A Vida Traz o que Voce Merece
A morte nos traz a saudade incalculável de um irmão, mas dela podemos tirar o aprendizado necessário para vivermos de forma mais sábia. Posso dizer que a morte pode nos proporcionar uma nova vida.
Sabe aquilo que me deixava mal? Pois é deixei para traz..
Sabe aquilo que pesava no meu coração? Pois é joguei fora!
Sabe aqueles momento ruins que vive? Pois é o revi todos de novo, só que agora "sem tantos sentimentos" e com mas "sabedoria"
Sabe aqueles bons momentos? Pois é, guardeis todos em uma caixinha, para revê-los de vez em quando!
Agora sabe porque resolvi da essa organizada na minha vida? Porque ela é apenas uma junção das coisas antigas com as coisas que estão por vir, por isso decidi jogar fora o que não me serve mais para dar espaço ao que estar por vir!
Tenho medo da noite ,
Os monstros dos meus erros invadem meus pensamentos,
a noite traz uma grande tristeza ,
o meu passado começa a julgar minha pobre alma .
Se pretendes amar veja o amor do seguinte jeito:
1-nunca o veja de traz das precianas, veja o da janela inteira.
2-nunca tentes ser superior, seja umilde.
3-nunca vende o seu amor por dinheiro, venda amor por amor.
4-nunca viva na maldicao, viva no rodeado de humor e felecidade.
5-mesmo que nao esteja a dar certo, viva a vida como ela e' e nunca tente mudar ela.
A mesma onda que me traz...
O mesmo toque que se distância
O som da água batendo nas pedras
Meu coração, um grande oceano que esvazia
Ah, essa mesmice domingueira
traz uma saudade da infância,
onde tudo era pura brincadeira
de uma feliz importância....
mel - ((*_*))
Toda escolha traz consigo a probabilidade de algo dar certo ou não. Errar ou acertar será apenas um detalhe!
E tem muita gente que anda lendo o dicionario de traz pra frente, pra achar que amor vem primeiro que amizade!
N.P.Braga
A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...
Estar com alguém é partilhar a carga que ele ou ela traz consigo. São dores, traumas e decepções. São dificuldades íntimas ou conflitos de família. Não penso em problemas que se possa resolver assim, de forma prática. São coisas com as quais se vive, e por isso constituem uma carga. Não é possível livrar-se delas com um gesto ou uma solução. Elas fazem parte do outro que a gente ama.
O passado me traz lagrimas, o presente inquietação, o futuro um arrepio. Felizes são os que amam pois perdem-se no tempo e nunca o nota passar.
Porque eu escolhi para fazer parte de mim tudo que é leve, tudo que traz esperança, e que irradia luz e vida. Amarguras, tristezas e energias negativas não me acompanham, porque quando se é do bem o que te soma tem que ser do bem também.
Quanto tempo Eu vou viver com medo de olhar pra traz?
Quantos dias vou querer viver sem ter no que pensar?
As alegrias que invadem e vem no pensamento.
A esperança que não sabe se quando vem, quando sentir razão.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Me deixe ver o seu olhar pra provar que a vida não é curta, e poder me encontrar quando estiver perdida em minha rua.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Abro um e-mail que traz uma sequência de fotos de um soldado que foi à guerra e voltou com os braços e pernas parcialmente mutilados. Sua esposa, que na perfeição do corpo dele parecia amá-lo, na aparente tragédia demonstra amá-lo ainda mais. Admirado, não posso deixar de pensar e perguntar, no meu íntimo: que amor é este, que dá as mãos a quem não as tem e caminha, lado a lado, de quem deixa pegadas invisíveis? E a resposta, trazida pelo suave sopro de um vento invisível, me fala: é o amor de quem vê e sente... a alma da pessoa amada.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Eu tenho uma caneca de café
Que traz um sorriso pintado
Se eu me sinto aborrecido
Olho pra ela; não há como ignorar
É um sorriso daqueles sem paga
Parece até que perdi o juízo
Mas é que sou tradicional
sou fiel, metódico e sistemático
Gosto de ler os mesmos jornais
As mesmas revistas e todas as bulas
Preservo há anos o mesmo emprego
Os mesmos amigos e o amor da mesma mulher
Faço as coisas do mesmo jeito
Toda semana
E tomo sempre outro café
Na mesma caneca que traz
Um diferente sorriso
Estampado na mesma porcelana
Um sorriso meio de lado
Meio ingênuo e meio malandro
Meio bucólico e meio assim...
rindo de mim
Mas ainda é um sorriso
Quando ninguém sorri pra mim
Ela está lá
Me esquecem os amigos
Briga comigo a mulher
Tenho problemas no trabalho
Ficam com raiva de mim
aqui em casa
Eu abro o armário
E ela está lá; sorrindo
Minha única amiga de fé
Me estende sua única asa
E me convida pra um café.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração