A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483494 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Deus te fez diferente para você fazer a diferença.

Inserida por fellippestreet

Se hoje você fizer uma pesquisa com as pessoas da sua família, trabalho, escola, ou qualquer outro grupo em que você conviva e perguntar: O que você quer da vida? Alguns irão responder, dependendo de como cada um interprete a pergunta, coisas materiais como casa própria, carro novo e etc. Mas muitos, ou talvez a maioria, vai responder que quer ser feliz. Claro, isso todo mundo quer. Mas sabe de uma coisa? Não adianta correr atrás da felicidade, pois você nunca terá ela completamente, pois é inevitável que sempre na nossa vida haverá problemas. Às vezes poucos e simples, às vezes muitos e complicados. Mas eu descobri que a felicidade não se busca, se vive. Sabe onde a felicidade está? Ela está em alguns minutos do seu dia em que você passeia e/ou brinca com seu cachorro, está numa tarde de domingo que você brinca em um parque com seu filho(a), está em uma tarde de sábado que você vai ao shopping, ao cinema, ou até mesmo fique em casa, com alguém que você ama e que também ama você. É nesses momentos que está a felicidade. A gente não precisa buscá-la, ela está dentro da gente e só é vivida quando isso acontece naturalmente, sem esforço, sem cobrança. É naquele momento que simplesmente vai acontecendo e você nem se dá conta do quão feliz é, mas depois, ao recordar, você suspira e dá aquele sorriso sincero. Saiba que ali, naquele momento, você foi feliz.

Inserida por FredsonCM

Hoje em dia é praticamente que unanime você ouvir ás pessoas falando, e até você mesmo fala, que o tempo ta passando rápido demais. E aparentemente está sim, mas se analizarmos o quadro geral como um todo, veremos que o tempo continua na mesma velocidade que a 100 anos atrás. O que mudou mesmo foi a gente, as pessoas, hoje nos preocupamos demais com coisas atoas, com horarios e compromissos. Antes as pessoas procuravam usar o maior tempo possivel pra relaxar, se destrair, ser feliz. Hoje, hoje as pessoas procuram fazer o maximo de coisas no menor tempo possivel, e isso só ta criando uma geração de pessoas nervosas, extressadas, atônitas... Pessoas que não vivem verdadeiramente, apenas sobrevivem, passam pela vida. Hoje acordamos mais cedo, dormimos mais tarde, dormimos preocupados e acordamos cronometrando cada minuto do dia... Resumindo, a cada dia que passa parecemos mais maquinas do que seres humanos. E isso tudo só por coisas que, achamos que é tao importante agora, mas quando chegamos la na frente vemos que nao é nada do que pensavamos, vemos que deixamos de viver o que realmente importava pra correr atrás de coisas superfulas. Vamos tentar mudar isso ou a proxima geração não sabera o real sentido da palavra felicidade. Isso se é que a nossa geração ainda sabe né.

Inserida por FredsonCM

A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)

Inserida por AryanaS

E um dia você nota que a vida é cheia de chegadas, mas aos poucos as pessoas pelo medo de ficar logo optam por partir. E assim a saudade que até então não existia se torna o seu domingo à tarde, o fim do feriado, o início da sua noite, pois são quando veem para nos lembrar que os momentos que viviam acabaram.

Inserida por iiiiiii

Cada hoje faz se medir o ontem, dai você descobre o quanto você lucrou ou perdeu

Inserida por wlissesantunes

Não adianta você querer construir sua vida material se não consegue construir sua vida interior

Inserida por Jaderamadi

Bom dia, boa noite, boa tarde,
Bom o que você quiser, sinta-se a vontade.
Tome seu café da manhã ou então almoçe, quem sabe
Esqueça as regras, mude essa rotina.
Quem disse que de manhã se como pão e no almoço arroz?
Quem disse que hamburguer é lanche e feijão não é café da manhã?
Coma o que quiser, quando quiser, esqueça, novamente, as regras.
Faça do seu jeito, afinal é tudo a seu respeito, viva diferente.
Se aventure, mesmo com pequenas coisas, mas mude.
Seja como for, o que for, o que tiver que ser, mas seja.
Não deixe que te guiem ou que te descrevam.
Não se deixe levar pelo comum ou pelo cômodo
Quem se deixa ser definido, se prende.
Arrisque-se! Anime-se! Acredite em si!
Você pode mudar o que quer, e se não puder, pode se divertir assim.
Troque a forma de se vestir, use botas no verão,
Brinque de colorir, sente-se no chão
Beba de canudo, use o corrimão,
Coma de colher ou então coma com a mão
Vista-se ao avesso, só por diversão,
Ria dos seus erros, mude a direção
Fotografe, veja o mundo com paixão
Corra! mesmo sem razão
Use meias como luvas, grite com emoção
Rode até ficar tonto, liberte seu coração.
Faça elogios, ignore magoas, respire fundo, sinta a calma.
Vire uma criança brincando ou um idoso relaxando.
Dê valor ao que nunca viu. Abra os olhos, observe com atenção
Diga oi mesmo sem conhecer, viva livre mesmo sem poder.
Esqueça os roteiros, os destinos, os apegos
ou pelo menos um pouco de cada.
Vá em frente, sonhe, desafie, realize,
E, por fim, permita-se!

