A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484266 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Ferrugem

A vida ficou melhor sem você. E minhas mentiras melhoraram ainda mais sem você.
Tenho que aprender a voltar, a sorrir, a voar. Preciso fugir de tudo o que lembra você antes que eu esqueça de voltar pra casa de vez.
Às vezes a chuva lá fora inunda minhas lembranças, alaga minhas vias de segurança. Nem sei mais como o trovão canta!
A lâmpada do quarto está queimada, o vidro da janela já está sendo tomado pelas teias de aranha, e eu sendo consumido pela escuridão e tormentos das horas.
Você não entende que preciso de ti perto aqui?
Não vê que somente você consegue mudar alguma coisa aqui?
Não me deixe virar poeira na cama!
Aqueles erros eu quero que esqueça, ou pelo menos tente. Só o meu presente é o que interessa, viva o seu também.
É difícil manter a chuva em silêncio, é impossível manter você em silêncio.

Inserida por JohnnyKwergiu

Meu anjo, minha vida (Amor), por você irei a luta contra o maior dos exércitos... a vida e morte.
Meu caminho, meu ser, farei de vocês, o nosso lar e o nosso sorriso (Amor).
Meu medo, minhas dores, os pouparei da existência ao lado dele (Amor).
E meu Deus, espero que me perdoe, pois a tratarei como a minha Deusa (Amor)

Inserida por Emiehr

É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos;
É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos;
É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA.
_ Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a

Inserida por lisandracostta

Em pouco tempo você terá vivido metade de sua vida, o que você deseja ou desejava ter feito ? O que gostaria de contar para seus netos ? Pense, nunca é tarde demais pra nos fazermos essa pergunta, muito menos cedo, pois, o tempo passa depressa e quando nos damos conta já é tarde para pensar que é cedo...

Inserida por CaiquePereira

Coisas boas só acontecerão em sua vida, quando você deixar as coisas ruins irem embora.

Inserida por FlaviaSccp

Tempo de carnaval
Tempo de história e escolha
Onde a vida é uma folha
E você escreve a sua
Você que tem que escolher
O amor ou a pegação
Sentimento ou a diversão
Tudo isso cabe a você
Minha escolha esta feita
Eu ouvi meu coração
Melhor 4 dias preso
Que um ano de Solidão !

Inserida por ArthurVilar

O importante na vida é você compreender que qualquer pessoa, indiferente quem seja, será melhor do que você em alguma coisa ou em várias coisas.

Inserida por iiiiiii

Você já parou pra pensar quantas pessoas entraram, mudaram e saíram da sua vida? Tanta gente... Algumas nós nunca esquecemos... Mas será que elas lembram da gente?

Inserida por amarconato

Tudo na vida tem volta menos as coisas que você deixou de fazer no passado.

Inserida por edirleisouza

A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Quando você desanima, fica sem esperança... a vida vem e te mostra um caminho melhor.
Algumas vezes achei que não fosse conseguir superar algumas perdas. Que aquele sofrimento iria durar pra sempre, ou pelo menos por um bom tempo. Mas ai que entra a vida, ela me mostrou o porque precisei sofrer muitas vezes. O porque perdi tantas pessoas, que na verdade eu não perdi, elas fizeram parte da minha vida o tempo que foi preciso e depois foram embora. Deixaram experiências, momentos, palavras, conselhos... lembranças.
Hoje eu agradeço a Deus por ter desviado o meu caminho de muitas coisas ruins. Por sempre me mostrar o melhor caminho e mesmo eu sendo teimosa Ele nunca desistiu de mim. Tenho certeza que Ele ainda guarda muitas surpresas boas para mim.
A vida é uma dadiva. Ela sempre vai nos guiar para o caminho que desejamos. Vai de nós aproveitar a oportunidade quando aparecer ou não. Eu fiz a minha escolha e estou seguindo exatamente o caminho que eu pedi... FELICIDADE!

Inserida por gaaamachado

Sinto muito, não sei mais viver sem você em minha vida. Você me acostumou mal... Muito mal.

Inserida por geovannamachadorowno

Apenas você sabe como deve viver a sua própria vida.

Inserida por mariamartinsoficial

Como esta sua vida?como você se sente? e sua mente esta calma?de onde vem estas respostas?
Elas vem dos nossos pensamentos,é dentro de nós que estão as respostas.
Você e o resultado do seus pensamentos,e seu futuro e o resultado do que começa a criar a partir de agora.
Ainda procuramos respostas fora de nós..... nos outros, vamos acelerar nosso caminho.
Então bora ficar espertos e criar um futuro facilitador.

Inserida por bridahmistica2

A vida é um caminho no qual você escolhe o certo e o errado, as dificuldades de hoje foram plantadas e escolhidas no ontem, mais saiba que nem tudo que se quer pode as vezes é preciso persistir a vida é uma Encruzilhada e certas coisas tem que acontecer de um jeito ou de outro ou não.

Inserida por JulieneManzoli

Brinque com a vida como se você fosse uma menina. Feche os olhos, imagine-se, esqueça do mundo lá fora. Abrace aquilo que te faz feliz. Sonhos são gratuitos. Em sonhos não existem distâncias... palavras o vento leva embora. O que importa é mergulhar no mundo dos sonhos, daquilo que te faz sorrir. Só isso!

Inserida por AdrianaLeal

Quando você sentir-se triste ao amanhecer, quando a vida não encontra um sentido para lhe fazer sorrir, quando a chuva bater na janela e você não lhe contemplar, quando o sol se põe e você o vê cinza, quando... quando.... quando... Chegou a hora de você refletir sobre a sua vida, não permita que o colorido dos jardins se apague dentro de você. Crie arco-íris em seu coração e salte deles em busca da FELICIDADE!

Inserida por AdrianaLeal

Se você não consegue ver beleza em sua própria vida talvez precise mudar a direção do seu olhar... Tente novamente. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Vivo sonhando com você, você é o amor da minha vida, eu jamais vou te abandonar, não duvide jamais, meu coração é somente teu amor.

Inserida por thisales

Há definição da vida é aceitar todos os obstáculos que vierem, porque mesmo que você não aceite eles virão, e você não saberá oque fazer pois não estará preparado.

Inserida por FabricioNobrega

As pessoas perdem se serem felizes por bobeira!
Em você lançar na sua vida que esta "tudo ótimo" mesmo não estando elas preferem lançar palavras de derrota... quando você é otimista você já esta preparando o seu psicológico para viver melhor !
Ser feliz nos dias de hoje, na verdade, é viver numa pequena ilusão, Um pequeno mundo que gira em volta de você mesmo. Ali você vai eliminando o que te incomoda, somando o que te alegra, dividindo o aprender, e compartilhando tudo que você aprender nesse seu pequeno mundo de aprendizado para um mundo lucido, de pessoas que cultivam tristeza, agonias, e que esquece de celebrar mais um dia de vida, mas um dia que levantou da sua cama com saúde! De celebrar o por-do-sol, a briza da manha, o cheiro de café que sai da cafeteira...
É tão bom viver feliz, é tão bom ter um motivo para sorrir e rir sem motivo algum !
Ser feliz também inclui praticar educação, deixar o orgulho de lado, sorri para o mendigo um sorriso sincero, sorrir para o vento!
Eu tento ser feliz, eu procuro a felicidade onde eu acho que ela não estar !

Inserida por fabigah