A W Tozer Frases
Legado é sobre caráter. E caráter não é sobre a cicatriz. É sobre o que faz depois dela.
(Vanessa Brunt | Livro Depois Daquilo)
A dor, na ausência, às vezes machuca. A dor, na presença, o tempo inteiro fere. A saudade, na ausência, às vezes caduca. A saudade, na presença, a ausência já confere.
(Vanessa Brunt)
Pausar é também estar fazendo. Fazer é também algo pausar. Aprenda quando o cansaço bater, não a desistir, mas a descansar.
E aí fico no quase, no vivendo sem viver. E a cada nova fase, quase falo de você. Quase digo, quase corro para o que ainda espero. Só não digo porque 'quase', eu ainda não tolero.
Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. Todo estudo merece retornos. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer: crescer é também não seguir em frente.
Às vezes não é questão daquilo melhorar ou piorar. Às vezes é só questão de perceber que aquilo não é para você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal