Abrace o seu Inimigo
"Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.
Deus nos coloca tudo sempre no lugar certo, apenas temos que saber entender que ele nunca permitirá que construamos nossa FELICIDADE em cima da dos outros..."
"Não acredito nesse lance de inimigo. É óbvio que no decorrer de nossas vidas, encontraremos pessoas com as quais não nos daremos bem. Sabe quando o santo não bate? Normal. Energias diferentes. Porém classificar uma pessoa como inimiga porque eu simplesmente não gosto dela, é infantilidade. Também não acredito que inveja alheia possa interferir em alguma coisa. Se você está bem, confiante, seguro, nada e nem ninguém interfere ou atrapalha sua vida. Acho que as pessoas arrumam desculpas demais e escolhem culpados para seus dissabores porque têm medo de assumir que, na verdade, as erradas da história toda são elas próprias. Assumir que escolheu errado e que tomou decisões erradas não é pra qualquer um, por isso a necessidade de culpar os outros. Somente quem tem maturidade suficiente sabe lidar com as adversidades de forma bacana, o resto fica jogando merda no ventilador pra atingir o máximo de gente possível, pra assim dividir a culpa..."
Nunca tenha como inimigo alguém que você não conhece pessoalmente. Quem se associa a um sentimento caluniador, para Deus é um caluniador também. Saúde e Paz!
''A vitória é o resultado do guerreiro valente que não se amedronta com o inimigo e não se deixa ser vencido pelo medo... A derrota é apenas para os covardes.''
Sorria para um amigo e ele saberá que pode contar sempre com você. Sorria para um inimigo e ele saberá que algo ruim está por vir...
Que o tempo seja meu aliado...
E não meu inimigo.
Que eu saiba esperar por tí o
quanto for preciso.
Que eu saiba conviver com esse
amor desmedido...que me tira o
sono a paz e meche com meus
sentidos..
Pois de sofrer por esta espera
minha alma anda cansada,e meu
peito se dilacera...quem dera!
Quem dera o tempo me alegrar
abreviando este sofrimento.
E tão cedo me ponha em seus
braços acabando com esses
dias cinzentos.
E não te-lo mais só em meus loucos
pensamentos...
Vento que sopra desorientado
Fostes tu assim?
Tão inimigo de mim?
Trás para perto aquele espinho
E levas para longe minha flor ?
Flor de perfume que não senti
Levas tu para outro jardim
Para longe de mim
Vento amigo do tempo e inimigo de mim
Provocastes tu em mim imenso arranhão
Não no corpo, mas no coração
Poque sopra tais ventos em mim?
Sopras tu para eu sentir...
Percebo que não és tu meu inimigo
És tu meu melhor e verdadeiro amigo
Em momentos és vendaval com espinhos
Em outros és brisa e carinho
Fostes tu semeador de jardins
E apreciador do tempo
És vento em dia e noite
Pois não fostes de momentos
Podes tu ser relento ou intenso
És meu ontem, meu hoje, meu amanhã!
Relento de mim.........
Ou intenso de mim....
Explorador dessas ventanias
Descubro que não és vento só para mim
És vento de mim
E desorientado de mim quando não deixo-o soprar
Pois vendaval ou brisa
Sopras tu para mim
São flores ou espinhos
Diferença não faz sem jardim
Vento que não toco, mas sinto
Vento hora amigo hora "inimigo"
Não fostes seu nome vento
Mas sim o "doce esperar do destino"
Destino meu...e merecedor de mim.....
Sou meu maior e único inimigo quando deixo de ver a vida, quando não acredito em meus potenciais ou quando simplesmente faço da oração uma atitude passiva.
Eu sou o agente de mudanças , e orar exige ação....eu sou o movimento!
Parei, já foi. Não desejo o mal nem pro pior inimigo. Dou valor só pra quem importa, pra quem fecha comigo!
" Não preciso ter inimigo pra mandar indireta,Ás vezes algumas carapuças foram feitas sob encomendas".
O cristianismo para manter os fiéis cegos e obedientes sempre criou um inimigo como o Diabo, o comunismo e no início do século XXI o inimigo é os movimentos que buscam a emancipação de minorias ou grupos oprimidos como mulheres e homossexuais.
A guerra é uma forma de direcionar a raiva e violência das massas para um inimigo externo e que de preferência não seja o próprio governo.
Se você quer ficar famoso do dia para a noite, torne-se inimigo número um dos Estados Unidos, para isso escolha um prédio de vulto e o exploda, seguindo o exemplo de Osama Bin Laden, que fez isso, ou melhor, mandou fazer e agora seu espírito se esconde em algum lugar do além.
Em tempo: Você não deve seguir nunca este conselho.
Não aceite que digam palavras negativas e de derrota pra você!
Na maioria das vezes é só o inimigo tentando te derrubar,te deixar no chão!
Não aceite
Você nasceu pra ser mais que vencedor,e nada nem ninguém pode mudar isso!
Não tome posse dessas palavras,diga sempre: Tudo posso naquele que me fortalece! Eu quero,eu posso e eu consigo em nome de JESUS porque em Jesus sou mais que vencedor (a)
A morte é como um inimigo, nunca a temas, pois se assim for ela vai contar para todo mundo para que todos gozem de ti em seu nome, e tirarào de ti a vontade de viver
O pecado é o inimigo da vontade, uma vez que a vontade sujeita ao pecado deixa de ser livre já que a vontade é o pressuposto fundamental para o julgamento do valor moral de nossas ações e decisões. Portanto, nunca se deve julgar alguém sem saber qual foi a real motivação para agir com tal vontade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
