A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 489840 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

⁠A árvore no inverno desnuda-se de beleza e parece triste, sem vida. Mas por suas raízes e tronco forte, na primavera ela resplandece renovada perfumando a vida. Faça como a árvore, aceite para florescer!

Inserida por DrCacciari

⁠Bom dia! ☕🍪

O velho sentimento, é selvagem, que começa a lapidar-se ao longo da vida, despertando-se e amassando-se, na construção e conversão à revela as relíquias das evidências que envolve as afeições, a despencar-se como uma avalanche de emoções que se desequilibra lentamente a descortinar à alma, fazendo renascer um turbilhão de sensações até então desconhecida, que veio como um passo de mágica, na forma de um travesseiro para acalmar-se os sentimentos que interfere à vida, criando um mosaico de sensações e emoções.Tudo isso é parte importante do ciclo da vida, a desnudar a essência da alma, porque se não for para enaltecer a vitória do sentimento da vida, é melhor, ocultar-se, e deixar nas memórias felizes de outrora, a alimentar-se os sonhos para possíveis possibilidades das realizações ou não, tudo que fazemos gera uma consequência. Como já dizia Isaac Newton, na lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na vida. Colhe-se aquilo que planta. Refleta-se, que tipo de semente tem plantado? A semente da mágoa, da inveja, da prepotência? Ou a semente da verdade, da humildade, do amor, da empatia? Plante a semente da verdade contidianamente, poderá surpreender-se com os frutos que irá colher, na libertação dos novos sentimentos.

JCA

Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷

Inserida por julio_cesar_alves

⁠A vida é um mar de rosas,mas nem todos sabem nadar. Para poder desfrutar de seu cheiro e lindeza.

Inserida por joas_africa

⁠"Passamos por tantas lutas e apertos na vida, que mal sabemos nós que tudo isso é uma preparação para de fato começarmos a viver."

Inserida por JosiJL

⁠"As lágrimas só nos fazem lembrar os amargos da vida."

Inserida por JosiJL

Sejá mais humilde pois tudo na vida passa,inclusive a vida.⁠

Inserida por cesar_cardoso

⁠⁠⁠Solidão nem sempre e uma escolha,as vezes e um imposição da própria vida

Inserida por cesar_cardoso

“Há momentos na nossa vida em que somos o nosso único melhor amigo.”

Inserida por deyvidsantana123456s

⁠Conhecimento X Experiência
Conhecimento é muito bom. Experiência é essencial.
Na vida temos que conciliar conhecimento com experiência.
JCES

Inserida por jces1967

⁠A vida sabe o que faz
O coração nem sempre
Ainda assim, a vida sabe o que faz
O coração que aguente.

Inserida por Gracaleal

⁠Viver acelerado é sair da vida natural e, viver na artificialidade. Somos seres humanos, não máquinas. Todos os dias existe o período diurno e noturno na mesma proporção desde sempre.

Inserida por DamiaoMaximino

Diante das adversidades em que a vida de apresenta, se colocar no lugar do outro é a capacidade de perceber que somos iguais (CLARIANO DA SILVA, 2022)

Inserida por DjalmaClariano

Escolhas para uma vida plena não é apenas uma situação momentânea. É decisão do que deseja viver de forma digna buscando a felicidade seja em pequenos ou grandes conquistas. ⁠

Tem horas em que a vida não derruba, capota.

Assim como às vezes ela não levanta, exalta.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Pare de buscar certezas. Nada é garantido nesta vida. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não estejamos. Lute para fazer o seu melhor, com equilíbrio e inteligência, de acordo com as possibilidades que você tem. Se você viver buscando certezas, passará o resto da vida angustiada, ansiosa e, possivelmente, frustrada.

Inserida por diegoferrariterapia

Na vida tudo é possível , basta vc querer fazer hoje , pois amanhã é outro dia , faça hoje mesmo então⁠ , amanhã é incerto

Inserida por paulo_santos_18

⁠Olá
só saberás a força que tens
quando tiveres que segurar o mastro
do barco (vida) no vai e vem
da tempestade (tempo) que deixa rastro
singrando os (dias) mares
rasgando velas (mapas) jogando (desafios) âncoras
prendendo em águas (tabus) querendo ares (liberdade)
nos oceanos da vida (existência)
sem (direção) céus estrelados
que não perdoa, chacoalha, enjoa
em um labirinto sem saída
aferi

Inserida por aferi


_Saudade? Não tenho. Porque a coisa boa de minha vida acabou de acontecer. A minha maior felicidade acontece hoje. Não tenho sentimento de saudade. Eu tenho é muita alegria de mim. Sou feliz comigo. Tenho tanta amizade por mim. Um grande amor por mim mesma.

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Não sou falha na minha essencia
Tão pouco desconheço minha realidade
Minha vida és um vendaval
Que com o tempo o vento leva para londe daqui

Sois rosa
Seja isto motivo de meus espinhos
Não posso me permitir amar
Posso apenas viver sozinho

Eu não poderia deixar de falar
Da tristeza que sinto me matar
Mas é que eu amo desabafar
Em versos recíprocos de uma triste poesia

Inserida por yasmin_costa

O que é Vida?
Vida é viver as margens do Certo e Errado.
Vida é sentir o peso de uma sacola de compras para saciar à Fome.
Vida é guando se Honra a Fraternidade ao seu semelhante.
Vida é guando se Encontra o Verdadeiro significado do Amor da sua Vida e mesmo assim não conseguimos Entender como lidar com a Vida.

Inserida por paulo_peixoto_1