A Vida Traz o que Voce Merece
O Deus que nós servimos conhece o nosso íntimo, o nosso ego, e o acaso da vida é o próprio Deus nós protegendo.
É Incrível a vidA, ela segue seu rumo mais surpreendente quado estamos deixando o provedor da nossa existência agir, em nossas ações, atitudes e principalmente na prática.
O que se opor a teoria, que seja mais Incrível na prática. A vidA segue seu rumo mais surpreendente quando estamos deixando o provedor da nossa existência agir, através das nossas ações e atitudes.
A última obra de Paulo Freire, ainda publicada em vida foi “Pedagogia da Autonomia” onde ele apresenta propostas de práticas pedagógicas para a educação afim construir a autonomia dos educandos. Segundo Freire, ensinar é organizar o caminho para autonomia de quem aprende, fazendo um cidadão consciente de seus deveres e direitos.
Um cidadão deve ser consciente de seus deveres e direitos independente de estar motivado. Independente de qualquer coisa, o aluno de EaD deve ter autonomia e disciplina para a base de construção de conhecimento nesta modalidade de ensino.
MEDEIROS, J. L. Formação para o Trabalho x Formação para a Vida: Do princípio educativo do trabalho à educação emancipatória. Mauritius: Novas Edições Acadêmicas, 2019.
ISBN 978-3-330-73095-3
Tenho sede de conhecimento, de reler a vida por meio do pensamento crítico, da inquietação à pesquisa e da disseminação do conhecimento.
Cada pérola é única e expressa a experiência particular da metamorfose da vida: enriquecida pela provação dos "atritos", enriquecem nossa visão e adornam nosso coração.
Na vida temos tempo difícil da vontade de parar mas o meu maior motivo de não parar é que apesar das dificuldades e das lutas eu tenho um grande Deus a me capacitar me levantar se eu cair meda força se eu fracassar
A vida nos Ensinou a não dizer nunca mas, nunca nos ensinou suportar o profundo abismos que a morte de um ente-querido provoca!!
Imortais mortais, mortais imortais, vivendo a morte daqueles, morrendo a vida daqueles.
"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."
Na pressa dos dias, às vezes esquecemos que tudo na vida é passageiro. O que hoje parece impossível de suportar, amanhã já não pesa tanto assim. A dor, o sofrimento, a aflição — todos vêm, mas também vão. Ninguém sofre para sempre, por mais que, no auge do caos, pareça que sim.
A paixão arrebatadora, que um dia pareceu o centro do universo, perde a força com o tempo. A dor de cotovelo dá lugar a novos sorrisos. A sensação de perda um dia se transforma em memória doce ou lição necessária.
Quando perdemos alguém — seja um amor ou um ente querido — o mundo parece desabar. Mas o coração, esse teimoso que insiste em bater mesmo partido, vai aos poucos nos ensinando que a vida continua, apesar da ausência.
As lágrimas secam. A saudade se acomoda. E a dor, por mais profunda que seja, um dia se dissolve como neblina ao sol da manhã.
É assim com tudo: o tempo não cura sozinho, mas ajuda a entender.
Nem tudo é para sempre. E, por sorte ou por consolo, nem a dor é.
Às vezes é difícil !
Às vezes é difícil, mas para se vencer na vida, precisamos de muito esforço.
Ficar deitado o dia todo esperando que Deus faça milagres, lamento em dizer: Que as coisas vão ficar bem mais difíceis, para quem não quer tomar uma atitude na vida. O próprio Deus nos diz que devemos nos esforçar. " Ele disse para Jousé : Esforça-te e tem bom ânimo, não tenha medo, porque eu serei contigo. Capítulo 01 : 9.
Deus não mudou, hoje é para nós essa palavra de incentivo. Jesus Cristo disse: Sem mim nada podeis fazer. Sem Jesus Cristo, nunca seremos nada nesse mundo.
Valorize sua vida
Erre , aprenda , evolua..
Enfim viva
Seja inteiro , e real com as pessoas
E com vc mesmo
Vc será lembrado quando se for
E lembre se não desista nunca
Embora vc queira a queda , eu estou de pé embora no chão
Existem pessoas lutando pra sobreviver , não seja egoísta , há pessoas se inspirando na sua luta
Eu estou fazendo por eles
Faça por vc ou por eles , se não por eles faça por mim ..
Ninguém sai da vida de ninguém porque quer.
Simplesmente vai embora porque ali, ela não está mais fazendo a diferença.
Existem pessoas que, se ainda assim vivenciassem 200 anos, a vida não mudaria em nada, por manter os mesmos hábitos, vícios, traumas e crenças limitantes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
