A Vida Traz o que Voce Merece
Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.
No exato dia em que você , vinhe atrás de mim eu vou está muito bem de vida , com outra pessoa . A pessoa que me valorisa e me faz sorrir diretamente . faz coisas que nem você mesmo , pensou em fazer . Nãp corra mais atrás de mim , oque passou ,passou . Passado e pra esquecer
pra que tristeza, choro, desespero e
antipatia, se sua vida tem sentido
desde quando você veio a este
mundo.
Procure ser sua estrela e será.
O teu jardim você tem que plantar.
A vida já te sorriu,
e se você não viu,
verá.
O arco-íris nasceu
com cores perfeitas
pra te alegrar.
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em vida e a gente se faz mundo..."
Farsas de Uma Vida
Quem te viu chegar pensou que era verdade, mas tudo em você é uma farsa.
Quem te ouviu falar afirmou sinceridade, mas com palavras você bem disfarça.
Quem leu seus poemas até se encantou, mas com muita delicadeza você disfarçou.
Quem provou de seus beijos quase te amou, até descobrir que você o enganou.
A VIDA É UM ECO!
Se você não está gostando do que está RECEBENDO, observe o que está EMITINDO!
Autor Desconhecido
A vida como conhecemos, a VIDA MATERIAL, obedece às leis da física, onde PREDOMINA o princípio que "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade", segundo ISAAC NEWTON!
Somos "pequenos transmissores" IRRADIANDO tudo aquilo que pensamos, mas também somos "pequenos receptores" e CAPTAMOS frequências/pensamentos/magnetismos similares aos que emitimos, não há segredos, milagres, castigos ou recompensas, tudo é FÍSICA - "a cada um segundo suas obras"!
Se pensamos numa coisa boa, será irradiada por nossos cérebros e esta irradiação nos envolverá, atraindo por sua vez irradiações similares, de mesma freqüência, de mesmo conteúdo, se optamos por pensar em "coisas não tão boas"...
Somos os ARTÍFICES DE NOSSAS VIDAS, quase tudo está ao nosso alcance, depende muito MAIS DE NÓS que do Criador, Ele nos orienta e ensina, mas a DECISÃO É SEMPRE NOSSA através de um dispositivo criado por Ele próprio: o LIVRE ARBÍTRIO!
Quando você não entender por que as coisas são do jeito que são em sua vida, não saia correndo em busca dos motivos. Não precisamos ter todas as respostas, às vezes, CONFIAR que tudo está acontecendo por algum motivo, é muito mais poderoso do que saber qual o motivo!
Yeruda Berg
ACEITAÇÃO nem sempre é CONFORMISMO!
Quando utilizamos todos os recursos disponíveis para reverter uma situação e não conseguimos, a PRUDÊNCIA manda que utilizemos a ESTRATÉGIA DA ACEITAÇÃO para DIMINUIRMOS nosso SOFRIMENTO, nossa ANGÚSTIA diante de um problema que não pode ser resolvido AINDA e que provavelmente é a “VIDA” tentando nos ensinar algo que NECESSITAMOS aprender!
Temos duas formas de lidar com um problema: RESOLVER ou ABSORVER!
Se não conseguimos resolvê-lo ou extingui-lo, a aceitação facilita a absorção para que continuemos VIVENDO!
NEM SEMPRE precisamos ter as respostas, ALGUMAS VEZES só precisamos acreditar que temos um PAI AMOROSO e que somos SEUS FILHOS QUERIDOS!
Não sei como você está agora
Talvez a sua vida perdeu o sentido
Vai chegar a sua hora
Mesmo que esteja perdido
Deus vai te dar grande vitória
Jesus Cristo é seu verdadeiro amigo
Ele transformará a sua história
Mudará o seu destino
O Nazareno é digno de glória
Cura o coração aflito
Alivia a dor do oprimido
Te livra do perigo
E pisa no maligno
Voce ja brincou na sua vida ? sabia o
quanto era feliz e nao percebia, ja se
relou e gritava quando sua mae
passava o merthiolate.. ja bricou de
Reman Reman, Cai no posso, carimbo
ou queimada, pipa, furar o olho do
peixe .. kkkk tinha ate uma
brincadeira inocente que hj virou
palavrao. a famosa brincadeira de
passar o anel , onde ficava um com
um anelzinho que vinha nos bobons e
a pessoa tinha que advinhar com quem tava
o anel .. e era passado em segredo
para outra pessoa.. kkkkkk tinha tambem a bricadeira do esconde
esconde.. lembra da brincadeira do
estatua.. kkkk .. hj em dia nossos
filhos so sabem brincar com
smarthphones
tablets video games e notebooks..
sinto pena dessas criancas de hj. que
estao perdendo a verdadeira
oportunidade de ser
criancas de verdade
Tudo que você conquistou até hoje, você deve valorizar todos os dias, porque nada nessa vida está garantido pra sempre se a gente não der a devida atenção!
A base para que a vida der certo é acreditar que você pode chegar longe se persistir, que você pode crescer se aprender a confiar, que nada é impossível pra quem crê, então ame, sonhe, lute e por fim conquiste, porque não há lutar sem vitória se você colocar Deus em primeiro lugar!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
