A vida é curta
Vá aonde você precisa ir
Seja quem você tem que ser
A vida é curta
E não tem como voltar...
Então faça valer a pena!
A vida é curta, rápida, prévia e passageira, se você ficar de bobeira você corre o risco de passar por esta vida sem vive-la.
A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.
Quando chegares aos 53 anos, entenderás que, o tempo voa, a vida é curta, que a fragilidade aumenta na mesma proporção que a carência. Por mais, que se tenha, todos ao seu lado, nada parecerá suficiente. Perceberás que, seu tempo ficou lá atrás, e que muito tempo se perdeu por conta de nada.
Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.
A vida é curta, breve, frágil e, são exatamente esses os elementos que a torna assim tão preciosa. Convém não desperdiçamos o tempo. É mister que não percamos nenhum instante, sequer, da nossa passagem por ela.
Que nos dediquemos mais ao que nos dá prazer, ao que soma, cura, acrescenta, ao que nos melhora espiritualmente, psicologicamente e como seres humanos.
Sejamos semeadores de flores, luz, bons sentimentos, palavras que bendizem.
Transformemos-nos no amor, na paz, na luz que tanto queremos ter e receber do mundo.
Tornemos-nos um doador voluntário de sorrisos. São eles que como brisa em dia quente amenizam a seca de afeto que assola a humanidade. O mundo pede, a vida agradece e retribui.
É importante nos lembrarmos que é doando o melhor de nós à vida que recebemos dela o seu melhor. Ao contrário do que pensam, isso não é sorte, é merecimento.
A vida é curta de mais , para ficar pensando no oque os outro vão achar . Então viva ela , e acredite que tudo é possível e vá atrás do que tu mais quer , por que amanha talvez não esteja mais lá !
A vida será curta para aqueles que desejam e buscam tanto vivê-la como compreendê-la com maior intensidade, mas será pequena para aqueles que se limitam e são desprovidos de maturidade.
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Vida Passageira
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
