Abraco Sorriso

Cerca de 30985 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

⁠Abra uma porta com um sorriso e espontaneidade, pondo seu coração na humildade e se houver outras portas precisando de sua responsabilidade, bata com simplicidade, pois Deus abre todas as portas de oportunidades, apenas usando a sua fé e a sua santidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não é preciso que eu mencione o que fiz pelas outras pessoas; meu único desejo é ver um sorriso em seus rostos e continuar a oferecer meu apoio para compartilhar esperança.

Inserida por Heverson_Santana

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não espera a gente acordar e decidir viver.
Ele não rebobina!
#Sorria✿◠‿◠✿
Mais uma semana para você vencer seus desafios com a certeza de estar fazendo o seu melhor, sem querer ser melhor que ninguém e sim melhor que ontem, aprimorando seu Eu .
°♡ você é incrível...🌻°♡⁠

Inserida por Starisy2

⁠As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.

Inserida por Starisy2

⁠”Sucesso para mim é ver meus pacientes com saúde mental, a vida transformada e um sorriso no rosto.”

Inserida por FrancielleHartmann

Seu sorriso, mais que o bastante
Me deixa livre e desinibida
Dá-me seus lábios, sem acanhamento
E perceba a urgência do meu desejo.

Inserida por YanaYaYa

Minha felicidade esta no sorriso das pessoas que eu consigo fazer feliz.

Inserida por nereualves

Eu preciso acreditar no sorriso da vida, não posso guardar na minha memoria a imagem da morte.
Tem pessoas que passam brevemente em nossa vida
Não me ligo as pessoas pelo laços sanguíneos, crenças,
raças, conta bancaria, cor da pele,idade, gostos e feitos, ligo-me as pessoas porque gosto de gente, gosto do ser humano, porque tudo isso me fascina, em cada um posso criar e construir uma historia, ou varias historias
Como uma tarde de domingo sentado á mesa na casa da tia maria que não é minha tia de sangue, mais é minha tia, hoje ela partiu, mais cedo que todos nós que ficamos na saudade,
vamos lembrar desse sorriso e guardar para sempre em nossos corações.

Inserida por nereualves

⁠O segredo do saber viver está no sorriso das crianças… a felicidade também! Alimenta, mantenha viva e sorridente a criança que habita em você.

Inserida por nereualves

eu amei vc desde o primeiro sorriso, o primeiro olhar, o primeiro beijo... é a minha melhor lembrança, o dia em que eu amei vc, amei seu cheiro, seu cabelo, amei seu jeito,seu medo, amei seu nervosismo, seu instinto, amei sua cor, seu sabor, amei você, tanto que mal consigo descrever.

Inserida por nannhy_hom

⁠O sorriso é uma arma de desmanches,
Ele desmancha tudo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Guardar o sorriso, é dá lugar as lágrimas.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Alice


Alice nasceu em fevereiro,
dia dezessete, flor de verão tardio,
traz no sorriso a luz serena
que acalma o mundo e aquece o frio.


Seus olhos, cheios de vida,
são janelas de um céu em festa,
onde brilham sonhos, risos
e a esperança que nunca se apressa.


Alice é instante bonito,
é verso suave a florescer,
um nome que soa como encanto
e um coração fácil de se querer.

Inserida por TchescoMarcondes

Tristeza Oculta num Sorriso Púrpura

Uma pose inovadora
A cada enquadro,
A insensatez projeta
Algo irrefreável.

Caretas reveladoras
Num autorretrato,
Somos o resultado
Deste incidente planejado.

Ardilosa, perspicaz,
Astuta, encantadora,
A Tristeza Oculta num Sorriso Púrpura.

Torrentes de acusações
Infundadas,
Cafunés em subsequentes
Saraivadas.

Nossas birrentas
Carícias dolorosas,
Atestam a teimosia
Da inconveniência reprimida.

Inserida por michelfm

Vem raivosa,
Destemida ruidosa,
A irromper,
Com a Tristeza Oculta num Sorriso Púrpura.

Na torrente esmagadora,
De saraivadas indefensáveis,
O dilúvio se apresenta desnutrido, Enquanto a arca é dedicada
Ao supérfluo imperial.

Esplendorosa,
A vertente talentosa,
A dissolver,
Com a Tristeza Oculta num Sorriso Púrpura.

Inserida por michelfm

Se existe coisa mais bela no mundo,
Que um sorriso bobo,
Inda não encontrei.

Inserida por michelfm

Esplendorosa,
A vertente talentosa,
A dissolver,
Com a Tristeza Oculta num Sorriso Púrpura.

Inserida por michelfm

Se existe coisa mais bela no mundo,
Que um sorriso bobo,
Inda não encontrei.

Caso não queira-me como teu,
Deixe-me ficar com tua pena,
Já que não voo, nem me vou,

Poderei ao menos permanecer,

Respirando
Alto,
Floreando
Amores.

Principessa minha.

Ela ainda não sabia,
Mas era dona da matéria-prima,
Com que os encantamentos eram feitos.

Permita-me,
Converter-te no próprio amor
E o amor próprio,
Que se ame.

Inserida por michelfm

Guiados pelo sorriso, a esperança e a compaixão, nosso objetivo é simples, só desejamos a liberdade e a revolução.

Inserida por michelfm

⁠Teu sorriso esfacelou,
Tua esperança esfacelou,
Teu sonho esfacelou,
Ela não vai voltar.

Inserida por michelfm