A Vida é um Eco

Cerca de 236147 frases e pensamentos: A Vida é um Eco

Sem desafios a vida não tem graça,
então passe por todos eles com a cabeça erguida.

Bem quando a vida lhe der uma rasteira, olhe para cima e veja que além das pessoas rindo, há uma mão estendida a lhe amparar, Deus sempre manda alguém pra lhe ajudar a se levantar novamente, esta pessoa pode ser um amigo mesmo aqueles que por vezes são esquecidos, mas que nunca lhe esquecerão e estão sempre prontos a lhe ajudar, na vida encontraremos apenas alguns, as vezes somente um mas eu tive esta dádiva ao encontrar você!!! querido amigo eu te amo, muito obrigado por tudo!

Não tenha uma visão derrotista da vida, afinal, o fracasso não é um acontecimento. E sim uma opinião momentânea.

Quais são suas prioridades de vida?
Quais são os teus sonhos!?
Quais são as suas saudades?
Você sabe reconhecer as suas falhas?
O que vc precisa pra ser feliz?
O que falta vc buscar em sua vida?
Machuca em vc, ter que reconhecer as suas verdades disfarçadas de mentiras?
Qual foi seu maior erro?
Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje, pois o amanhã não lhe pertence!!! Ser feliz é viver em paz, amando o seu próximo e principalmente a si mesmo!!! O mundo não espera por ninguém, e não vai esperar por vc!!! Se ame!!!
Me ame!!! Mas acima de tudo!!! Ame a sua vida!!!! Seus valores e suas verdades!!! Vc, apenas vc será capaz do seu próprio #sucesso tanto #emocional #pessoal quanto #profissional!!! QUERO TE VER E ME VER!!! #FELIZES para #sempre.

Temos que nos conformar. A vida é feita de ida e vindas; partidas e chegadas.

Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine.......

Viciado!

Quero fumar minha vida/
Quero tragar meu passado/
Sua vida é a bebida
Que me deixa embriagado

Sufocarei com fumaça
Afogarei na bebida
Seu vicio me entrelaça
Seu amor me tira a vida

Esse vicio me consome
Me faz lúcido e me faz rir
Tem nome e não tem tamanho
Inicia com Eli

É livre, é lindo e é licito
É licito é proibido...

Pra quem não me conhece...

"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "

Seja como uma flor de cerejeira floresça, pois o tempo ensina e a vida aprendi.

Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.

Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!

Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!

E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.

A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.

Desconhecendo limites
hoje eu acordei para vencer
superar aquilo que me desafia
Encarar a vida e dizer a ela Eu nao tenho medo de vive-la

Ter inimigos e inevitavel, perdoa-los e opcional!!!

(Jivago Carriel 30.03.2011)

A vida é tão bela que a mesma ideia da morte precisa de vir primeiro a ela, antes de se ver cumprida.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Levanta, faz café, faz carinho na vida, se prepara pra lida, se deixe voar! Levanta, ergue a cabeça, jamais esmoreça, junte as forças, se aqueça, esteja pronto a lutar! Levanta, ergue as mãos, dobre os joelhos, erga os braços, procure os abraços, encontre o céu! Levanta, pula logo da cama, a vida te chama, tem alguém que te ama e espera você, sorria, vai viver! Levanta, pisa esse chão, põe fé na alma, corpo, coração e se deixe encantar. O dia é presente de Deus, que dá a todos filhos seus, o direito a sonhar! Levanta prepara o seu dia, com fé e alegria, amor e harmonia, que ele já vai começar!

VIDA DE AMANTE.

Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.

A vida nos ensina a estarmos sempre prontos, mesmo quando não estamos.

Durante nossa vida nós encontramos varias pessoas. Fazemos novos amigos, vivemos aventuras com eles e imaginamos que toda essa amizade que fora construída em tão pouco tempo será eterna até o momento que tudo se acaba, então passamos a conhecer novas pessoas e tudo se repete.
Mas existe sempre as pessoas que nós nos identificamos ao conhecê-las e que com elas nos sentimos seguros, seja apenas em um momento de silencio, num abraço ou até mesmo em uma conversa boba. Essas pessoas nos trazem uma paz interna e passamos então há todos os dias querer conhecer cada vez mais o outro pois a cada dia se revela algo novo e surpreendente que nos faz criar um sentimento intenso de amor e carinho.
São essas pessoas que queremos ver todos os dias, são com elas que queremos viver os momentos mais impressionantes que temos e lamentamos quando elas não estão presentes onde mais gostaríamos que elas estivessem.
Não acredito que para se construir uma amizade seje necessário uma historia de anos. Acredito que para que ela se torne real é necessário respeito, carinho, confiança e amor.
O sentimento de amizade é um sentimento muito complexo que até hoje nunca conseguimos explicar o que é, mas mesmo assim todos entendemos e todos possuímos este sentimento. Amizade verdadeira podemos contar nos dedos, e as descobrimos nas ações que são feitas durante o tempo que ela acontece.
Por isso devemos cultivar nossos amigos e mostrar para eles que nós nos importamos com eles, pois eles um dia se tornaram nossa família e são eles os primeiros a nos ajudar quando for necessário e com eles que eu quero viver os meus melhores e piores momentos, dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias.

"Muitos dizem que a vida brinca com os nossos sentimentos,eu acredito que se ela estiver brincando comigo,é a melhor brincadeira de minha vida.
Em todas minhas andanças eu nunca tive o prazer igual ao que tive hoje,caraca!Se a vida brinca mesmo com nossos sentimentos não quero mais parar de brincar.
Conheço uma pessoa que me disse várias vezes,"Se o sujo fosse o limpo e o limpo fosse sujo,nada seria sujo pois a tendência é ficar limpo".
Por alguns minutos não entende mais ela tem seu sentido,veja:Se você tem uma vida amorosa ruim,a tendência é piorar,agora se seu relacionamento é bom,vocês podem brigar alguma vez...Por isso que o ruim fosse o bom a tendência era melhorar,aumentar."

INFINITO SONHAR
Não me diga o quanto a vida é bela
Ou o quanto a vida é dura
Eu tenho a ternura de todos os amores
E dos diamantes, a beleza mais pura

Não me diga o que é descartável
E o que é importante
Se eu tenho a alma e a luz da manhã...

Não me diga que é absurdo esse querer
Porque querer é viver
Talvez eu nunca mais esqueça o teu olhar

Pelo menos até que chegue a manhã...
Deixar de querer também é da vida
Ah! como dói esta dor e abre a ferida

Nunca mais vou sonhar...
Pelo menos até que chegue a noite
Com as estrelas e a luz do luar;

Então o amor não é eterno e infinito assim?...
Claro que o amor é infinito,
Pelo menos até que o amor tenha fim

⁠A vida e a saúde, não estão nas dietas,
mas nas mãos de DEUS.
Quem obedece a sua palavra,
têm saúde com longevidade!