A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484566 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

No que vivo pensando ? vivo a pensar que tudo o quanto é belo e surpreendente merece ser notado e lembrado nos mínimos detalhes , vivo a pensar que a vida é uma busca pelo desconhecido no qual só percebemos que o simples se torna insubstituível ao refletir sobre detalhes ao longo de nossas vidas ,pois , quem sabe explicar aquele sorriso inesperado ao se sentir seguro e amado , ou até o simples ato de compreender o humor de quem você ama em apenas uma entonação vocal ,será que a ciência sabe explicar todos os pensamentos humanos ? ou estou certo em pensar que a ciência não explica o ato de amar , e que o amor nos cria um universo paralelo a este em que vivemos , mas faz tanto parte dele quanto a sua biosfera , vivo a pensar , e penso ,reflito e me convenço a cada dia mais que viver sem amor não é viver , e sim vagar sobre o imenso vazio da escuridão,pois pode haver mil coisa a sua frente ,mas só saberá que elas estão realmente ali quando der de cara com alguma ...

Inserida por WillyAkiino

É melhor amar em silêncio e tentar esquecer, do que demonstrar tal sentimento, pra quem não merece.

Inserida por dudakauan

Não dê seu coração por inteiro, a quem não lhe merece, com certeza quebrantarão seu coração.

Inserida por shirleisousa

Moça,
cê merece ser feliz.
Seu sorriso
é quem diz!

Inserida por wilianneri

Jesus É o Caminho!
Deus é o único que merece total, incondicional e irrestrita confiança. A a nossa confiança deve estar somente no Senhor, pois Ele é quem nos abençoa. Deus, nos transforma em seus herdeiros celestiais, nos faz poderosos na guerra espiritual. Deus quer de você garra, fé, determinação.Ele não te desviará do caminho. Espere com paciência, sem reclamar, e no tempo certo Ele agirá em seu favor.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Burrice = Excesso de chances que a gente dá pra quem não merece.

Inserida por JhonnyCarlos

Quer amar quem não merece, no final sai chorando

Inserida por taisavvitoria

Cansei de me importar com quem não merece, e não me dá o mínimo de valor, cansei de amar e não ser amada, cansei de perder as pessoas que eu mais amo, cansei de ser deixada de lado, cansei das pessoas, das coisas (…) cansei de mim, das minha manias, dos meus defeitos, dos meus problemas.

Inserida por pensamentosselvagens

"Governo nenhum merece ser elogiado, por isso critique sempre."

Inserida por rogerioribero

E na luta não é sempre que ganha quem merece

Inserida por IlaPaz

Não discuta com quem não merece sua atenção. É melhor que lhe julguem seu silêncio do que suas palavras.

Inserida por junioralves

Um país tem os políticos e humoristas que merece.

Inserida por Thiagobenedito

É tão difícil de entender,porque nos entregamos a quem mão merece,parece que só nascemos pra sofrer ou só pra depender de um SER,um simples SER que não merece nem o seu respeito .

Inserida por Evellynsawanna

Retrocesso

Pensar no amor que se foi, chorar por quem não merece, se ocupar com pensamentos inúteis ou contentar-se com o genérico remete para a mesmice. Administre a preciosidade do tempo de forma a viver intensamente cada segundo. Não faz bem retroceder.

Inserida por AnaStoppa

Guardanapo 3:

Tanto eu como o sujeito
que lê esse pedaço de fiapo
de paina merece caminhar
triste num deserto sem gelo.

Inserida por tatydiniz

Ás vezes eu não entendo, porque meu coração se apega tanto por alguém que não merece. Ele gosta de me fazer sofrer??? ele é sádico??? ou ele é um desesperado??? Só quero que ele pare de fazer essas coisas, se entregar pra qualquer um, e depois se partir... Porque sou eu quem junta os pedaçõs dele depois da dor... Sou eu que tento reconstruí-lo com todo o amor... E... Não dura... Depois de recuperado ele faz a mesma coisa... Meu coração é vagabundo e masoquista... O que eu faço agora???

Inserida por DavidBritto

" a verdade é que devemos analizar quem merece nosso amor, quem merece nossa dedicação. Valorize quem estar, a todo momento, contigo. "

Inserida por LumaYnnaae

Não me fales por enquanto.
Baixa os olhos.
Baixa-os lentos sem deixares de me ver tudo merece atenção

Inserida por Andrezax33

Se tiver medo das consequências, cale. Se tiver medo de ouvir o que merece, não se aproxime. Se for pra fazer, faça com que não se arrependa!

Inserida por izipaula

''Não chores por quem não te merece,porque quem ama sabe perdoar.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta