A vida é curta

Cerca de 230165 curta A vida é

A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.

Inserida por ScheidemannDoff29

Quando chegares aos 53 anos, entenderás que, o tempo voa, a vida é curta, que a fragilidade aumenta na mesma proporção que a carência. Por mais, que se tenha, todos ao seu lado, nada parecerá suficiente. Perceberás que, seu tempo ficou lá atrás, e que muito tempo se perdeu por conta de nada.

Inserida por rosemeri_tulio

Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.

Inserida por abner_eduardo

A vida é curta, breve, frágil e, são exatamente esses os elementos que a torna assim tão preciosa. Convém não desperdiçamos o tempo. É mister que não percamos nenhum instante, sequer, da nossa passagem por ela.
Que nos dediquemos mais ao que nos dá prazer, ao que soma, cura, acrescenta, ao que nos melhora espiritualmente, psicologicamente e como seres humanos.
Sejamos semeadores de flores, luz, bons sentimentos, palavras que bendizem.
Transformemos-nos no amor, na paz, na luz que tanto queremos ter e receber do mundo.
Tornemos-nos um doador voluntário de sorrisos. São eles que como brisa em dia quente amenizam a seca de afeto que assola a humanidade. O mundo pede, a vida agradece e retribui.
É importante nos lembrarmos que é doando o melhor de nós à vida que recebemos dela o seu melhor. Ao contrário do que pensam, isso não é sorte, é merecimento.

Inserida por ednafrigato

Curta à vida, porque à vida é curta!

Inserida por Roberto-AL

Curta à vida, porque à vida é curta!

Inserida por Roberto-AL

A vida é curta de mais , para ficar pensando no oque os outro vão achar . Então viva ela , e acredite que tudo é possível e vá atrás do que tu mais quer , por que amanha talvez não esteja mais lá !

Inserida por victorwesz

Por que a vida e curta de mais.
Para a gente ficar sofrendo por pouca coisa.

Inserida por leonardo_prudente

A vida é curta demais para se perder tempo com filmes ruins.

Inserida por andreamorgado

A vida será curta para aqueles que desejam e buscam tanto vivê-la como compreendê-la com maior intensidade, mas será pequena para aqueles que se limitam e são desprovidos de maturidade.

Inserida por ProfessorMarcos

A vida é curta
Viva e deixe viver
Ofereça ao próximo seu melhor presente
Seu NÃO julgamento.

Inserida por Priscilia_Araujo

A vida é curta demais pra não ser aproveitada o suficiente.

Inserida por katia_lucena

Curta a vida pois a vida é curta mas nunca se esqueça, um dia a vida vai curtir com a sua cara.

A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.

Inserida por NLB_BRUXO

A vida é curta demais para ficarmos longe de quem amamos.

Inserida por IzaelDantas

A VIDA É CURTA.
PENSAMOS QUE TEMOS TEMPO.
E MUITAS VEZES NÃO TEMOS NEM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO A MAIS.

Inserida por soudenis

Precisamos de um longo, longo, longo tempo para viver, ainda que a vida seja curta.

Inserida por GilNunes

A vida é curta e cercada de incógnitas.
Sem certezas absolutas, a gente vive com previsões não confirmáveis, futuro improvável e esperanças remotas.
Os realistas aguardam dias melhores, os otimistas se decepcionam e para os pessimistas o que vier é lucro.

Inserida por marinhoguzman

Ouvi dizer que a vida é curta. Restam-me alguns dias honrosos, bem vividos.

Inserida por alencar007

"Diga aos megalomaníacos: A vida é curta."

Inserida por NiltonSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp