A vida é curta
A vida é muito curta pra viver do jeito que as outras pessoas querem que você viva ou do jeito que elas esperam que você seja! Viva! Seja você mesmo, não se importe com as opiniões alheias, seja feliz! E lembre-se, Infelizmente a vida não tem replay, então aproveite cada momento porque ele é único!
Ela não teme. Não teme o inesperado, o desconhecido, nem a desilusão. Ela se ‘joga’ mesmo, de olhos fechados e sem pára-quedas. Seu lema é que a vida, de tão rara e curta, deve ser vivida por inteiro. Sim, ela alimenta expectativas, dá mais do que recebe e sonha alto.
"Viver é o dom natural de todos, porém, não são todos que usufruem ao máximo, nunca se viverá o mesmo dia duas vezes ou nunca tomará um café com o mesmo sabor."
A nossa vida pode ser comparada com um simples fósforo, a gente sofre tentando, insistindo e ralando só para no final poder ver a chama da vitória
Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.
Sim,já me importei demais
se era isso que queria saber.
E você deveria ter percebido.
Não venha correr atrás do que você já
teve sempre ao seu lado e sempre te apoiou.
Relaxa! Agora eu não me importo mais.
"Não se arrependa do que está vivendo agora.
Não se arrependa por ter amado demais.
Não se arrependa por ter se esforçado demais.
Não se arrependa por ter demonstrado demais.
Se arrependa por ter tido a oportunidade e não ter aproveitado a mesma.
Somente se arrependa por não ter vivido."
A vida é de dor quase constante, por isso seja valorizadas as poucas pausas, momentos de prazer! A vida é (Cu)rta!
Acredito piamente, que nascemos para realizar nossa alma.
Seguir nosso coração, fazer aquilo que temos vontade de fazer.
Ir atrás dos sonhos, mesmo que tropeçando!
De que adianta tanta segurança, tanto medo de errar, de se machucar, de seguir o caminho errado?
Claro que não devemos viver loucamente, temos responsabilidades. É sempre necessário fazer um planejamento daquilo que queremos.
Mas quantas vezes deixamos de tentar por medo?
Quantas vezes nos trancamos no nosso mundinho seguro, achando que não ter problemas era sinônimo de felicidade?!
O resultado disso é uma grande frustração!
Uma tristeza por não fazer as coisas do seu jeito!
De não obter os resultados daquilo que sempre sonhou!
Não falo isso só à nível material, mas emocional também!
Quantos não trancam o coração por medo de amar e procuram uma pessoa que não traga tantos desafios de convivência, vivendo uma relação "normal".
Ou seria morna?
Quantos não deixam de conhecer e fazer novos amigos, por medo das pessoas?
O maior ensinamento que tive na vida, é que "segurança não traz felicidade!"
Podemos ficar confortáveis com tudo certinho, mas felizes não!
Vamos arregaçar as mangas e fazer o que nosso coração pede!
Mesmo errando, tudo é melhor do que ficar parado e no final, imaginar como teria sido!
A vida é tão curta, vamos viver?
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frase Curta Sobre a Vida
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
