A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484818 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

⁠O Tempo
Não é o que você quer para sua vida, mas o que Deus planejou para sua trajetória.
Não se apresse, naquilo que não depende de suas ações. A resposta virá no tempo certo.

Inserida por ChagasPiter01

⁠ Tudo que você faz em sua vida volta para você, sendo coisa boa ou ruim. Isso pode demorar, mas um dia volta.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠ A sua vida depende de você, e não dos outros.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠Quanto mais tempo você passa cuidando da vida dos outros, menos você foca e progredi na sua, "cuidado para não perder o que é seu, cuidando do que é dos outros."

Inserida por Wall22

⁠Quem pede para você se afastar está abrindo espaço para algo melhor em sua vida.

Inserida por Johnhonorato

⁠verdade amor, concordo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno neneco. Você é a minha fonte de inspiração, para viver, para correr atrás de meus objetivos, e para me sentir viva. O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma n sei explicar vey. Não é só um amor carnal tlgd? um amor de desejos. É algo muito maior que isso. É um sentimento que foge a todas as explicações literalmente. Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor, eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você tlgd? um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo. eu te amo cara.

Inserida por brezinha09

⁠A vida é como corrida com obstáculos. As barreiras possibilitam poder saltar, e não para você parar.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠⁠⁠”Das experiências da vida, você pode tirar lições para ficar mais próximo de Deus ou para questioná-Lo e afastar-se Dele.
Está em suas mãos qual caminho seguir.
Só depende de você.”

Inserida por Lilly04

⁠Sua vida não é uma pesquisa acadêmica onde você tem que ficar justificando sua escolha.

A linha que você decide seguir não precisa da aprovação de ninguém.

Inserida por anniemasen

"Para se viver bem você tem que ter muita gratidão
pela vida a fora!"




Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Você foi o amor da minha vida,
E eu fui só alguém que passou pela sua
Eu te via como o homem dos meus sonhos
E você me viu como qualquer uma
Você foi minha maior dor
E eu só fui pra você um passa tempo
Eu te queria pra sempre
E você só me quis por um momento

Inserida por Larissaloraschi

⁠A vida é feita de fases e nem todas elas são boas. Alguns dias você vai sentir o peso do mundo todo nos ombros, outros, você vai conseguir entender que a vida têm os seus dias de trégua. Todos os momentos são importantes para o nosso processo de vivência. Nos dias mais difíceis, reafirmamos a nossa força e lembramos da nossa capacidade de suportar e superar o processo. Nos dias mais leves, vamos compreendendo que a vida tem um ritmo, nem sempre ele segue no mesmo compasso, porém vamos aprendendo a dançar conforme a música vai tocando. Não se cobre tanto, faça o que estiver ao seu alcance e entregue nas mãos de Deus aquilo que você não tem o controle. Permita-se descansar por um momento. Você foi forte por tanto tempo.
Você ainda presenciará como é lindo a forma que Deus conduz você através de diferentes fases na vida. As experiências que você ganha na jornada vai te moldando e te ajudando a evoluir.

Inserida por roberioamorim

⁠Você me pergunta por que passo minha vida escrevendo? Encontro entretenimento nisso? Vale a pena? Acima de tudo, isso traz algum retorno financeiro? Se não, então há um motivo?... Eu escrevo apenas porque há uma voz dentro de mim que não se cala.

Inserida por Dromedariono

Algumas pessoas passam pela sua vida, mais não estão dispostas a mudar por você, não querem ceder ou mudar velhos hábitos do passado, na maioria das vezes ao contrário do que você faz por elas, não fique triste, um dia vão perceber que perderam um diamante pra vida toda, enquanto se preocupavam com pedras no meio do caminho, ao inves de tira-lás.

Inserida por Wall22

antes de procurar um homem que vai te dar a mesma vida que você já tem solteira, estude e trabalhe duro pra viver bem financeiramente e poder bancar os seus próprios luxos.

Inserida por DavidWCFernandes

⁠ Tudo que você quer fazer na vida, faça! Porém, não exagere, porque tudo que você faz, haverá uma consequência, boa ou ruim.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠ Muitos pensam, que conseguem fazer tudo sozinho na vida. Porém, até para você nascer, precisa de alguém.

Inserida por EdwardOliveira1

A vida é curta, mas pode ter anos indefinidos; tudo vai depender do que você representou para que os outros se lembrem de ti. Jesus e Sócrates já têm mais de dois mil anos. E você, quantos anos terá?

Inserida por Beneditaarantes

⁠Não existe erro na vida, tudo acontece como tem que acontecer. Você não perdeu o ônibus. O que aconteceu foi um rearranjo de tempo que Deus fez para dar a você, um livramento. Não reclame! Aceite e agradeça.

Inserida por ednafrigato

⁠"A grandiosidade não está no que você faz, mas está na vida que você transforma."

Inserida por falamaismari