A Vida Traz o que Voce Merece
Você precisa sonhar e acreditar deixa
que o resto a vida vai te ensinar
Leve a vida com calma,
Seja Feliz
E transborde de alegria como um chafariz!
A humanidade
Precisa de felicidade
Use sua sabedoria E assim achará sua
Alegria
Seja Feliz com O que Tem
não precisa invejar ninguém
Basta ouvir seu Coração
Você não precisa abandonar seu estilo de vida para descobrir o seu sentido. Haverá situações em que você precisará escolher entre dar um passo à frente para fazer a diferença ou permanecer onde está.
Legado de Maria
Tanto você desejava aconteceu
na sua vida apareceu
um anjo que queria só te amar
tanto assim o desejo acabou
sem fim você diz que não estava preparado mais sim não estamos
preparado até a dor não estava
Fale se ela foi certa pra você
pessa perdão por tudo aqui que fez
de ante de mim eu
Falo te acujo de ser
Mal por outra razão você faria mais.
"Independente de como você vive, e de quantas pessoas passem por sua vida, no final das contas você acabará sempre sendo a opção mais fiel a si mesmo."
Sem você por perto
tudo fica triste,
sem brilho, sem cor,
a vida perde a graça nada tem sentido.
Mas quando você tá perto
tudo fica bem,
cada segundo com você é um instante de felicidade.
Afinal, que graça teria a primavera
sem as flores.
Solidão, So lidão, So li dão
A vida de escritor é meio solitária,
As vezes você escreve, escreve e escreve,
E ninguém lê,
As vezes ate leem, mas não degustam do que foi escrito.
E quando o escritor deixa de ser solitário,
Passa a ser explorada,
Não se faz mais pela paixão que surge,
ou pelo fascínio do natural,
Simplesmente se escreve,
Como se tudo fosse normal,
Sem nenhuma vontade...
Torna-se ate imoral, mortal,
Sem sentido e confuso...
Perde o valor, buscando seu louvor,
Não é digno, nenhum desses escritores.
Eles perdem a sua loucura,
Sua singularidade,
Ate sua intimidade com seus próprios personagens,
E acabam novamente em solidão,
Mas não de pessoas físicas,
Mas daquelas que realmente importa,
As de sua imaginação
E terminam por ficar sem opinião..
Você apareceu subitamente em minha vida
Me encontrou no fundo da solidão
Puxou-me pela mão
Me abraçou,com vontade
Até que eu esquecesse do frio
Já não me sinto tão estranho
Embora ainda seja
Me mostrou a diversão e os prazeres
Acordou um lado meu,que eu não conhecia
Mas que sempre esteve ali
Despertou tudo em mim
Nunca gostei tanto ,amei tanto,me apaixonei tanto pela mesma pessoa
Hoje saber que tenho sua amizade,é confortante
Tenho vivido a esperança
Sou paciente,sonhador talvez
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
O bobo aqui achando que,
você poderia ser a pessoa que mudasse minha vida,
Me fizesse largar todos os males que eu ainda carrego.
Me guiasse para o melhor, esvaziasse o meu Ego.
Você mexe comigo, isso eu não nego.
O que me resta de fato, é esperar sua mágoa passar.
E Procurar alguém pra eu questionar:
Se existe alguém pra eu valorizar ? Ou ela foi a única que faz meu sentimento gelar ?
Se você ainda não aprendeu a sonhar, aprenda, tenha pressa, porque a vida não para. Comece sonhando pequeno, bem pequeno, com o tempo, aumenta gradualmente, até que você reconheça que ao menos passou na sua mente essa possibilidade e quando distraído, lá estará você sonhando com o impossível, mas o permitido, o merecido, mesmo que seja no primeiro momento somente visível dentro de você. Parece absurdo? pode ser! Para Steve Jobs, Albert Einstein, Isaac Newton, Alexandre Tadeu da Costa, Sigmund Freud e tantos outros, não pareceu absurdo. Bom, você pode dizer que vivemos outros tempos, sim, é verdade e posso lhe afirmar que cada tempo tem os loucos cheios de sonhos criando e conquistando seu espaço no mundo. E você, não tem nada a perder além de aprender a sonhar. Então, convoco- lhe a viajar nesta fantasia, se permita a essa alegria. Sonhe alto, o mais alto que você puder, sonhe com a alma, sonhe profundo e aposte no que vem depois. A vida não brinca com os que acreditam no seu próprio sonho. O que vale nesta vida? É viver a lamentação de o nada ser? Ou sonhar com determinação e fazer acontecer? Acreditar no que é possível é simples, fácil, qualquer um que caminha nesta vida sem proposito pode perceber o visível. Difícil mesmo é acreditar no que não é aparente, é tentar ao menos fazer mil vezes se necessário for. Difícil é se reinventar quando tudo parece perdido, quando o mundo vira a cara para você, e você se manter com a mente plena na certeza de que ainda não acabou.
Você pode até dizer que sua vida é melhor que antes, porém, ela jamais passara do que você já era antes de mim.
Quando você sentir o amargor da vida, faça o seguinte: pegue uma colher de chá e o pote de açúcar, apanhe um pouco do açúcar com a colher e ponha debaixo da língua.
Sinto...
Sinto que você é resposta dos ceús as minhas preces, que nada nessa vida pode ser comparada com o que você representa pra mim,e ver nos seus olhos o que represento pra você me faz ter o sentimento mas nobre de todos os sentimento... satisfação em realizar uma mulher em todos os aspectos da vida de.
Viver é melhor que sonhar...
Quero que você entenda que a VIDA não é como você pensa.
Ela é apenas vida e pronto, ela é efêmera.
Nada que estamos acostumados a ver e sentir são reais, são meros frutos de nossos paradigmas. E não estamos acostumados a meditar pra dissolvê-los na essência, estamos sim acostumados a vivencia-los, afinal se quer nos perguntamos o que viemos fazer neste planeta.
Já parou pra refletir puramente?
Creio que muitos, nunca se quer indagou por algumas perguntas que com certeza mudariam sua trajetória e modo de observar o que é viver. E seguimos assim como disse um dia o jornalista e escritor Luciano Pires que vivemos `` Como uma manada de bovinos resignado´´ vida à fora. E oque é pior, debaixo de velhos dogmas religiosos onde um dia morreremos e se quer teremos a ideia de que os vivenciamos. Por isso velho e bom companheiro, meu irmão mais querido, reflita sobre tudo nada é do jeito que achamos que é! E se não fosse assim basta-nos observar a humanidade há milênios sem evoluir e se sofre de fome, de peste, de guerras, desemprego, desamores e todo tipo de depressão ou desgraça.
Acredite! O certo é observar e falar por ultimo. Afinal não são eles os últimos os primeiros? Amor pra ser feliz e paz pra poder entender e experienciar oque realmente é viver. Afinal, viver ainda é melhor que sonhar...
Um adeus...
Nao é facil dizer adeus pra pessoa que você mas ama na vida, porém se ama mesmo tem que deixa-lá ir e desejar boa sorte e acima de tudo dizer te amo e dizer com os olhos que meus braços estaraõ sempre abertos aguardando você. E meu ombro esperando não suas lagrimas de retorno mas sim esperando o calor,o suspiro da senssação de alivio , afinal seu porto seguro é meu peito onde sempre achara conforto.
A vida é sempre,a vida não muda e se você chora seu pranto ela enxuga, pra mais uma vez ela te ver chorar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
