A Vontade poema

Cerca de 13458 poema A Vontade

Conquiste o seu amor diariamente com a mesma vontade que você o conquistou na primeira vez⁠

Inserida por RaquelSutel

⁠A vida é muito curta para agradar os outros e contrariar sua própria vontade

Inserida por RaquelSutel

⁠Nunca subestime a força de vontade de alguém, que sabe onde ela quer chegar.

Inserida por RaquelSutel

⁠só quem sabe das suas lutas diárias, vontade de vencer e evoluir.
Sabe o peso de um erro, mas o erro é apenas uma parte do processo de um vitorioso.

Inserida por eron_souza_1

Às vezes gostamos muito de uma pessoa, que dá vontade de olhar dentro dos seus olhos e dizer eu te amo...

Inserida por auloscarvalho

⁠Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠“É frustrante gastar tempo arrumando o cabelo antes de sair; às vezes, dá vontade de deixá-lo descabelado 😂.”

Inserida por Ivo67

Estou com vontade de dar uma volta de carro voador. Será que já existem semáforos no trânsito aéreo?

Inserida por Ivo67

⁠Às vezes, a preguiça nos domina a ponto de nos deixar sem vontade de fazer absolutamente nada.

Inserida por Ivo67

⁠Tenho vontade de falar cada coisa, mas paro e penso se falar tudo posso acabar sendo preso.

Inserida por Ivo67

Não perca jamais o respeito por si próprio, nem fique muito à vontade consigo mesmo quando estiver sozinho. Deixe que a sua integridade seja o seu próprio modelo de retidão, e confie mais na severidade do seu próprio julgamento do que em todos os preceitos externos. Abandone a conduta indecorosa, mais pelo respeito à sua própria virtude do que à censura da autoridade externa. Respeite-se, e não precisará do tutor imaginário de Sêneca.

Inserida por HDRUMMOND

Os amigos nos fazem sentir a vontade. Os amigos nos ajudam a confessar melhor que somos e o que desejamos na presença de Deus (Amizade da alma).

Inserida por alcindoalmeida

Amo você Carine Maciel. se for da vontade de Deus Pai, aguardarei o tempo que for necessário, para compartilhar com você, novas alegrias e conquistar novas batalhas. Trilhas estas, que travaremos juntos, em busca de nossas conquistas. AMO-TE muito, Razão de Meu viver, tanto que, as palavras, por mais elaboradas que sejam jamais poderiam traduzir a imensidão dos meus sentimentos por Ti. Cada segundo longe de teu sorriso, são eternos. Aguardo atentamente o grande dia de ter tua presença em minha companhia, não por alguns instantes, mas eternamente.

Inserida por gleydson111

Não ore das entranhas do peixe, seja inteligente, faça a vontade de Deus, e jamais irá para lá.

Inserida por Professor_Alex

Sempre que a vontade de empurrar a vaquinha morro abaixo se fizer maior que o medo de ficar sem seu leite, claro está que a virada de mesa levou mais tempo do que deveria.

Inserida por bodstein

⁠Quando uma pessoa quer algo, ela não necessita de vontade, vontade da e passa, ela precisa de determinação para alcançar o que quer!

Inserida por IgorPuppindaSilva

⁠A sede, a vontade, a força, trabalham no mesmo universo. Eles trilham pelos mesmos motivos: vencer.

Inserida por Raimundo1973

⁠Após um período de trabalho a noite vem para o descanso, vá dormir em paz tranquilo com vontade porém não esqueça que amanhã as atitudes estão de volta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonho não é gratificação nem é gratidão, sonho é uma vontade ou desejo por alcançar algo próprio no intuito beneficiado, quem vive de sonho não conheçe a força do trabalho a verdadeira edificação.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não vá mendigar ajuda a quem não tem a vontade de te ajudar, quando ela vê que você conseguiu sem a ajuda dele, com certeza vai ficar frustrado e pensar como ele conseguiu.

Inserida por Raimundo1973