A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 477381 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Ouça a voz que está dentro de si mesmo; ela o conhece e tem muito a dizer e você tem muito a compreender sobre si mesmo. Ouça o silêncio que diz, o pensamento que grita. Não cale sua voz interior: ela é você que com tantas experiências está apta a lhe ensinar a sua própria lição, na medida do seu ser, porque você não é igual a ninguém. Você é sua própria essência, experiência e excelência. É essencial que você usufrua desse néctar! Celebre e desfrute a vida! Você pode e deve, pois cada dia dela é uma ocasião especial, é uma dádiva divina. Liberte-se da sobrevivência e permita-se viver!

Inserida por silvanalanceanaya

...o alívio da vida é sorrir, é tão barato, tão simples e você aí fica perdendo tempo...sorria, mostre ao problema que você tem seu mundo melhor que o dele...

Inserida por MaelAzevedo

"quando tudo tiver tando errado pra você lembre que tudo quem vem fácil vai fácil então passa pela luta agora chore agora porque enquanto todos aqueles que ficaram com o fácil estiverem chorando você estará sorrindo"

Inserida por nunusouza

Quando você ora, não é para que Deus faça o que você quer que seja feito! Mas sim, para que Deus faça o melhor para sua vida!

Inserida por ReCrisSan

Em alguns momentos da sua vida você entenderá o porque de tantos erros, de tantas derrotas. É no momento da vitória que você percebe que todos os caminhos tortos foram atalhos usados para se conseguir chegar ao destino final.

Inserida por BreendaSantoos

A Bíblia não é um livro de auto-ajuda, e muito menos um livro onde você escolhe qual parte você quer pra sua vida. A Bíblia é 8 ou 80 na sua vida, ou você crê verdadeiramente ou você não crê.

Inserida por PensadorBiblico

Sinta a brisa. Relaxe. Sorria. Em algum momento você pode se assustar com a crueldade de alguém, mas não generalize. A vida é bela. Você pode abrir os olhos a contragosto, não querendo enfrentar o mundo lá fora. Mas afora os problemas que às vezes turvam a nossa visão, o mundo é um lugar maravilhoso. Temos muita sorte em existir para experimentar tudo isso. Inclusive a dor. A dor ensina. Na próxima vez que você se lançar à vida, a dor terá te ensinado o auto respeito e terá redobrado a sua coragem porque, uma vez que enfrentamos nossos medos, eles deixam de existir. Coloque os problemas em perspectiva. Geralmente, tudo fica pequeno diante da morte e você passa a olhar para o que realmente tem valor para você. Não deixe que minúcias tomem de você o seu melhor momento: o agora.

Inserida por Anninhavargas

E eu vivo perguntando a vida: O que eu te fiz pra você ser tão mal comigo?

Inserida por AriadneThais

"Escolhas de uma vida."

Ninguém pode mudar o que você sente, pois só você tem o poder de suas decisões e cabe você tomar decisões as quais estará preparado(a).

Não negue o passado, não fuja do futuro e acima de tudo não minta para si mesmo.

Inserida por ricardoteixeira

Não existe meio termo entre o sucesso e o fracasso, ou você decide pelo sucesso, ou pelo fracasso.

Inserida por joseguimaraes

O que VOCÊ faz na presença de todos: é ÉTICA
O que VOCÊ faz na ausência de todos: é CARÁTER

Inserida por valdirventuri

Seja você!

Seja você mesmo!
Seja de verdade,
Sem máscaras,
Sem amarras,
Sem molduras.
Seja você
Sem se frustrar,
Sem se reprimir,
Sem se anular.
Seja seu exército e seu rei,
Sem temer batalhas,
Sem fugir de lutas,
Sem se render.
Seja você
Sem pensar em como, apenas seja.
Seja você, mesmo que em você haja vários,
Seja uma constelação então.
Seja você, nem despido do pior, nem vestido do melhor,
Sem preocupação com estampas,
Seja apenas.
Suas melhores e piores partes são você.
Seja o que é, não o esperado.
Seja e viva você
Sem personagens,
Sem dublagens,
Sem falsas imagens.
Se parecer ser tarde,
Seja ainda você;
Se o tempo não para,
Sim para você.
Se parecer de nada valer,
Ser você mesmo já terá valido tudo.

Inserida por Marcelaninon

Nada vai mudar se você não fizer algo. Por tanto, levante-se e lute por aquilo que desejas conquistar.

Inserida por ShimizuChan

Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.

Inserida por RamonaManfredini

Entenda uma coisa: se você é salvo por Jesus Cristo, nada, absolutamente te separará dEle. Romanos 8 é bem claro nisso e João 10:28-29 é mais claro ainda.
Não existe erroréx (ou branquinho, corretivo) para o livro da Vida

Inserida por PensadorBiblico

Você nem vai saber que eu estou aqui
Você não vai me ver no espelho,
Mas eu penetrei em seu coração,
A vida é minha luz e minha liberdade,
E vou brilhar quando quiser brilhar,
Você não pode me fazer desaparecer
Até que eu faça você.
Olhos em chamas, os olhos em fogo, e a queima de todas as lágrimas.

Inserida por CarinaHastings

Fé!

Quando a vida lhe der Adeus!

Agradeça você irá para os braços de Deus!

Ismael Bastos

09/03/2014

Inserida por ismael51

Escolha como você quer passar o resto da sua vida, tendo sempre boas atitudes em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

A vida é como a Álgebra de Boole ,você nunca irá ganhar dela.

Inserida por Thasuko

Não pare de refletir na Vida, pois ela não para de refletir Você.

Inserida por RenatoReghin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp