A Vida é Incerta
Cada momento é único neste palco chamado vida. Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse você se sentir muito bem. Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos à noite, quando tudo para, quando o sol se esconde, quando a paz enfim vem conversar com minha alma é hora de sonhar. Não deixe a vida te ensinar: que Deus alcance seus sonhos e os torne realidade!
Com motivo ou sem motivo, sorria !
A vida é muito mais interessante quando você sorri pro que ela te oferece. ;)
As vezes sinto falta dele...saudades...vontade de saber como ele está...de saber da sua vida...do seu dia a dia
De saber por onde anda...se está feliz
De correr para seus braços..Me aninhar
Passo nas ruas e olho para todos os lados na esperança de encontra-lo de um simples olhar
Ele ainda arranca de mim inspiração para escrever...
E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..
Felicidade
Para quando a vida lhe ofertar a tristeza ,tente com todas as tuas forças recusa-la ,mantenha
a sua espiritualidade sempre em alta ,à deixar-se abater pelos acontecimentos
melancólicos que no transcorrer de uma vivência ofertam-nos ,lembre-se que muitas outras vidas se sentem felizes quando vê
você feliz .Um espírito feliz percorre e
repercute muitos outros espíritos ,aprenda
a separar suas duas vidas que você tem
a espiritual da terrena ,assim abrira um leque sem fim à inúmeras possibilidades
de vidas ;Pois a vida em sua essência
é indefinida e transmutante.
A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.
A vida é uma escola que faz das mais simples e diferentes tipos de coisas, um instrumento de uso cotidiano como ferramentas para nos ensinar. Todos os dias temos o que aprender, basta caminhar e observar.
Sou forte!
Eu sou forte, eu sei que sou...
Sou forte porque toda vez que a vida me passa uma rasteira eu caio, mas sempre consigo me reerguer.
Sou forte porque abandonei a mim mesma por amor aos outros.
Sou forte porque mesmo com um coração despedaçado ainda consigo sorrir.
Mesmo em muitos dias lágrimas jorrando de meus olhos ainda consigo fingir que está tudo bem.
Sou forte porque amo, e sofro todas as decepções e desilusões que o amor pode causar ainda possuo um coração que se ilude.
Sou forte porque já chorei muito, sofri inúmeras dores, mas superei esses momentos negros e tempestuosos que a vida me deu.
Venci meus problemas sem ajuda de ninguém, enxuguei minhas lágrimas, recuperei o fôlego e segui em frente, mesmo carregando no peito uma tristeza imensa acompanhada de uma eterna solidão.
Sou forte porque mesmo possuindo um coração fragilizado ainda consigo vestir minha armadura de durona e sobreviver a tantas batalhas ignorando tudo aquilo que parece me destruir.
Sou forte por conseguir me manter de pé quando tantos tentaram me derrubar querendo me ver no chão.
Sou forte por ignorar as críticas destrutivas que já foram lançadas sobre mim, e apesar de tantos desaforos da vida sobrevivi.
Sou forte quando surpreendi meus inimigos dando a volta por cima, quando muitos esperavam minha aniquilação.
Eu sou forte quando faço do chão um trampolim pra me arremessar pro alto superando meus limites.
Eu sou forte porque nasci pra contrariar tudo que falam ou pensam a meu respeito.
Sou forte porque essa é minha natureza, é isso
ninguém pode me tirar."
__Roseane Rodrigues__
E ao anoitecer agradeça a Deus pelo dia vivido, e entrega nas mãos do senhor a tua vida, para que possa providenciar o teu futuro
Pessoas que fingem ser nossas amigas são sempre interesseiras: interesse no nosso dinheiro, na vida que nos conduz e principalmente em desvendar o segredo que nos mantém de pé. Esse tipo de amigo não me serve nem ao menos para aplaudir meu sucesso.Mas permito que continue admirando-me pelo que SOU e não aparento ter...
"Um Dia Alguém Vai Te dizer; Você Fez a Diferença na Minha Vida e Hoje Eu Sou a Expressão e Versão de Quem Sou Na Minha Melhor Forma!!!"
Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!
À quem?......
A vida é feita de escolhas , o dilema é escolher à mim ou aos demais ,porque quando me encontro em mim estou ao desencontro de todos .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
