A Vida Traz o que Voce Merece
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.
Respire!
A vida pede um pouco de calma, mesmo quando você acha mais cheio de emoção e adrenalina, acelerar.
Se a vida só te cobra sorrisos, mesmo sabendo que você não esta feliz, informe a ela que se fosse assim ninguém nascia chorando.
As vezes você está em vida, mas adormece quanto ao tempo. E quando resolve olhar pro relógio, toma um baita susto. A vida é mesmo curta, e as vezes você quer muito pra ser feliz, e viver sem alegria é quase que viver em vão. Vamos aproveitar o tempo que nos resta, porque essa pilha não é a gente que recarrega, portanto o tempo não vai parar, mas quem da as ordens aos nossos passos é a gente mesmo. Bora seguir pra frente? Rumo a conquistar o mundo. O mundo que a gente quer e merece.
Creio que o amor da sua vida você não corre atrás, não espera nem se desespera.
Ele simplesmente acontece.
Chega um MOMENTO em SUA VIDA no qual você tem que SER FORTE por um numero maior de PESSOAS...
E a minha hora CHEGOU!
Se algum dia você me amar assim como eu amei não chore como eu chorei pois a vida muda assim como eu também mudei e mesmo porque as únicas pessoas que merecem as suas lágrimas nunca te fariam chorar.
Se a vida é passageira, então você pode ser o motorista, e conduzi-la da forma mais bonita e eficaz.
Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
Você muita das vezes foi mais que um namorado,foi meu pai me ensinando,me ajudando,me tolerando,me levando a crescer!
Na minha vida um sonho lindo se realizou...
quando meus lábios encontraram os seus...
Eu sentia todo meu coração pulsar e pular,e naquele momentos,naquele exato momento em que fomos um...
eu experimentei algo que mudou minha vida,algo que fez explodir como pessoa,como mulher...
uma mulher diferente de quando nos encontramos.
Quando experimentamos o melhor e do melhor,é difícil nos saciarmos e nos contermos com o segundo melhor!
E eu sei que na minha vida será assim...tudo que eu viver a partir de agora sem você aqui,será sempre o segundo melhor.
Hoje eu sei que fomos muito melhor juntos do que separados,do que brigados.
Hoje eu sei que errávamos inocentemente,talvez tentando acertar.E mesmo eu estando tão magoada com você pela distância que você colocou entre nós.
Eu queria poder dizer muitas coisas a você...
Eu queria poder mostrar muitas coisas a você
Gostaria de ainda um dia dizer:
Olha aqui tá me vendo?
Eu cresci,eu superei,eu consegui,fui forte mesmo com uma frágil e inocente força''
Mas pra que me enganar?
Sei que quando nos encontrarmos de novo,e se nos encontrarmos de novo,eu quero é correr pra você,e chorar nos seus braços,e sentir suas mão em meu rosto e ouvir sua voz me chamando de sua,e dizer o quanto eu senti sua falta e estava esperando por você todo esse tempo.
Quero dizer pra você o quanto eu esperei por sua volta todos os dias,que eu olhava para o calendário me perguntando quando seria,e que muitas vezes eu chorei com o medo desse reencontro nunca acontecer,e que todas ás noites eu dormia lembrando do seu rosto,de como e olhava pra ele fixadamente por minutos e quando você olhava pra mim e perguntava:
O que foi gatinha?
Eu sempre respondia:
Você é lindo e eu te amo!
Nossa musicas,nossos lugares,nossa histórias,nossas coisas,nossa vida.
O tempo pode passar mas...
isso nunca ninguém irá tirar de dentro de mim!
Você foi a coisa mais linda que eu tive na minha vida e que eu vivi,você me conquistou,me amou e me teve como ninguém nunca conseguiu.
A lembrança do nosso lugar sempre vem pra mim e me pergunto se você também pensa tanto assim...como eu
Sobre nós,sobre o que fomos nós,sobre o que vivemos juntos,em um tempo que parecíamos conquistar o mundo pelo simples fato e nos amarmos loucamente,e depois de tudo que vivemos e experimentamos juntos como eu ainda posso dizer (simplesmente)?
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
Quando você estiver prestes a realizar algo grandioso em tua vida, surgirão desafios proporcionais aos do seu objetivo.
Instante
Se minha vida inteira depender
De um único instante com você
Será apenas este instante
Que eu vou viver
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
