Abraco Sorriso

Cerca de 30775 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

Coração acelera mais que o normal,
Você vê a pessoa te chamando,
Falando com você,
E o sorriso se põe no rosto,
Sem mesmo você perceber.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Desejo de Amar

Você me beijou e depois dele veio aquele olhar de reprovação e aquele sorriso manhoso de quem fez algo proibido e gostou, mas me recriminando com aquele olhar, olhando em volta se preocupando se alguém tinha nos visto naquele ato.
Você me olhando novamente, me encarando, me seduzindo e ainda me julgando por causa do beijo. Eu sorri e me aproximei para repetir aquele ato.
Você se desviou dos meus lábios e se aproximou do meu ouvido com aquele ar de desejo, com sua respiração funda e disse bem baixinho;
—Nós não podemos fazer isso.
Eu no mesmo instante anestesiada pelo seu calor disse no mesmo tom;
—Quem disse isso?
—Onde está escrito que isso que nós estamos sentindo é proibido?
—Quem falou que amar e se entregar a esse amor é errado?
E sem obter respostas nossos corpos se entrelaçavam um ao outro sem nenhum pudor, sem medo. Eles simplesmente diziam a si mesmo o que nossas cabeças insistiam em negar.
E nessa dança nos amamos sem dizer uma só palavra, apenas nos deixando levar pelos instintos e pelo nosso desejo de amar.

Inserida por AnabellCunha

Em tudo...

Hoje saí à te procurar
um sorriso, um olhar
algo que me fizesse lembrar
esperava te encontrar
mas sabia que aqui você não iria estar

Nem o sol com sua grandeza
supriu o calor do seu toque
o som do seu respirar...
nem o vento tranquilo parecia seu respirar!

O véu da noite ia caindo
e eu pensando, procurando
insana eu! Ficar aqui buscando...

Mas algo me dizia que eu já ia te encontrar
meu coração batia e falava para! espera!
Dizia-me bem baixinho que eu escutasse
que a vida ia tramar uma teia
pra em alguma esquina
eu poder de novo te abraçar...

E no final, tão longe, tão distante,
e ao mesmo tempo tão perto
eu achei, você estava aqui o tempo todo
no meu pensar
e no meu coração a te esperar.

Inserida por MoniqueB

Sabe aquela menina? Aquela lá que não tira o sorriso do rosto e faz de tudo pra ver um no rosto dos outros também. Aquela que costumam chamar de doida, retardada, besta. Aquela que ama abraços, ama as pessoas a sua volta e é muito grata por tudo o que tem. Aquela que vive intensamente cada momento, sabendo que nada acontece por acaso, e que no final é pra tudo dar certo. Sabe essa menina? Ela tirou férias pra aprender tudo isso e ficar forte. E agora? Ah, agora ela está voltando!

Inserida por lolamarie

Embriago-me frente aos teus olhos, perco a sanidade com teu sorriso ,deliro nos teus lábios e me torturo na tua ausência.

Inserida por AleffRibeiro

Não é fácil sorrir quando estamos triste,mas se você quiser combatê-lo, o sorriso é o melhor remédio!!!

Inserida por Viniciusvighini

Ao olhar teu sorriso doce, logo desejei provar, pois em outro olhar assim, jamais irei encontrar

Inserida por dudakauan

Iluminura?

Só, ir?
Sorriso.
Sol, isso!

Inserida por FrancismarPLeal

Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !

Inserida por LeoniaTeixeira

""Vivo a vida, no embalo de um sorriso.

Inserida por raayandrade

De longe te observo e fico admirando seu jeito, seu sorriso que ilumina, seu olha que traz sossego. De longe eu vejo a alegria que tem, quando está com seus amigos, ou quando me olha como se eu fosse alguém.

Inserida por StefanyBellini

Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.

Inserida por tiagosm

Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.

Inserida por tiagosm

Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.

Inserida por clarindo

E hoje, quase sem muito o que dizer, deito em minha cama e aquele belo sorriso bobo estampado na minha cara toma conta de mim, isso porque passei as ultimas horas do meu dia perto de você. Isso me faz feliz, me faz sorrir, me faz esquecer que problemas existem! E eu só quero aproveitar esse meu estado de felicidade, até que eu caia na realidade novamente.

Inserida por paamribeiro

Saudade.
Mesmo você estando longe
Sinto-te tão perto
Mesmo não te vendo
Enxergo teu sorriso em todo lugar
Só espero que você esteja feliz
E quem sabe um dia volte
E que tudo se encaixe
Não como era antes, mas com um novo começo
E se precisar estarei aqui por ti
Sempre.

Inserida por josiasjunior

Menininha sabia que eu estou apaixonado por você?
Veja nos meus olhos e no meu sorriso, como se abre para você!
Não consigo me disfarçar tamanha emoção que estou seno agora
me deixa eu olhar, deixa eu apenas olhar você menina Bonita.

Inserida por GmFontes

Que brilhar seja ao teu caminho,
Que teu sorriso encante,
Que tua coragem cative,
Que tua fé mova,
Que teu amor transforme.
JC

Inserida por jeancarlosjc

Certas coisas temos que suportar calados e com um bom e largo sorriso estampado na face, deslizando graciosamente sobre a mentira ao fingirmos que tudo vai bem!

Inserida por suelenaccioly

Ela chorava no ombro dele com medo de que ele a deixasse. Mas logo apareceu um sorriso em seu rosto quando ele suspirou em seu ouvido: "Como é que eu vou deixar o amor da minha vida?"

Inserida por LilianJane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp