A Vida Traz o que Voce Merece
Nem tudo na vida é fácil , nem tudo é como queremos que seja. As vezes a vida é dura e rígida com a gente, mais temos que ter força o suficiente para lutar, derrubar os obstáculos e vencer o medo que há dentro nós. As vezes precisamos só de um empurrãozinho para seguir adiante e mostrar pra vida que somos capazes de fazer dela uma grande superação!!!💪✊👊
Feliz Aniversário!
Aniversário, início de um novo ciclo, de uma nova idade, de um novo período, estas são algumas das características que compõem esta data. O dia em que somos agraciados pelas palavras de carinho e afeto de familiares e amigos, é a marcação de uma vida nesta terra. Todavia, este dia carrega algo muito maior, carregamos algo muito maior, e somos relembrados nesta data tão especial.
Deus preparou nosso nascimento com data e hora marcada, sem acasos ou descuidos, fomos gerados no Amor e formados pelo mesmo. Ele aguardou ansiosamente a chegada deste grande dia, e como já citado, não foi escolhido de maneira aleatória. Tudo foi ordenado para que a perfeição de sua criação fosse cumprida.
Em nosso nascimento Ele estava lá!
Fomos envoltos pelo Seu manto e apanhados pelos Seus braços de cuidado e proteção. Seus olhos estavam fitos sobre nós, e Sua alegria era plena em ver seu filho(a) ali na mais pura inocência de seu ser, completamente vulnerável ao Seu Amor. Quando abrimos os olhos pela primeira vez, a Primícia de tudo foi quem enxergamos no princípio de nosso saber. Quando demos o nosso primeiro sorriso, o motivo era a Sua Presença agradável nos pegando em Seu colo. Ele se importou com os mais pequenos detalhes de nosso ser, e impediu que todo e qualquer mal sobreviesse a nós. Ele nos via no ventre de nossas mães e já nos conhecia. Muito antes de sermos gerados Ele já havia escrito nossa história nas páginas de Seu livro, todos os dias de nossa trajetória. Seu Fôlego de Vida nos foi entregue, e por meio de Seu Espírito pudemos respirar, quão grande dádiva nos foi dada. Quem acalmou nosso primeiro choro, e enxugou nossas lágrimas, não foi somente nossas mães, mas também o próprio Criador do universo. O primeiro perfume a sentirmos, foi o d'Ele. Ele moveu céus e terra, e notificou toda a criação sobre nosso nascimento, o nascer de um filho, da primícia de suas obras.
Não é atoa que somos chamados de filhos d'Ele em Sua Palavra, um pai não abandona o nascimento de seu filho, muito menos Àquele à quem a fidelidade é sinônimo de Sua Pessoa.
Existe motivo maior para sermos gratos neste lindo e perfeito dia, o dia em que foi escolhido para carregar a história de nosso nascimento?
Nosso aniversário não é mais uma data ou um número do mês, é o dia que Ele nos presenteou para chamarmos de nosso, a quem incumbiu a responsabilidade de levar o marco do começo de nossa trajetória nesta terra.
Pareço ser forte, mas não sou sou. Por trás dessa armadura há um ser humano ferido precisando de um abraço, precisando ouvir que vai ficar tudo bem.
Não somos fracos por caírmos ou por perdermos a batalha.
Somos fracos quando desistimos de lutar, quando não aceitamos sentir a dor, quando paramos de tentar...
E, principalmente, somos fracos quando abraçamos nossas fraquezas e não buscamos superá-las.
Foi no silêncio que ele nos deixou o maior ensinamento.
Foi no silêncio e infelizmente no fim, que eu pude entender o que ele queria nos dizer.
A vida é bela para nos preocuparmos com coisas desnecessárias. Não é preciso ter uma casa bela, um simples cômodo já me acomoda muito bem.
É no silêncio que aprendi que nós enquanto estamos de passagem nesse mundo, não somos nada, e que não sabemos como e nem quando será o nosso último suspiro.
Foi com meu avô que aprendi a dor da perda. A dor de não poder ter dado o meu último adeus, mas também aprendi que devo valorizar cada segundo que tenho com as pessoas que tanto amo. Não preciso de muito para ser feliz, porque o que mais me satisfaz não tem preço. Porque dizer que se a gente soubesse a hora que iríamos partir, faríamos muitas coisas diferentes? Faça de cada momento o que mais lhe agrada, não faça inimigos, dê valor a quem está conosco, porque podemos dormir e acordar já com Deus. Que lindo foi ver meu avô soltando foguetes e dizendo que chegou bem ao seu novo lar. Ficam agora as boas lembranças. Te amo para todo o meu sempre! E mesmo não podendo te ver, sei que está sempre presente comigo, e com todas as pessoas que te ama, e, que agora, você também intercede por nós. Se eu puder escolher, que eu morra no silêncio de um belo sono. Sua benção olhe sempre por nós e descanse em seu novo lar!
Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.
Ser forte é sempre desejar vida sem temer a morte.
Querer o impossível e desafiar o imponderável.
É seguir firme querendo o inatingível.
E tornar o improvável, possível.
Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.
vida
A vida não esquece que um dia vc amou,
E que cada sofrimento atuou
Em grandes páixões e medos.
A vida não esquece que um dia vc sonhou,
E que cada sono enviou
Muitos pesadelos.
A vida não esquece que um dia vc encontrou,
E que cada momento vuou
pAra entro de si algo inesperado.
A vida não esquece que uma noite vc despertou,
E que cada visão argumentou
Um pensamento amado.
A vida não esquece que um dia vc caminhou,
E que cada passo tentou não ser caçado.
A vida não esquece que cada amanhacer e anoitecer,
É o caminho para a luz eo escuro,
Para a alegria e a tristeza,
O inimigo e o amigo,
Amar e odiar,
Viver e morrer...
A vida não esquece mesmo.
Quem tentar enganá-la
É enganar a si mesmo.
Pois ela é parte de você
O começo e o fim.
NOS PERCALÇOS DA VIDA
Quando tudo parecia perdido, eu me encontrei,
Nos seus braços, me amparei,
Quanto mais eu te abracei, mais me encontrei,
Quanto mais eu te amei, mais realizado fiquei!
Um belo dia, por percalços da vida me afastei,
Coisa boba não sei,
Tão triste fiquei,
Na esperança eu sei,
Que um dia te terei.
E um dia, eu sei,
Que meu casamento restaurarei,
Os percalços vencerei.
E a plenitude do amor terei,
Pois, com você viverei,
Pois, eternamente te amarei.
A Vida e a Morte
Me sinto tão viva que estou morta.
A morte é vivida, sentida, doida.
A diferença é que a morte nos faz querer viver,
Já a vida, nos faz querer morrer.
Mas e quando você está vivo e morto ao mesmo tempo?
Quando todos os dias acorda de manhã com o singelo canto dos pássaros;
As nuvens ainda em seu pranto por se despedirem da doce lua;
O céu ainda escuro por esperar a chegada dos raios solares;
As flores esperando a brisa quente, as abelhas em seu pouso para retirar seu néctar;
Quando as manhãs são iguais,
Sempre ao som das buzinas de trânsito;
Dos gritos humanos;
Dos cafés derramados na roupa enquanto seu chefe o explica oque deve fazer nessa manhã;
Ou a chamada de seu nome em voz alta na sala de aula enquanto todos gritam desesperadamente.
As manhãs sempre estressantes.
Sentir o arco-íris solar em sua despedida,
Ver as múltiplas cores que o cercam.
A brisa da tarde, algo encantador.
A chegada da noite nos alivia.
Estamos com nós mesmos, em nossos pensamentos, em nossas brisas.
A chegada da noite nos traz para quem realmente somos, por dentro, alguém que queria algo que não pode ter,
A felicidade vivida.
A tristeza nos consome,
A vida se torna a morte.
Por que viver morto?
Sentir a falta de quem ama, sabendo que em muito tempo não poderá olhar no fundo de seus olhos e abraçá-lo forte,e então, só ai, se sentir vivo.
Mas, como diz o ditado:
"Querer não é poder";
Então o ciclo se repete em inúmeras vezes e você percebe que seus esforços são somente para alimentar a morte, com suas conquistas e derrotas.
Com seus bens materiais, perfumes caros, o carro que sempre desejou ter;
Mas, enquanto a vida, ela nunca será vivida?
Sua felicidade nunca chegará à tona,
Seus ombros sempre estarão contraídos sem aquele carinho, afeto da vida?
Sem o amor?
Sem aquela pessoa amada?
Sem ninguém que ama a sua volta?
Sem o fazer sentir vivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração