A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 490465 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

A volta de Cristo, o Julgamento final de Deus, a Salvação para vida eterna, são promessas irrealizáveis, hipocrisia religiosa, conspiração contra a vida plena.

Inserida por amaurivalim

Para os cristãos, há anciões e sacerdotes sabidos da vida. Eles criaram as regras para que na fé religiosa se cultive a esperança, através de seus rituais, os rituais por fim não salvam e as regras os homens não os seguem. Criaram também muito mais necessidades do que satisfações, mais desejos que compreensões, e em cada ser fatigado um ser desapiedado.

Inserida por amaurivalim

Viver em plena liberdade não é um plano de vida eficaz, justamente pelo fato de o indivíduo não saber como lidar com a liberdade. Ela implica em grande parte a abstinência de alguns costumes, rituais, grupos socialmente organizados; o que pode levar seu isolamento ou exclusão.

Inserida por amaurivalim

A dor provém do nascimento e desfruta pela vida toda, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa.

Inserida por amaurivalim

O céu e o inferno são as grandes obras, invenções do complexo sistema de vida fanática religiosa do homem.

Inserida por amaurivalim

Deus é uma utopia para a vida humana.

Inserida por amaurivalim

⁠No ciclo normal da vida há uma nostálgica sensação de que alguns amigos eu nunca mais verei.

Inserida por amaurivalim

⁠Quem é consagrado para Deus é uma pessoa que passa a ter as suas mãos ocupadas.A sua vida ganha uma direção específica, um norte determinado, um rumo estabelecido; o trabalho de Deus o consome, toda a sua vida e preenchida, afetada e envolvida pelo o seu CHAMANDO.

Bom dia a todos vocês 🌹

Inserida por edcarlosmanuel

Existem situações na vida que brecam a correria diária de nossas vidas. É quando percebermos o que realmente significa "Vida". Reavaliamos tudo que temos, como temos! O que temos nunca foi nem será o suficiente, infelizmente criamos ilusões para nossa existência. Nos preocupamos muito em TER: E os anos vão passando, as pessoas vão passando, os sonhos vão passando, é quando percebemos e damos conta que o mais importante é viver, é sorrir, é amar e ser feliz... Muitas vezes ser feliz não é batalhar para ter, mas ser a diferença, carregando o amor e alegria, mesmo que esteja em pequenas partículas de felicidade.

Inserida por Lyraalenda

Na complexidade da vida, são detalhes que encantam.
Sair pelo mundo em busca dos meus sonhos.
O que aconteceu? Sei lá...
Só sei que admiro aqueles que se apaixonam sem restrições de lugares.

Inserida por Lyraalenda

Acho que essa é uma das dores mais monstruosas da vida — até pior que a própria morte.
Afinal, da morte já sabemos que virá, é certa.
Mas a traição… essa não avisa.
Você confia tanto, acredita tanto, que chega a pensar ser impossível.
Até que, um dia, você é premiado — com a punhalada que nunca esperava.

Inserida por 1Susatel

Nossa melodia
Musicas da vida
Toques de paixão
Toques de paixão
Cada som
Reforça um pouco mais
Notas musicais de nossas vidas
Prontas para tocarem
Feche os olhos
Escute nossa melodia
São nossos corpos
A se amarem

Inserida por poema

Vamos sonhar um pouco
Quanto tempo faz
Feche seus olhos e sinta
Todos os prazeres
De nossas vidas
Lembranças lindas
Se não perderemos
Toda nossa essência
O cheiro da vida
Que sensação gostosa
Você é linda
Você é simples
Viver é tão bonito
Somente agora
Consigo escutar
Todas as melodias
Todas as alegrias
É preciso sonhar
É preciso ama
E mais que tudo
VIVER!!

Inserida por poema

Tudo que é belo e calmo.
Me passa a essência da VIDA!

Inserida por poema

"Na vida ninguém pensa com a mente! Exagero é aceitar isso.
Na vida pessoas pensam com pensamentos, que são criados por experiências, que são feitas por pessoas interessadas em pensar com pensamentos, não com a mente!
E além percebe-se mais; aquele que pensa com sua mente, por alguma coisa está ficando doente e não sabe! Ignorando a própria cura".

Inserida por desfragmentador

A vida cotidiana
Cada vida é eterna com sabedoria,
O conhecimento na caverna transforma,
Com medo constrói uma cena cativando alegrias,
Com tranquilidade deixa a pena para olhar, lá fora!

Falam que louco parece;
Fazem pouco do que acontece, na vida;
Pedem trouco de felicidade na despedida;
O que louco parece quando sensível com a vida?

Pensam amar no mar de coisas da vida.
Calam quando amar mostra a imperfeição;
Na eufórica canção amar é festa,
Na dramática visão amar é tolo.

Eterna é a vida que ama com alegria;
Cansada, ferida, triste...
Na caverna caída a escravidão fica livre,
A cena do medo destruída frente ao belo teatro.
Sensível e insensitivel na despedida caminham separados.
Essa é a lei, da doce amarga vida!

Inserida por desfragmentador

"Um pedaço da vida! Odeia o outro."

Inserida por desfragmentador

Não confunde liberdade com libertinagem. Uma liberta a vida no interior do ser e outra escraviza a vida no interior do ser.

Inserida por desfragmentador

"A vida pode te dar Internet e energia elétrica; adquirir o conhecimento vai depender de sua capacidade intelectual para deixar on-line sua humildade e off-line seu altruísmo."

Inserida por desfragmentador

Muito percebe aquele que a pouco tempo atrás era tratado como louco, simplesmente por amar a vida e não fazer o mal a ninguém.
Perceber que as direções tomadas por uma cultura inteira, envolvendo milhões ou bilhões de pessoas, irão reduzir ou até mesmo criar desumanidade em todas, disse todas! Faz deste que percebe um Deus. Que nada irá fazer por ser uma decisão delas mesmas, envolvendo livre arbítrio, nesta hora entende-se que esse Deus era o mesmo louco que ontem tentava com toda sua força ensinar para prevenir. Esse louco que hoje ama a vida! Com toda sua força; amanhã irá ver a vida, entre os humanos, ser destruída por ela mesma. Criando genocídios, guerras, separações para apenas ganhar dinheiro ou poder sobre outras da mesma espécie. O louco em poemas, em idéias e em ações nada pode fazer quando pode ter o controle da vida alhei, mas por ser louco, e não ganancioso, o quebra! Deixando cada um viver sua vida.
O louco percebe as direções que os não loucos ignoram por serem óbvias demais durante o movimento de acordar, levantar, comer, olhar, falar, deitar e dormir... O louco percebe! E não quer ser Deus. Deseja ser ele mesmo, sem ofensas de não loucos! Sem brigas! Sem violência... O louco não fará mal a vocês, isso a ciência, a psicologia, a religião, o universo, etc. Podem lhe ensinar. Como não louco querer aprender é escolha sua; pois da parte, desse, louco não será forçado a aprender...
A loucura dos loucos é curas as feridas com amor a vida, altruísmo, e não com violência, destruição da vida, pela intoxicação de ganância...

Inserida por desfragmentador