Inserida por vyrnaabu

Não importa a velocidade que queira ditar em sua vida, se para Deus você tem a parada obrigatória e o tempo certo de aceleração

Inserida por Jaderamadi

Pense por um minuto, quem você é? O que você gostaria de mudar? Não importa as cicatrizes, enterre o passado, esvazie a prateleira, decida que é hora de reinventar a si mesmo.

Inserida por AngelusRafael

O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!

Inserida por clarindo

Eu me atropelo enquanto falo com você. Mas o que eu poderia fazer, se eu congestiono o tráfego dentro da minha própria garganta, quando tento dizer sobre o turbilhão de sentimentos bons que você me proporciona, pelo simples fato de estar do seu lado.

Inserida por laurocoelho

A muralha...A ponte...A estrada...A vida. Sem amor, você não ultrapassa a muralha, não atravessa a ponte,perdesse no caminho da estrada e morre no labirinto. Sem amor...Não pode ver,sentir,crer,e ouvir a DEUS.ELE é... A fonte,a paz,a verdade e a vida.Sem DEUS...As trevas o assombra,o faz sofrer,perder a esperança,e desconhecer o amor incondicional,de DEUS.Pois DEUS é a luz.

Inserida por sheilatribus

Faço o que quero da minha vida, já da sua só dependo de você!

Inserida por jcalbuquerque

O que é o amor?

Você sabe diferenciar o que realmente é “amor”? Ou você classifica como “amor” qualquer atração que você sente por alguém?

O Amor vai muito além que uma simples atração que muitas das vezes é apenas física, o que eu classifico como “atração visual”, onde a menina ou menino gosta da imagem/aparência do outro, simples assim. Muitas das pessoas estão confundido esse sentimento chamado “amor”. O AMOR em minha opinião se constrói de pouquinho e pouquinho na medida em que um vai conhecendo as qualidades e defeito do outro, amor é quando você deixa o orgulho de lado, e mesmo estando certo, vai e pede perdão. É quando você se sente a pessoa mais sortuda e feliz do mundo ao está ao lado daquela pessoa , é quando o templo voa, é quando os momentos com ela parecem passar em um piscar de olhos. Quando é “amor” você pode olhar para todas, mas nenhuma outra terá graça aos seus olhos, porém ao olhar para ela você passará a ver o mundo de outra forma e terá todos os motivos para sorrir. Sentirá vontade constante de ouvir a voz dela, saber como ela está e querer sempre está por perto e diz o quanto ela é importante em sua vida. É ter aquele “frio na barriga” só de imaginar que ela está chegando. É querer proteger com todas suas forças, se preocupar, querer a fidelidade mesmo pra isso você tenha que abrir mão da sua. É fazer planos para o futuro, e ter a certeza que é ela quem você quer ver ao seu lado ao acordar. “O amor não é orgulhoso, não é invejoso e nem vaidoso…”. O amor é luz da vida, é um dos mais precisos DONS dado por DEUS. Temos que saber valorizar e amar de verdade, um simples “Eu te amo” não prova nada se não vim acompanhado de “atitudes”.

Inserida por PabloVasconcellos

Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.

Inserida por RuttFelippe

primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!

Inserida por RuanDias

Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.

Inserida por RuanDias

Quer ser alguém na vida?
Então seja!
Seja o que você quiser, suas escolhas lhe farão ser o que desejar ser!

Inserida por RuttFelippe

Quando você descobrir que a pergunta a ser feita não é como alguém morreu e sim como esse alguém viveu,você terá aprendido o verdadeiro significado do fim e do começo.

Inserida por SinceraDose