A Vida nos Ensina

Cerca de 245683 frases e pensamentos: A Vida nos Ensina

É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar

Inserida por ValeriaRibella

Coisas supérfluas são apenas aquelas as quais os olhos podem ver.

Inserida por ValeriaRibella

Não acredito em um futuro distante, o futuro é meu presente mais próximo.

Inserida por markondestaylor12

Não importa a cor do céu, quem enxerga com o coração sempre vê um arco íris!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vou casar com você e quero te fazer muito feliz e fazendo você feliz, vou esta feliz também afinal vc é o amor que eu desejei para minha vida.

Inserida por RenatoMhenrique

Não se prenda ao passado. A vida está na frente e não atrás.

Inserida por MisaelKhamper

teimosa nostalgia que me ata à vida... subirei sem vacilar até ao topo da montanha.

Inserida por nataliarosafogo1943

Sempre tento fazer com que cada dia se torne único, afinal não sei minha data de validade.

Inserida por thijomesi

Pessoas que usam pessoas, pensam que todas as pessoas usam pessoas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando tudo parece que está perdido, eu penso nas piores experiências de quem vivenciou esse pesadelo. E, assim, decido que não quero ter o mesmo fim, sigo em frente e aprendo mais uma vez com a derrota nessa vida desafiadora

Inserida por kellynagaoka

"Dificilmente eu vou deixar de pensar em você. Afinal, você é o oxigênio que supre os meus dias. Transborde em minha alma, sonhos."

Inserida por DriuKilberg

Morrer é apenas o fim de um sopro que emanava energia.

Inserida por butterflysacred

TUDO NOVO - DE NOVO!

Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar

A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons

E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração

De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:

Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.

Inserida por nilduarte

Na senha de sua vida, o acesso permitido aos seus sonhos, desde que o login seja aceito pelo seu coração

Inserida por Jaderamadi

Tenha sua vida voltada para si mesmo e não para o próximo que não poderá fazer nada por você

Inserida por Jaderamadi

A discórdia é a isca do mal para uma possível violência. Seja fisgado e levará a marca desde anzol em sua vida

Inserida por Jaderamadi

Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!

Inserida por alexiagarcia

"Quem fica, sabe do que você morreu. Mas só quem morre fica sabendo o verdadeiro nome da morte. O último conhecimento da vida custa caro!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Melhor ter na vida muitos fracassos e um sucesso do que nenhuma tentativa."

"A vida é como ganharmos um punhado de sementes, que vamos plantando ao longo de nossa caminhada. Algumas vão frutificar, outras não tanto, e ao final de nossa jornada olharemos para trás e veremos todas as flores, frutos e árvores que floresceram desse "plantio".
Se a semeadura foi abundante, deixaremos ao mundo um caminho repleto de flores, plantas e árvores, porém se não arriscamos e nem tentamos nunca (ou muito pouco) semear estas sementes, no final da jornada estaremos com elas ainda em nossa mão, e sua fertilidade foi desperdiçada.
As sementes são os seus dons, é a singularidade do que você é e que ninguém nunca foi e nem vai ser igual, é aquilo que te faz especial em tua existência."

Inserida por terezasolara

O amor não é um erro
Erro seria passar por essa vida sem ter amado.

Inserida por dearnapkin