A vida é curta

Cerca de 230277 curta A vida é

É melhor uns meses de coração partido do que uma vida inteira de decepções diárias.
Então deixe ir.😏🙂‍↕️

Acredite no seu potencial e no poder dos seus sonhos. Cada novo dia é uma chance de criar a vida que você merece.

⁠"Passamos a tanto tempo na vida correndo atrás de dinheiro para sermos felizes que sobra pouco tempo para sermos felizes "

⁠Assumir as responsabilidades dos fracassos ou sucessos de tua vida é um ato de coragem ,pessoas que agem assim, de uma maneira ou de outra acabam se tornando grandes lideres .Grande liderança vem com grandes responsabilidades, e com grandes responsabilidades vem as grandes conquistas ou ate mesmo as grandes peripécias, esteja preparado, pois ser um líder não é uma conquista fácil, se fosse todos seriam .

ANDANÇA


Eu desejo nessa vida
Ter mais força pra lutar
Dar um passo de coragem
Aprumar meu caminhar
Quero achar a direção
Percorrer por esse chão
Saber sempre onde andar

Ela é terra rara, morada daqueles que ousam sentir a vida. Talvez eu devesse ter vivido mais assim: mais solto, mais inteiro. Mas não esqueço o momento em que essa liberdade tocou meu coração, como um chamado profundo.

A dor ensina lições valiosas que o amor não pode ensinar.

O papel da vida deve ser escrito com o arco-íris, não sendo uma linha reta, sem sentido por vezes pois o paradoxo igualmente sustenta as suas fundações…

Se a dificuldade vier,
Não te deixes abalar.
A vida é sábia e quer
Ver tua força despertar.

Triste por dentro e alegre por fora, é esse sou eu, ultimamente minha vida vem sendo assim tão triste e tão sem... Às vezes paro para pensar se as pessoas me esqueceu e o por que que me esqueceram, eu não tenho mas a quem confiar hoje em dia, as pessoas que eu confiava traio minha confiança pois agora vivo num mundo onde só eu sei o que acontece na minha vida.

A vida segue a meio tempestades, mas o sol brilha em nossa alma.

Se tranquilize na maré não favorável, sua vida está indo bem acima dos seus objetivos.


@1Pensador

No coração do CAOS
reside a dança da vida,
de onde a ordem emerge,
uma nova partida.

A vida não é um conto de fadas. Tudo o que é doce vira amargo; tudo que é verdadeiro, é farsa; tudo que a gente acha que é eterno, é destruído. A única coisa eterna é o Pai Celestial. Dê valor a tudo o que vcs tem, seja bom ou ruim, o fim e ao mesmo tempo um novo começo se aproxima.

Uma vida marcada por Deus caminha em propósito eterno, sustentada pelo Seu Amor, que é maior que Tudo no mundo.

As cobranças da vida adulta evidentemente nunca descansam, são persistentes e inoportunas, colocam a fé à prova, mas deve ser ainda mais difícil para o adulto que não tem no seu interior, o espírito de criança vivo, cuja importância é bastante notável,

Existência indispensável que faz imaginar uma realidade onde o impossível é questionável com mais frequência e em pouco tempo, pode ser real em um universo seguro e renovador, sem a forte influência do mal, destruída por um poderoso esplendor.

Essa imaginação construída na infância certamente é um tipo de bênção do Senhor que contribui na essencialidade da resiliência, talvez, uma loucura sadia para preservar a sanidade, a consciência de que a vida adulta não precisa ser feita apenas de responsabilidades.

"Todas as pessoas que conhecemos na vida são importantes até aquelas que não queríamos por perto."

Com o tempo a gente começa a duvidar de tudo que nos fizeram crer ao longo da vida!


08/10/25

O verdadeiro valor das coisas na vida, não se dá através de sucesso ou conquistas materiais, mas em bençãos e frutos obtidos de uma vida interior forte, de obediência, alinhada com princípios cristãos em uma vida centrada em fé e respeito, deconexãoe adoração a Deus

A vida é um presente embrulhado em mistério, e a gente passa a vida tentando adivinhar o conteúdo.

“A vida é breve demais: Proibido ser chato(a) ou levar-se a sério. Minha filosofia é simples: prefiro a leveza e o riso à seriedade.”