A Vontade poema
As vezes me dar vontade de ser criança novamente, pra cair e ralar o joelho sentido uma dor q passa rapidamente.
Se desmanchares o meu ninho, não penses que morri, ficarei triste ! Mas não perderei a vontade de voar... Pode crer ! Não voltarei ao mesmo lugar, mas voarei, e posarei mais alto que tua mão podes alcançar ! E lá trançarei outro ninho, com os mesmos restos dos garranchos que desmanchastes !...
Quando sentir vontade de desistir, acabar com tudo olhe para o céu e perceba: nossa visão é limitada a distância das nuvens, porém temos a certeza que o céu é infinito. Sabendo assim, o mesmo Deus que fez os céus nos têm como sua obra mais perfeita agradeça tão certo, pois Ele o ouvirá.
Nossas origens não definem que seremos no futuro. A força de vontade, perseverança e persistem é que irão definir quem você pretende ser.
As vezes temos vontade de correr , chorar e gritar pra que o mundo esculte sua dor... acredite ninguém pode fazer mais por você, que você mesmo levante sorria de o primeiro passo pra sua alegria!
Hoje acordei com uma vontade de comer algo diferente, mas o mais importante é saber que posso saborear esse "algo diferente", por isso agradeço a Deus por me proporcionar esta condição. Muitas das vezes reclamamos por tão pouco, e esquecermos de agradecer pelas conquistas que Deus nos concede. Vamos ter o hábitos dizer todos dias, - OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO -.
quem gosta de julgar aquele(a) de que tá fazendo algo é quem tem a índole ou vontade de fazer o mesmo😉
E aqui estou mais uma noite, com apenas um celular, um amor, é uma vontade constante de virar uma taça de vinho!
Hoje me sinto mal, cabeça doendo, uma vontade de chorar, uma angústia e uma dor no coração inexplicável. A vontade de desistir é grande e nem sei onde consigo forças para ficar relutando. Para muitos isso é falta do que fazer ou que muitas vezes as minhas tristezas são sem motivos, deixe-as. Ninguém nunca sabe a dor do outro até passar pela mesma dor. Não consigo explicar a dor que me acorrenta a tanto de se preocupar pelo outro e para o outro. Por que eu me preocupo? Medo? Medo de ser enganado, de ser traído, de ser desprezado? O que eu carrego no peito? Que dor é essa? Um medo que me oprime e me faz mal, que deixa os meus dias cinzentos, sem ânimo, sem força de nada. Nestes últimos dias minha felicidade vem oscilando e qualquer palavra e qualquer ação se tornam destruidores. Uma alteração de voz, uma palavra de desprezo é capaz de despertar um desejo muito grande de desistir. Mas a única pergunta é o por quê? Por que sentir isso? Por quê? Uma pessoa que tanto amamos seja ela amigo ou amor utilizam palavras de desprezo e nos martirizamos? Qual o motivo? Ainda não sei. Há muito tempo blindei o coração para que não pudesse mais sentir tais sentimentos, aos poucos, por sentir falta abri o coração para conhecer novas pessoas, me permitindo a sonhar e acreditar novamente, entretanto, algumas coisas me preocupam e não sei quais direções tomar. Minha vida anda uma desordem. Tanto familiar e amorosa. É necessária uma organização, na verdade ela nunca esteve arrumada e hoje acredito que jamais ela estará, pois acredito que cada dia que passa o desamino de desistir me impossibilita a deixar a água correr e simplesmente boiar em direção que a corrente tende a levar, mesmo se em direções destas, as pedras sejam afiadas e rasguem tanto meu corpo como minha alma.
Muitos vivem na pobreza, acreditando que é a vontade de Deus. Grande engano. Deus é amor... Abundância... De maneira nenhuma quer a miséria das pessoas.
Às vezes gostamos muito de uma pessoa, que dá vontade de olhar dentro dos seus olhos e dizer eu te amo...
Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.
É necessário concretar em base mais firme aquela vontade que foi semeada há tanto tempo e que se mantém estável, mas ainda instável em certeza de que vá frutificar.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp