A W Tozer Frases
Poetisa rendida
nas tuas mãos
e com frases
desfeitas quando
estiver ouvindo
a sua respiração,
No final o quê
importa é viver
o amor no coração
e com a pele toda
tomada por paixão.
Vídeos recortados, fotos encaixadas no contexto a bel prazer de quem posta e frases de efeito são velhas táticas do velho marketing para insulflar os internautas a escolher lado e romper com a convicção com aquilo que é de moral.
Não apenas escrevo
frases para redes sociais,
Eu sou poetisa que
escreve poesia contemporânea
para quem sente demais,
e não quer fazer da vida
um tanto fez ou tanto faz.
Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este
arranhão. Estão vendo o arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada.
Todo salvamento é temporário — o Augustus retrucou. — Eu proporcionei a elas mais um minuto. Talvez esse seja o minuto que vai proporcionar a elas mais uma hora, que é a hora que vai proporcionar a elas mais um ano. Ninguém vai dar a elas uma quantidade infinita de tempo, Hazel Grace, mas a minha vida deu a elas mais um minuto. E isso não é pouco
A vida joga bolas curvas em você. Você acha que ela vai numa direção e, de repente, percebe que está indo na direção oposta. Então é difícil saber o que vai querer em cinco anos, quando a bola curva vem na sua direção e você não tem certeza se deve tentar rebatê-la, pegá-la ou simplesmente sair do caminho.
Liberdade é quando sinto corpo e a alma
despidos de pudores
é quando posso voar
dar asas a imaginação
libertar os sentidos
abraçar o espaço do nada e me sentir
invadida pelo tudo
deixar o vento acariciar a pele
despenteando os cabelos
embalada pelo som do silêncio
estar a beira do abismo
e dançar, dançar...
Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão.
Sempre terá em sua vidas concorrentes para diversas áreas.Se desejas os melhores cargos terá que trabalhar acima do máximo.
Para os que não tem sabedoria nenhuma:Seguem à Deus para receber coisas em troca,se não recebem já desistem.
Ser linda e perfeita aos nossos olhos e ser escura e sombria por dentro, não adianta.Tem que está em igualdade.
Particularmente não tenho nada contra a psicologia, mais entre ela e Deus eu escolho ficar com Deus, pois diferente da psicologia que coloca uma interrogação sobre outra interrogação, Deus trás as respostas para as minhas indagações
Eu sou um pecador que provavelmente vai errar novamente,
Posso sentir sua presença ha dois planetas de distância,
Eu tenho minha vida, Mas ao lado tenho voce.
Gostaria de poder compartilhar isso, mas desculpas mor, hoje eu so estou gritando EU TE AMO...
" As vezes estamos tão cheios de opções que no momento de fazemos as escolhas . não conseguimos vê quais as opções viáveis e certa as serem tomadas e inevitavelmente fazemos outros de opções descartáveis ..
