Abrace o seu Inimigo

Cerca de 117614 frases e pensamentos: Abrace o seu Inimigo

Que a morte me abrace, apertado, me livrando desse pecado, com o ar de desejado.
Que ela seja dócil, encantadora, me levando, sussurrando, suave e me amaldiçoando.
E enfeitiçada serei a bailarina que irá dançando, rodopiando, assim me entregando e lentamente afundando.

Inserida por Jhayna

Através de um abraço, milhares de medos param de existir, portanto abrace mais.

Inserida por EscritorErickpereira

O COMA DA ESPERANÇA

Não abrace
Não beije
Não digas juras de amor;
Assim, até o que parecia eterno
Perde o encanto.
É aos poucos que se perde as grandes fortunas.
Em pequenas partículas que a água evapora e secam os rios.
De árvore em árvore se derruba as grandes florestas.
Na esperança adiada a alma adoece.

Inserida por regismeireles

Abrace uma velhinho, e viaje no abraço da experiência eo desorientado.

Inserida por MuriloSodre

Se você ainda tem sua mãe por perto, aproveite, abrace, beije, aperte bem pertinho do coração... pois, quando ela partir, irá parecer que ainda fez pouco e a saudade não caberá no peito. Mãe é mãe, às vezes exagerada, exigente, chiclete... a única coisa que esquecemos é que elas não são eternas.

Inserida por jenefer_ofemester

Eu não me importo contanto que você apenas me abrace perto
Você pode me levar a qualquer lugar
E você está me fazendo sentir como se eu fosse amado por alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim

Inserida por pensador

Outubro Rosa
Sozinhas somos pétalas.
Juntas somos rosas.
Abrace esta causa!

Inserida por miriam_braga

Abrace-o.
Abraçar não custa nada,
e cabe nele o sentimento mais lindo,
a demonstração do nosso
carinho e do nosso amor.

Inserida por SueliMatochi

"Me abrace como se fosse único, me beije como se não houvesse uma próxima vez, me olhe com o brilho nos olhos que nem todo o glitter do mundo pode ter, desperte em mim meu desejo mais profundo, confie em mim como se fosse um médico prestes a operá-lá, me conquiste todos os dias, lute pelo meu amor como se luta em uma batalha, seja pra mim o que ninguém nunca foi, seja em uma única mulher minha paixão, minha namorada, minha amante e minha amiga. Me ouça, me escute, me compreenda, me oriente, me mostre os melhores caminhos, o caminho a se tomar pra seguir em frente, o caminho da sua boca, dos seus cabelos, de todo o seu corpo, se permita experiências novas, se permita realizar suas vontades, entregue se de alma e coração, se jogue mesmo com os olhos fechados, me permita te tocar, explorar seu corpo e fazer tudo que sempre quis, reserve mesmo que para pequenos momentos sua ousadia, deu vontade de fazer, faça! Tá com vergonha ou medo da reação, ignora e faz, se o medo for grande, peça. Posso fazer isso? Posso pegar lá? Que acha se eu fizer isso?
Se permita e surpreenda!"

Inserida por AlineHagge

...Antes de pregar, leia, orem, jejuem, respire, medite, confie, ame, perdoe, abrace e creia que quando chegarem lá em cima estará preparado para pregar vida em vez de conhecimento...!

Inserida por ubirajara2017

Deixe toda pressa de lado,
o mais rápido possível.
Abrace as pausas contidas
na música da vida,
encontre o seu ritmo
e simplesmente dance.

Inserida por pirafraseando

Abrace a manhã que acabou de chegar! Saboreie as horas antes que te escorram pelos vãos dos dedos! Permita-se: sorria para a vida! Admire a obra da criação: agradeça a Deus! Vai, se atreva, dance com o vento! Saúde o universo! Brinde o instante: comemore a chegada do dia, o estar na vida, a dádiva de existir, o prazer de ter as pessoas que você ama ao seu lado! Esqueça o dia de ontem! Por melhor que tenha sido passou! Não espere para viver amanhã, cada minuto é único e não volta mais. Carpe Diem!

Inserida por ednafrigato

Se você puder ajudar alguém, abrace fique perto, mostre sua disponibilidade. Caso contrário, siga seu rumo, seu caminho. Não atrapalhe as pessoas.

Inserida por MariaZenith

Você pode sentir o que não vale a pena; delete, e abrace o que te faz bem.

Inserida por vamosamor

Aponte menos pecados e abrace mais pecadores.

Inserida por KleutonBarros

Mulher, sou uma mulher...
Quando eu estiver triste, com medo ou nervosa
apenas me abrace e diga "Eu entendo..."
Mulher não gosta que lhe digam: viu? eu avisei...
Mulher gosta que valorizem suas qualidades e
minimizem as suas falhas...Que, de vez em quando,
você lembre que mulher gosta de pequenos "mimos",
uma flor, um bom-bom, um elogio...caem muito bem.
Valorize-me... Mulher feliz é mulher valorizada...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não quis valorizar perdeu
Sei que tá doendo
Abrace a solidão
Adeus, bye bye
Aceita que dói menos
É vivendo e aprendendo
Hoje rejeito a sua ligação

Inserida por WostinhoNascimento

Abrace com firmeza seus objetivos, mas jamais perca a destreza do conduzir ah vida, pois ela mesma nos ensinará que força demais ou qualquer exagero nos custará caro, portanto equilibre seu destino com atos sensatos bem pensados e sobre ah orientação unica da palavra de Deus, como "não aparte de sua boca a palavra desta lei"(a Bíblia) Js.1:8 !!!!

Inserida por Jacksalves

"Que a felicidade te abrace tão forte, que não sobre espaço para que a tristeza volte a se aproximar de você!"

Inserida por Taniasol

Me cace, me abrace...
me ligue,
me faça rimas, me faça versos
quero cheiro
rosas,
me cante, me leve.
Quero vê o mar
em teus olhos dançar,
ir a lua
deitar.
Que teus braços sejam minha rede
meu descanso,
tua boca mate minha sede
que teu corpo seja viola
teu abraço canção.
Me dê colo, chamego
amassos,
paixão !

Inserida por LeoniaTeixeira