A vida é curta
Curta com alegria!
Você merece todas
as coisas boas da
vida que o seu dia
seja lindo e
maravilhoso
Ana.M
A vida é muito curta pra fingir sentir, ou fingir que não sente. Muito curta pra fingir ser, ou fingir não ser. Muito curta pra não ser vivida de verdade, na verdade e em verdade.
Vida curta e vã
Beleza e Alteza
Numa breve manhã
Galho selvagem
Estupendo rebento
Em espinhos tantos
Pétalas são alvas
Deslizando sob mãos
Sem tocar nos espinhos
Assim é a vida
Doçura e fel
Ventura e Desilusão
Rosa aventureira
Deste meu coração
Atravessa a vida
Ferindo o cultivo
Floresce tão amada
Fenece tão pisoteada...
Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão dificil que, quando começamos a aprendê-la, já é hora de partir.
A vida pode ser curta,mas o amor é eterno,sem ele,nada vale apena.
O tempo nunca pára,e a gente nem o vê passar;e se não aproveitarmos as oportunidades que a vida nos oferece,ela se vai juntinho com o tempo e não volta mais;por isso,temos que aproveitar a cada momento que a vida nos oferece e esses momentos ruins que passamos de vez enquando,deles,temos que guardar só as coisas aproveitáveis,coisas que nos façam crescer,que nos façam ser mais fortes a cada dia;temos que seguir em frente,sem ter medo de cair,de sofrer,de errar;temos que crer no amor mesmo que as circustâncias nos mostrem ao contrário sobre a existência dele;temos que ter esperança a cada amanhecer,esperança de sermos felizes,esperança de um mundo melhor.
Viva sem preocupações,pois a vida é muito curta para vivermos em função de regras e obrigações formais,o importante é estar bem consigo mesmo.
A vida é uma viagem curta
Enquanto há noite, dormimos
Enquanto há dor, sentimos
Enquanto há fé, oremos
Enquanto há amor, amamos
Enquanto há felicidades, sorrimos
Enquanto há tempo, vivemos.
Enquanto houver tudo isso, viaje sem olhar para trás e só descanse quando não mais existir algo para fazer, pois a vida é mais gostosa quando agimos, sentimos, oremos, vivemos, amamos.
A vida foi feita pra viver...
A vida é muito curta, o tempo é demasiado precioso e o risco é demasiado elevado para ficarmos a pensar no que poderíamos ter sido. Temos de trabalhar juntos para o que ainda podemos ser.
Curta bastante os bons momentos da vida e esqueça daqueles que te fizeram mal ao corpo e à alma! Beijos.
A vida é muito curta pra você ficar brigando à toa com quem ama. Intensamente: essa é a palavra que você tem que usar para tudo aquilo que te faz bem e para aquilo que exala o bem. Amar intensamente. Gostar intensamente. Ser divertir intensamente. Zoar intensamente. Ser intenso, mas com diligência. Você tem que encontrar seu ponto de paz pra poder se livrar de toda negatividade e pessimismo que exala com rapidez. Ame. Sofra. Magoe-se. Chore. Sorria. Seja feliz, a vida é só uma.
A vida é muito curta para dispensar o que ela traz ou o que ela leva de nós!
A vida sempre ganha de nós,então vamos nos unir a ela,assim poderemos aproveitar-la melhor!
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- Frase Curta Sobre a Vida
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
