom dia, maldita distancia que exite entre nos, mais pense bem amor, existe sim um lado bom da distancia, é que a gente pode mata-lá. Assim vai passando e eu querendo seu abraço apertado de novo, querendo o seu corpo entrelaçado a mim a noite novamente, to com saudades desse seu beijo delicado e gostoso que me faz ficar sem palavras, te quero como nunca, pode ter certeza que vou cuidar direitinho de você, do nossos filhos, do nosso quintal, do nosso carro, do nosso cachorro bobo. Claro, não quero descuidar nenhum pouco de você, se é pra te fazer feliz, faço qualquer coisa, tudo que eu mais queria é você aqui agora, e quando estiver quero me afogando em teus cabelos castanhos, o tempo vai passando e vou te amando ainda mais amor.

Inserida por prolifero

Amigos
Bálsamos na hora da sofreguidão
Ou não
Um abraço forte
Faz-se perdão
Uma correção nos mostra quanto somos irmãos
Amigos
Alguns de plantão
Outros não
Mas os dois moram em nosso coração
Porque amigo
Acolhe, escuta
Ajuda, silencia
Uns são bem melhores que nós
Outros nem tanto
Mas ambos diferencia nossa vida
Faz nos melhores,
Completa o espaço
Faz-nos gente suportáveis
Suporta-nos e faz a vida nesta hora
Um sabor bem melhor que outrora.

Inserida por marianalindafofa

Eu queria que no meu abraço coubesse todos os rejeitados injustamente, todos os humilhados sem razão, todos os menosprezados por pura maldade, os que sofrem perseguições sem motivo, os que são excluidos por não terem status.
E queria que nesse abraço eu tivesse o dom de curar, e fazer que sorrisem
e sonhassem novamente. ( Aut: Sandra Lima)

Inserida por sl44

E pra cessar esse frio, só mesmo algo bem quentinho:
Abraço
Amor
Café, e muito, muito Carinho....

Inserida por jeanrosana

Reencontrar uma pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente, no abraço e no carinho, o quanto fomos e somos importantes para uma amizade sincera e verdadeira.

Inserida por mestrearievlis

Já narrei num beijo o que os teus olhos me queriam dizer.
Já senti num abraço a resposta que uma lágrima quis demonstrar.
Já senti numa saudade aquilo que o destino me quis tirar.
Já fui uma parte de um adeus quando a outra so queria voltar.

Inserida por NunoPitada

"Quando você vier haverá o encontro
da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar
dentro da música, de desatar auroras.

E eu vou inventar uma madrugada eterna
pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.
E você vai inventar um domingo que vai durar pra
sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.

E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo
pra fazer essa brincadeira de desencontro:
Quase nos deixou descrentes...
A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo..."

Inserida por katiacristinaamaro

Tudo que me falta é um abraço que me sufoque e um
beijo que eu não esqueça...

Inserida por thayvasconcelos

O melhor lugar do mundo nunca foi um lugar e sim um abraço.

Inserida por carolinahahmeyer

Não são as falas que dizem o significado de amar, até mesmo o abraço, tão necessário, por vezes não tem a capacidade de revelar esse verbo.
Mas a tolerância, e o ato de doar dignidade, podem trazer luz ao mistério de amar um outro alguém verdadeiramente.

Inserida por AnaBeltrao

Não preciso de nada mais do que um abraço seu, seu chato!

Inserida por JENYFFERLIMA

Eu odeio não ser correspondida. No abraço, quando eu dou “Bom dia” pra alguém que finge não ter ouvido, quando eu amo, me entrego e não recebo nada ou quase isso. Não suporto e não sei lidar com a falta de reciprocidade. Quando eu considero e não sou considerada, respeito sozinha, quando eu vou falar com alguém, morta de saudade e sou ignorada ou tratada friamente. O que me deixa louca, inconformada, com raiva de mim, não é o pouco ou as coisas ruins que eu recebo em troca. É o desperdício de tudo que eu dou de bom, assim, de bandeja, pro cafajeste convicto, pro trocador mal humorado, pra tanta gente rasa e ingrata. E nada desfaz esse nó na garganta, só porque eu podia ter feito diferente, empatado o jogo e transformado tudo no clássico “chumbo trocado não dói”. Porque é isso e me alivia demais essa coisa de pagar na mesma moeda, receber seis e dar meia dúzia ou menos, só pra não arriscar o prejuízo. Eu volto pra casa com a sensação doce de dever cumprido, justiça. Como se eu tivesse gritado pro mundo “Meu bem, comigo não! Presta atenção.” Mas quando eu vejo, quase sempre e meio que automaticamente, tô dando “Bom dia” pra outro cobrador mal humorado e recomeça o ciclo, como uma bola de neve. Porque, mesmo que sem querer, por impulso, eu sou superior a eles e a isso. De verdade, do jeito mais puro que se pode ser superior, naturalmente, nada planejado. E deixo minhas esmolas de coisas boas por aí, porque não me faz falta, eu tenho de sobra e também tenho a certeza de que eles precisam bem mais do que eu. Podem ficar!

Inserida por meustextos2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp