Abraco Sorriso
Não me sinto Feliz com um Lançamento de um bem Material .
Mas o sorriso de uma Criança Me lança a Felicidade .
" O tempo levou as dores , mas deixou o sorriso .
Mergulhou no fundo da alma e trouxe o que nunca era
para ter ."
Estranho não sentir o teu sorriso, não olhar em teus olhos, não falar: olá, como vai a vida ? Estranho te vê passar e não ouvir tua voz. Parece que todas as cores do universo desaparecem, que todas as flores ficam sem perfume, que o sol some em meio á rio de lágrimas que desaguam nos meus olhos ..estranho, não te ligar...não pedir a nossa música...estranho, esse medo que me consome, que me apavora...esse medo da tua indiferença, do teu silêncio. Estranho, tanto amor, tantas vontades, tantos sonhos, não respondidos, não correspondidos. Estranho, te ter em mim e não está em você.
NUM SIMPLES SORRISO NASCEU O AMOR,
SEM LIMITES, SEM FRONTEIRAS,
ONDE DUAS ALMAS SE ENCANTAM
SOMOS UM SÓ NO LIMITE
DA FELICIDADE!!
Se refletirmos sobre
a tristeza,
valorizamos o sorriso,
Assim encontraremos
a felicidade...
Sérgio o Cancioneiro
Procura
Procuro no azul das noites,
o sorriso que brilha e mora
na estrela que fugiu de mim
e perdeu-se nos céus afora...
Bem ou mal
Simples instantes
O lugar, as pessoas, a escolha certa!
Um sorriso momentâneo, lembranças eternas!
Sem o luxo, sem o xique, sem o falso, só de coração!
Avistar o mar, ou cair na lama
Esperar o bonde, ou quebrá-lo juntos!
Não importa o motivo, não importa a lei
Estamos juntos, no mesmo plano, com as mesmas ideias!
Formando um grande laço, um laço simples
Um laço eterno
Um laço de amizade!
Todas a flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Tenha sempre a intenção de oferecer uma flor que você reservou para aquelas pessoas que você ama e quer bem; Creia que, nesse momento de certo há alguém, em algum lugar precisando sentir seu perfume. Eu te ofereço essas rosas!!
O amor está na falta, na saudade absurda que sentimos do sorriso torto, da textura de sua camiseta favorita, do cheiro do pescoço e do cabelo bagunçado do outro. É esquecer-se propositalmente de todas essas coisas só para se apaixonar novamente por elas no reencontro. O amor é reencontro. É uma constante mistura dolorida e gostosa de uma saudade daquilo que, muitas vezes, ainda nem aconteceu.
De uma coisa eu tenho certeza: enquanto houver um sorriso, nem que seja ele ao menos de leve em meu semblante, ainda haverá esperança.
Minha paixão é o sorriso de quem me admira em silêncio;
No entanto, ao som das palavras encantadoras se é conveniente ao ouvidos;
Um dia a lágrima disse ao sorriso: 'invejo-te porque vives sempre feliz'. O sorriso respondeu: 'engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor'. Tenha um belo dia recheado de muita Alegria!
Falar de você... é falar de mim em todos os detalhes.
Esse sorriso que se apaixonou, lembra?
Nunca mais me abandonou.
Esse olhar sempre atento?
Está em busca do seu.
Essas mãos em volta da sua?
Lembra a aliança de amor eterno.
Esse coração em disparada?
É cada vez que está ao seu lado.
O seu abraço apertadinho?
Passa muita segurança.
Cada vez que faz um carinho?
Lembra o tanto que me ama.
Quando meus olhos estão sem brilho
Meu sorriso não aparece
As forças já não as sinto
A dor sufoca a alma
A memória me recorda
Que devo olhar para o alto
Uma força de luz reaparece
Minhas esperanças se fortalecem
As orações não cessam
Porque eu tenho a Ti Senhor
Para comigo enfrentar
Mais uma batalha a minha frente
E juntinhos vamos vencer.
O meu SORRISO é o mesmo sempre. As vezes ele sai de cena por alguns minutos, horas e até dias. Mas só quem percebe a sua ausência é Jesus.
Sinto sua falta.
Falta do seu sorriso
Falta do seu olhar
Falta do seu cheiro
Falta do seu beijo
Sinto falta de como conversamos
Falta das discussões
Falta de nossos sorrisos.
Falta de desse amor. (GB²³)
...O teu sorriso decaiu com a mesma força que os teus olhos ao ouvir o que te disse. Mas notei teu desalento no sussurro das tuas primeiras palavras - pensei que entenderia de pronto o que minhas entrelinhas te diziam - e te interrompi: “O que te falo, falo com amor e nada mais. É só pra você entender o tamanho de você em mim”. E teu sorriso brilhou outra vez. E encheu a minha vida de sol! O sol que você desejou ver ao amanhecer...
