A Vida é Incerta

Cerca de 232022 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

“Precisamos parar de ver os céus como uma prateleira de supermercado onde só entramos para buscar a provisão para nossas necessidades.”

Inserida por BatistaBenson

Chance é como tesouro, não devemos descartá-la, pois talvez outra igual não a tenhamos.

Inserida por ELIJARBAS

“Se a sua vida está realmente nas mãos de Deus, você não é mais e nem menos do que aquilo que Deus quer que você seja!”

Inserida por BatistaBenson

“Então pare de fazer rascunhos, faça de sua vida uma obra de arte”

Inserida por BatistaBenson

“Sei que não posso parar, minha vida é uma só. Alguém espera por mim”

Inserida por BatistaBenson

“É Deus que define o meu futuro e a minha vida, o tempo da prova e a fé para que eu prossiga”

Inserida por BatistaBenson

“Este é sem dúvida o maior engano da humanidade: Jogar a culpa em Deus pelas desgraças da vida. Lembre-se: No processo da colheita Ele só rega com suas chuvas a semente que você mesmo plantou.”

Inserida por BatistaBenson

“Independente de onde esteja, nunca se conforme com a vida que tem levado. Conformação pressupõe estagnação.”

Inserida por LucasMorgado

A vida é feita de processos saiba apreciá-los.

Inserida por felipe_sousa

Eu fui ficando mocinha e as vezes minha irmã me fazia de babá. Eu achava que um dia fosse morar com ela pra estudar,mas isso para ela nem pensar. No Natal era sempre a mesma coisa, minha mãe ia pra cidade e eu passava com minha madrinha, ela fingia ser o papai Noel. Nunca tive coragem de pedir uma boneca pro meu pai, sabia que ele sofria por não poder me dar presente. Não tínhamos TV,mas todas as noites deitavamos com a janela aberta e meu pai me mostrava todas as estrelas, dando nome a cada uma delas. Eu sempre achava as 3 Marias, o Cruzeiro do Sul...Ahhh eu era feliz! Mas meu pai começou a tossir, foi piorando, ficando sem ar,foi ficando tudo mais difícil. Era triste ver a tristeza dominando meu pai. Então meus irmãos decidiram que eu teria que trabalhar para ajudar nas despesas. Passei um ano implorando uma vaga na lapidadodora. Até que um dia fui abençoada. Mas infelizmente não pude ajudar meu pai, pois com menos de seis meses, teve um infarto. Meu querido pai partiu com apenas 59 anos. Então eu perdi meu pai,minha casa,perdi tudo. A luta da sobrevivência começava ali.

Inserida por noeli_de_paula

Em gestos de delicadeza mostrando a verdadeira beleza,ao entardecer,com o céu mais lindo que vi; as nuvens eram como um pincel rabiscando o papel ...como o girar de um carrossel...
As gargalhadas das crianças se podia ouvir,como uma bela canção,eram os anjos a tocar o coração.
Os cristais a refletir tantas cores,acredito que era a fadinha dos amores a anunciar a chegada de uma criança renovando a esperança.
Foi uma noite de magia para anunciar tamanha alegria!
Ah esse Deus é mesmo muito amado, com carinho e cuidado,deixando arrumado tudo o que estava bagunçado,em uma mistura do engraçado com o sagrado para surpreender neste lindo dia abençoado!

Inserida por LeoneteSilva

A vida e o trem, algo em comum tem. A todo momento ao embarque e desembarque humanos vêm. Não pedimos para embarcar, muito menos sabemos para onde ir, mas certamente chegaremos ao lar. A qualquer lugar no porvir.

Inserida por Claudiokoda

Essa minha transparência me irrita.

Inserida por Jucivania95santos

Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?

Inserida por noeli_de_paula

Há de existir, no bater das asas de uma borboleta, qualquer coisa que de tão belo não se explica, qualquer coisa de fragilidade e leveza, qualquer coisa de imprevisível e incompreensível.
Um bater de asas do outro lado do mundo pode mudar os caminhos que definem a sua vida em um sentido ou outro.
Viver é flertar com o caos, é dançar com as possibilidades, é se jogar de cabeça e sentir tudo intensamente, ou se conter e nunca saber como seria, é como querer e se esquivar ao mesmo tempo. Cada decisão que tomamos compreende um universo novo, habitado pelas consequências dos nossos atos, e pelo mal-estar, que ninguém quer, mas é necessário e estruturante.
A inexorável beleza do tempo entre as coisas e a fugacidade da vida é como um bater de asas, talvez esse seja o motivo de existir tanta beleza nas asas de uma borboleta.

Inserida por Angelita_Forlin

Atraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna, se assim o permitirmos. Construímos nosso castelo com o material que temos em mãos, porém só nós temos o poder de escolher o melhor.

Inserida por Rita1602

Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.

Inserida por Rita1602

Descobri que a vida me dá o que realmente necessito. Que nada faz sentido se eu não me importar com o que está acontecendo ao meu redor. Que a justiça se faz necessária no nosso dia a dia. Descobri que o amor é a ponte para a nossa felicidade. Que nada externo, é eterno, apenas passageiro. São tantas descobertas, que seria injusto não acatá-las. Que viver, é isto, descobrir que o inevitável bate na nossa porta a cada segundo.

Inserida por Rita1602

O real valor da vida está num breve soprar do vento.

Inserida por Rita1602

Só teremos vida em harmonia, se nos empenharmos para que ao nosso redor ela seja harmônica.

Inserida por Rita1602