A vida é curta

Cerca de 231181 curta A vida é

A vida é curta, mas, ainda possuímos tempo suficiente para não desistirmos dos nossos sonhos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é curta então curta, a vida é dura então dure, a vida é difícil torne-a leve o suficiente para sermos eternos em um existir com data e hora marcada para o fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Viver sem ter medo de morrer, levantar sem ter medo de cair. A vida é curta de mais para curti tão pouco, liberdade para todos faz bem a alma .. ☮

Inserida por Nickyroots

Amores, vem e vão. Momentos e amigos ficam em nossos corações. A vida é curta, e é uma só. Então, sem perder tempo, com amor e sabedoria...Viva!

Inserida por belandrei

Esqueça quem te esqueceu, a vida é curta para repedimentos

Inserida por wilkermilck

A vida é curta...
Até você dar novo sentido a ela.
A vida é curta...
Até dizer eu te amo.
A vida é curta...
Até descobrir o amor.

Inserida por maicongilsilva

E eu sei que sempre sigo em frente e nunca vou parar
Por que a estrada é longa mais a vida é curta

Inserida por Illemaj

Não fique indeciso por muito tempo,
A vida é curta, corra antes que seja tarde demais.

Inserida por -The-Loud-

poeme-se meu bem
porque a vida é curta
e não espera por ninguém

Inserida por MagaiverW

A vida é curta. O que determina o tempo da nossa existência está na intensidade de luz que o nosso coração clareia a estrada, pois somente assim iremos mais longe. Por isso, curta a vida.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

A vida é curta demais para não se viver, pois a melhor maneira de viver a vida, é vivendo!!!

Inserida por RobsonPereira

Se você está lendo isso, é porque
embarcou nesta grande roda- gigante
chamada VIDA, então curta muito,
deixe o vento desarrumar os teus cabelos
na subida, e não tenha medo do frio
na barriga, que na descida sentirá.
O importante é não pisar
em ninguém, quando por cima está... Lembre-se
que a roda vai girar...E quem estiver embaixo,
um dia por cima estará.

Inserida por RosangelaZorio

A vida é curta, faça o seu sem importar com que o outro pensa, seja feliz e não perca sua essência

Inserida por LobinDa12

SOBRE A TOTALIDADE
“A vida é curta demais para perder tempo. A vida humana é um piscar de olhos perante o universo. Portanto, não deixe nada para depois, não fique postergando. Não deixe para amanhã aquilo que pode viver, intensamente, hoje, agora.”

Inserida por aiyshah

Muitas pessoas dizem que a Vida é curta,e eu vejo que eles praticam actos que diz respeito a isso,ou seja,actos que fazem encurta-los

Inserida por Mendoso

Se a vida é curta, viva ela sem limites, pois amanhã pode ser tarde!

Inserida por Z4c4r145

" A vida é curta por isso que ninguém deve perder tempo com bobagens que são passageiras , que não lhe deram futuro nenhum muito menos felicidade " ..

Inserida por Kellyzen

A vida é curta a experiência é longa,
A experiência ensina a oportunidade é fugaz
E o julgamento dificíl.

Inserida por cacau0026

A vida é curta para se deixar passar, é curta demais para não aproveitar

Inserida por pachecoo

A vida é curta, é o que dizem, mas não é porque dizem isso que eu devo acreditar, mas também não é por não acreditar que eu vou esperar os momentos chegarem pra poder viver, eu tenho que fazer acontecer e ser o senhor do meu destino, a vida é muito bonita pra não ser vivida, e depende só de mim buscar o que me faz feliz, não vou correr atrás das borboletas vou cultivar meu jardim e fazer com que elas venham, por isso eu rego as minhas amizades com o melhor de mim, valorizo cada sorriso com um elogio sincero e não deixo nada passar sem falar algo agradável pras pessoas que amo, 'Hoje aqui, amanhã ão se sabe, vivo o agora antes que o dia acabe' ... A vida vai passando e é preciso estar alerta para o que pode acontecer... VIVA!

Inserida por seixalemos