Abraco Sorriso
As coisas mais bonitas que temos cabem sem nenhum esforço dentro de um sorriso espontâneo; na doçura de um olhar; na simplicidade dos gestos e na lisura das ações.
"Só ela tem esse sorriso
"Só ela tem essa simpatia
"Só ela tem esse brilho no olhar
"Só ela esse humor bobo
"Só ela tem essa vibração
"E ela é um monte de coisas boas e ruins também, ela só é ela
Da maneira marrenta de ser, diferente do mundo...
Seja sua essência, seja apenas você
Dizer que esta satisfeito por apenas ver o sorriso da pessoa amada, um amor não correspondido, é apenas uma desculpa para dizer que desistiu e cansou de esperar que decidiu continuar em frente...
Saudades da felicidade de um tempo atrás de um sorriso do Sol, Que logo a chuva desfez com a tempestade, sem maldade e um amanhecer sem neblina que se pode mostrar a tristeza divina, de um até logo da felicidade que vai trilhando seu caminho em meio à maldade
Saudades da felicidade...
Quem? Eu?
Sorriso lindo, corpo tatuado, cabelo bagunçado, todo arrepiado. Menino equilibrado, espiritualizado, sexto sentido exacerbado. Olhar encantado, sono perturbado, coração apertado e um choro entalado que não se finda. Eu sou isso e mil mais, dentre estes, ainda me pergunto: “Quem sou?”
Almas enegrecidas, dotadas no muito das vezes, de grande carisma e sorriso fácil, são levadas a ocuparem posição de destaque na vida pública ou como políticos, ou como apresentadores nas emisssôras de tv tem o domínio das massas bucéfalas, convencendo-as com palavras fáceis a aderirem-se ao que pensam! Por outro lado, nos guetos,morros e favelas, junto a classe honrada e trabalhadora, misturam-se vermes ditos humanos, sem um resquício de piedade para com aqueles que lhes cruzam o caminho! E assim,vai o planeta tendo a oportunidade de redenção, caminhando para planos mais altos e deixando a nossa escolha o nos elevamos com ele ou nos misturarmos com a escória que logo será banida para o lugar "onde a choro e ranger de dentes! Vide algum planeta em formação!
odair flores
Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!
Teatro de vivas
O brilho de teus olhos...
O sorriso em teu rosto...
A alegria em teu coração...
Onde está? Onde se perdeu?
Quando irá retornar?
Uma grande onda os levou...
Se perdeu nas profundezas do mar...
Sem retorno,sem solução...
Uma vida ensaiada, um jogo de máscaras...
Uma máquina viva.
A as vezes pequeno
as vezes iludido
eu fiz proerd
mas me viciei
na droga do seu sorriso
- u m p o e t a v i c i a d o
enzo santos
Quando te olhei o que me conquistou não foram suas curvas, mas o sorriso sincero que me cativou. A doçura na alma transbordando amor. Ela sim é uma mulher de verdade, não precisa ser vulgar para mostrar sua beleza. O essencial para ela está nas coisas simples e na constante busca por sentimentos recíprocos. Isso sim é mulher de verdade.
sinto a tua falta
sinto tanto a tua falta
Que por vezes o meu sorriso comprime-se
Em uma tristesa sinica quando penso em ti.
Esta amarga doçura de relenbrar os tempos que já se foi
as gargalhadas q antes sorriso intenso hoje um timido riso
o teu sorriso, o teu olhar timido e a tua atencao.
As 10 veses em que, em um dia dicestes q me amavas e eu acredidei
e por fim em meu coracao tatuei
Tanto amor que em um dia nunca imaginei
agora rasgo o meu peito com a sabre que o tempo me deu
Sem me enportar o quanto doi
e o tamanho da sicatris
cavadas em mim
O q mas me doi.
é pensar, no que penso q esqueci, E ensisto em lembrar.
Este conformismo estactico q me faz apenas olhar e nada dizer nade fazer...
Mas, sinto a tua falta
sinto tanto a tua falta que por vezes o meu sorriso comprime-se em uma tristeza si sínica quando penso em ti
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp