Abrace o seu Inimigo
Costuma dizer-se "Se não consegues derrubar o inimigo, junta-te a ele", curiosamente, os covardes conhecem essa táctica.
Amar a si mesmo acima de tudo e todos, foi o jeito mais poderoso que nosso inimigo criou para destruir o amor ao próximo.
Minha força de vontade e principalmente minha fé são maiores do que qualquer obstáculo que o inimigo coloque no meu caminho
Nosso maior inimigo é a nossa forma de pensar, ouvimos e vemos bem, mas a interpretação mental é absurda. Corremos muito para atrair as coisas negativas. (Furucuto:2019).
O inimigo que vocês ouvem muito em igrejas protestantes não é tão poderoso já que até em seus planos ele usa tão para o mal para te destruir quanto o bem para te estagnar seus planos finais são inutilizar suas ações para poder te tornar pobre e alienado (sem ação). Ele usa as pessoas que são corrompidas facilmente e até as que te agradam e te usam com seu bem os seus bens.No mais você pensando e agindo para si afasta espíritos e pessoas e até coisas más.
Enquanto a educação for sinônimo de liberdade, o professor continuará sendo inimigo comum do estado.
O bom, geralmente é inimigo do melhor. Talvez o ser humano fosse melhor se não quisesse ser tão bom!
Amigos
Porque diz ser amigo, se comporta como inimigo?
Porque falaste que gostou, se age como se tem nojo?
Porque julga os outros ao invés de olhar pro próprio umbigo?
Porque diz não odiar, se na real o carrega no estojo?
Estojo da alma,
Caixa de segredos,
Recipiente da calma,
Baú de um grande desejo.
Incrível, né? Porque tudo isso? Quem causou todo o reboliço?
Foram atitudes sem juizo?
Ou uma bruxa e seus feitiços?
Cadê a maturidade?
Porque começar algo na dúvida?
Porque fugir da verdade?
Porque sentir essa morte súbita?
Porque brincar com coisas sérias?
Porque, porque e porquê?
Mistérios de uma vida de misérias,
Lembranças de um passado que me faz sofrer.
Acho que a amizade,respeito e carinho,
Deveriam existir, mesmo com essa situação,
Mas vejo que você criou o seu caminho de espinho,
Abismo intransponível ao seu coração.
Um sentimento, um momento,
Algo muito ruim que eu fiz,
Eu não tenho culpa,apenas lamento,
Sou um eterno aprendiz.
Se tenho culpa eu assumo,
Foi bom um dia amar você em meu ser,
Mas como lhe disse,vou seguir o meu rumo,
E desse passado tentar esquecer.
Tudo irá passar.
Será que me enganei contigo?
Um dia iremos nos encontrar?
Nem que seja para sermos amigos.
Lourival Alves
Cuidado com quem coloca na sua vida, o inimigo que te abraça e te apunhala pelas costas é o pior tipo!
Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
Se a duvida é o pior inimigo do homem, porquê que a vida se torna demasiada dura para os que sonham?
PELAS MINHA MINHAS CONQUISTAS EU ESTOU DISPOSTO A TUDO, ATÉ MESMO DESAFIAR O MEU MAIOR INIMIGO, EU MESMO.
O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.
Deus é tão poderoso e bondoso,que o inimigo pode passar olhando pra você mas naquele momento não te enxergar com os olhos do mal
O tempo é o nosso mais forte inimigo, pois nos mostra do nascimento no aprendizado da vida, em aceitar a morte que és a nossa única amiga.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
