A Vida é Incerta

Cerca de 231985 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

O perdão é como retirar um prego da mão e ao olhar a marca, saber que aquele prego já não te machuca; perdoar não é esquecer, é lembrar que o prego foi tirado.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

As vezes, o sucesso é o fracasso e o fracasso, o sucesso; tudo depende de onde vc se encontra

Inserida por LeonardoSilvaOfc

:...O mal das pessoas é achar que tudo é fácil se tratando da vida alheia...:

Inserida por valterbrasil

Nesta peça que se chama vida, eu não queria ser protagonista, apenas bastava-me está na platéia!

Inserida por gerliusaaraujo

Choro e fico triste sempre pela morte das crianças inocentes e das grandes almas mas diante aos adultos e velhos que não foram grande coisa nem boa pessoa em vida não derramo uma gota de lagrima se quer. Nem pelo dito cujo e muito menos pelas famílias e pelas comunidades que viverão alegres agora pois afinal ficaram livres dos desgraçados.

Inserida por ricardovbarradas

A Amoreira
Todos as manhãs enquanto passava meu café eu olhava pela janela uma amoreira no terreno vizinho, nunca tinha visto uma amoreira tão grande, linda com folhas perfeitas. Seu tronco grande e forte mostravam que ela estava ali a muito tempo.
Certo dia ela começou a dar frutos por toda parte, da minha janela conseguia pegar alguns, ela sempre cheia de pássaros era com certeza a arvore mais velha e bonita que havia ali.
Um dia acordei com uma tempestade muito forte, quando olhei para a janela vi que alguns galhos estavam invadindo a cozinha através da janela, a tempestade foi tão forte que quebrou o tronco da amoreira fazendo ela tombar, logo no dia seguinte acordo com o barulho de uma motosserra, o dono do terreno estava cortando a amoreira deixando apenas um tronco, por um tempo fiquei muito triste. Depois de uma semana aquele tronco da amoreira já estava com folhas.
Se um dia você estiver no seu máximo dando o máximo de frutos bons e mesmo assim cair em uma tempestade, não desista você irá crescer novamente.

Inserida por Castanharo

Alguns dizem que a melhor parte de uma viagem é a sua programação e eu digo que você sempre pode fazer uma bela viagem, mas a vida é uma daquelas que você precisa programar bem para viver melhor, porque essa é a única viagem que você sabe com certeza de que não vai poder voltar para fazer qualquer coisa que tiver deixado passar.

Inserida por marinhoguzman

Nesta vida quem mais exercita o amor será o vencedor

Inserida por Jacirinda

Sinto muito por ter partido, mas espero que você entenda que quando se esta morta por dentro a vida do lado de fora é em vão.

Inserida por PequenaBorboleta

Quando uma pessoa realmente tem interesse por você; ela arruma tempo pra você, perde tempo e horas só pra te ver e ganha tempo falando com você.

Inserida por NaraNubia

A conquista do amor entre duas pessoas é o perfume que exala das mais belas flores.

Inserida por NaraNubia

Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.

Inserida por NaraNubia

Seu amor é chama sempre acesa que me esquenta e me traz a certeza que minha vida é com você.

Inserida por NaraNubia

As coisas simples da vida são extremamente necessárias e nos tornam compostos para que nos tornemos seres completos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não cobice o que ainda não lhe é de direito. Conquiste, galgue e aceite que o galope na vida é preciso e perfeito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Uma semente, um pouco de terra, um pouco de água e tudo se transforma. A vida surge ou ressurge? Ou apenas se transforma?....

Inserida por bruno_morgon

Inicie seu dia com positividade e determine que o otimismo seja o seu lugar;
Que você tenha um bom alento, com fé e foco o seu objetivo realizar;
E que cada consumação, sirva de lição e mais conquistas chegar;
Agradeça! e que sempre floresça o seu semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A umidade da vida, é que faz
a temperatura da minha poesia.

Inserida por gerson_costta

Não temo a dor, temo o prazer e o conforto, pois eles passam tão rápidos e são tão raros na vida que os desconheço.

Inserida por leticiabastos27