A W Tozer Frases

Cerca de 47981 frases e pensamentos: A W Tozer Frases

⁠Mamãe garante que, um dia, vou encontrar meu príncipe encantado. Eu não acredito nisso. Na verdade, as histórias de amor me parecem deprimentes. Prefiro sair, me divertir.

⁠Amor não me interessa. Eu gosto de sensações, de aventura. Para mim, os sentimentos não valem de nada.

⁠O princípio do verdadeiro luxo é ter conhecido o inverso. Um depende do outro. É preciso ser um pouco pobre para ser realmente rico. E vice-versa. Para suportar a pobreza, você precisa saber que a riqueza existe.

As vezes iremos dar ouvidos as pessoas que dizem serem “amigos”, mas temos que dar ouvidos ao verdadeiro “Amigo“, DEUS.

⁠Apenas Deus conhece os bastidores do nosso coração. Ele sabe cada pulsação e ninguém mais.

Os insultos, os açoites e a dor da cruz não foram capazes de esfriar o amor de Jesus por você.⁠

⁠É por isto que faremos o funeral: para nos despedirmos e dizermos as coisas certas.

⁠Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe desejam sorte.

⁠O que isto significa? Despedir-se? Despedir-se significa abrir mão. Hoje, estamos nos separando de uma pessoa amada para seguirmos com a vida. Mas isso não significa esquecê-la. Pelo contrário.

"⁠Uma vez algo na ordem do ser, jamais pode não ser."

⁠Nasci destinada a ajudar os outros em segredo.

⁠O seu problema é como você escolhe se expressar. Em vez de permitir que sua vida seja severa e sombria, você deveria transformá-la em uma aventura, como uma história em quadrinhos.

O amor de Deus é como um horizonte infinito; alegra nossos olhos, e transborda nosso coração.

A culpa e o medo podaram a minha confiança.

Se em algum momento da sua vida, seja qual for as circunstâncias. Se você falhamente duvidar do quão importante é a sua existência, olhe para sua mão, ela te dará pistas em seus detalhes de linhas, que você foi feito em perfeita obra prima nas mãos do Criador.

"Mas o teu orgulho brilha mais que todo esplendor do teu singelo sorriso... O que torna fácil a queda de cada lágrima advinda do meu triste coração".

"Teme a morte aquele que não conhece a Vida".

⁠Cuidado, se você se eletrocutar, vai parar de nascer cabelo no seu corpo e você nunca mais vai namorar.

⁠Sua voz parecia a de um rato sendo devorado por um gambá.

⁠Aqui é a Fay Crocker. Até hoje, eu nunca tinha segurado um microfone.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal