A Vida Traz o que Voce Merece
Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...
As dificuldades impostas podem representar um atalho para grandes vitórias em sua vida, se você não ficar de braços cruzados esperando por resultados que só dependem de si mesmo para consegui-los
Quando você abre a janela de sua casa para o mundo, tem acesso a um panorama infinito, que abre sua imaginação.
Assim, você visualiza além do horizonte um mundo fantástico, que o convida a visitá-lo, assim como Alice visitou em sonhos o país das maravilhas.
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei lembranças" porque realmente você lembra do passado e vê que as lembranças ainda podem te fazer feliz.
A vida é uma estrada tão longa que se você conseguisse andar a 1000 km por hora iria perder mais da metade de tudo o que você viu. E não iria enxergar metade do que poderia ter visto.
Já parou para pensar que enquanto você se pergunta tanto podes perder respostas valiosas sem questionar absolutamente nada ?
A vida é algo que sei lá, se topar qualquer parada você tem que ir sem nem pensar nas consequências, se fica, segue a rotina malditas de seres comuns e idiotas.
"E com o tempo você percebe que as grandezas de certas coisas do passado, hoje tornaram-se banais demais para tão imensa importância. A gente descobre no aprendizado que a vida nos sujeita a cada dia, que o melhor é ser um ridículo, imaturo, incompreendido, confrontando a natureza em virtude tentando sempre estar em equilíbrio com o seu eu interior, do que se fixar em tentativas frustantes de ser feliz, se privando de ser o idiota "problemático" que não se permite ser quem realmente é... A gente percebe com o tempo que é bem melhor acordar em uma manhã com pensamentos que difiram o ato de ter ficado se prendendo no mesmo lugar com medo de conhecer novos lugares e pessoas, por que tememos que a "coisa" tão diferente que temos não seja o comum dos outros. Saberemos um dia com a plena certeza e convicção que essa "coisa" em especial meio mundo podemos conquistar, em um simples agrado peculiar."
-Ludmilla Maia
Você tem parte da minha vida!
Assim, possui a liberdade de usa-la como e quando achar necessário. Talvez, nunca! Mas isso já não me incomoda mais!
– Você é mestre de sua vida? – perguntou ele.
– Claro que sou! Eu, você e todos os outros. Mas nos esquecemos disso.
– Como eles fazem isso?
– Como quem faz o quê?
– Como os mestres mudam sua vida quando querem?
Sorri a esta pergunta.
– Com armas poderosas.
– O quê?
– Outra diferença entre mestres e vítimas é que as vítimas não descobriram as armas poderosas e os mestres as usam o tempo todo.
– Furadeiras elétricas? Serras circulares? – Ele parecia um náufrago em busca de socorro. Um bom professor o teria deixado descobrir a resposta sozinho, mas eu falo demais para um professor.
– Nada disso. 'Escolha'. A lâmina encantada com um fio que modela as existências. Se ainda assim temos medo de escolher outra coisa que não o que já temos, o que adianta escolher?
(Fugindo do Ninho)
Você pode deixar pegadas ou rastros em sua jornada. Ambas poderão ter seguidores, mas só as pegadas podem mostrar os melhores caminhos..
Alguns ambientes de trabalho se assemelham ao semiaberto ao contrário. Você passa o dia no inferno e volta pra dormir em casa.
As lágrimas são gotas de carinho enviadas por Deus para lavar seus olhos de tudo de ruim que você viu.
Ou você se liberta da ignorância de sua cultura, ou estará condenado a viver de forma túrbida.
[11/09/2014]
Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.
"Uma Palavra de Deus para você"
# O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego e retoma o ânimo para a guerra!!
Então não desista nunca de lutar por seus sonhos...
Porque ao cansado o SENHOR dá força!!
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer!!
Ao triste Ele dá alegria de viver!!
Então declare todos os dias:
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!
Fiquem com Deus...
Boa tarde pra você que leu......
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
